Se os olhares se cruzarem um aceno com a cabeça é suficiente; se a GP ou o cliente desviar o olhar está subentendido que não é pra puxar assunto.
As vezes a mulher tá com o marido ou o cara com a esposa (e vai que são ciumentos, como explica?).
Contato fora de antendimento é coisa que se constrói. Se não foi construído, não tente forçar nada.
ENCONTRO AO ACASO COM A GP ESTANDO JUNTO COM FAMÍLIA
-
Peter White Verified
- /\

Re: ENCONTRO AO ACASO COM A GP ESTANDO JUNTO COM FAMÍLIA
O tempo não pára
Nunca me ocorreu, mas não teria problemas. Estou desimpedido, mas mesmo que não estivesse, é só tratar como um conhecido qualquer e se cumprimentar numa boa. Mas que pelo menos ela saiba meu nome pra não ficar muito óbvio do que se trata rs.
- Paulista88
- /\

- Contato:
Aconteceu comigo que eu e o meu filho estavamos esperando o metrô na Uruguaiana e logo apareceu uma ex-Vip aqui do site, muito bem conhecida por mim: já tinha saido com ela acho 4 ou 5 vezes!
Mas ela fingiu de não me ver e passou no nosso lado sem virar a cabeça.
Ainda bem... kkkk
Mas ela fingiu de não me ver e passou no nosso lado sem virar a cabeça.
Ainda bem... kkkk
Valeu a pena... 
Aconteceu comigo, eu estava na praia ( isso tem mais de 20 anos) com duas hoje são aposentadas e na hora que eu fui comprar uns petiscos no quiosque estava uma lá com namorado e a irmã ( aí me diz qual e a probabilidade de você encontrar três GPS na praia tudo bem que eu estava com duas e aparecer uma terceira?).
Só não ganho na Mega-Sena.
Abraços.
Só não ganho na Mega-Sena.
Abraços.
Comigo aconteceu exatamente o oposto. Tive um relacionamento pessoal e afetivo com uma GP. Estávamos no cinema quando apareceu uma amiga de minha esposa. Tive uma sorte dupla: a GP tinha ido ao banheiro e quando voltou as portas da sala se abriram e a amiga de minha esposa se dirigiu ao seu lugar. Ufa! Bons tempos.
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Agora, no sentido contrário, se a menina vier até mim, me cumprimentar e/ou puxar assunto, sem problemas. Serei recíproco, não tenho restrições quanto a isso, independente de estar só ou acompanhado eu darei atenção dentro do possível.Yami Mysterio escreveu: ↑29 Jan 2024, 21:46 Já aconteceu de eu estar a caminho do AA37 e encontrar no caminho(na carioca) uma GP com a qual já tinha saído a caminho da faculdade. Passei batido mas depois comentei com ela no WhatsApp, ela falou que eu poderia tê-la cumprimentado. Pelo sim, pelo não, sempre opto pela discrição.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Uma vez estava no metrô com a minha esposa, indo para a Praça Saens Pena. Estávamos ambos sentados naquele banco do final do vagão antigo, com 4 lugares. Eis que quando a composição para na Central, entra uma conhecida GP da Tijuca e senta justamente ao meu lado, pois era o único lugar disponível. Fiquei congelado, mas deu tudo certo. Chegamos no destino e cada um foi pro seu lado. Depois ela me comentou a cena, pediu desculpas mas alegou que precisava sentar...kkkkk.
O "pra sempre" sempre acaba...
Eu já encontrei uma menina num local público, mas nesse caso a casada era ELA! Ficamos quase frente a frente, mas por sorte o marido não estava perto. Eu mantive a linha e saí pela tangente, óbvio.
Tempos depois, ela ‒ já solteira de novo ‒ me confirmou que também me viu!
Aliás, saudade demais dessa menina. Química perfeita, melhor mamada que eu já recebi na vida. Hoje ela tá casada de novo
Tempos depois, ela ‒ já solteira de novo ‒ me confirmou que também me viu!
Aliás, saudade demais dessa menina. Química perfeita, melhor mamada que eu já recebi na vida. Hoje ela tá casada de novo
É isso, pessoal