"PREFIRO NÃO FALAR DO SEXO"

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: "PREFIRO NÃO FALAR DO SEXO"

Mensagem por Eddie Adams »

Sobre relatos bem elaborados eu acho que isso não é assunto para esse tópico, na minha opinião o importante é escrever o relato e passa as informações do atendimento para galera independente que o relato seja simples ou bem elaborado.

Agora tem uma galera que sinceramente não sei o que faz no GP Arena de um lado uma galera que não pode escrever de jeito nenhum como foi o sexo do outro uma galera que fica magoada se postar relato.

Minha opinião continua a mesma se fazemos cadastro no GP Arena tem que postar o relato e sim narrar como foi o Sexo no Atendimento.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Qual o sentido de a pessoa se cadastrar num site de acompanhantes, fazer um relato sobre sexo, e não falar justamente do assunto principal do TD??? 🤔🤷
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Brand escreveu: 28 Mai 2025, 08:58
cad escreveu: 28 Mai 2025, 01:56 Se a pessoa, como eu, gosta de fazer a mulher gozar no programa, acho que pode ser uma info relevante. Às vezes vai uma dica de como a mulher goza mais fácil. Ou então tem aquelas que não gozam de jeito nenhum. Isso tudo pode ajudar um confrade a tomar uma decisão e/ou se preparar pra um TD.
Inclusive conheço um confrade nosso aqui q se a mulher nao gozar (ou pelo menos nao souber fingir kkkk), ele nao curte. Então é relevante, com toda certeza. Ate pq tem meninas que confessam q nao gozam mesmo, nem vão fingir.
Não sou eu, porque eu curto mesmo que ela não goze, só fico um pouco decepcionado. Mas entendo completamente esse confrade.
gargamel escreveu: 28 Mai 2025, 11:44 Sobre as gozadas da garota, também acho que diz mais sobre como o forista se vê do que sobre a garota. Quantos porcento das gozadas relatadas seriam genuínas? Talvez tenha valor pra dizer que a garota tem um fingimento convincente. Sobre as gozadas do forista, também informa coisas sobre ela regular ou não quantas gozadas, se fulano que só goza 1x com tal garota gozou 2, enfim, também dá pra saber que ali teve um tchan.
Exatamente, Garga. Eu digo que a garota gozou quando ela espontaneamente me diz (ou seja, não perguntei, até porque nunca pergunto) ou se ela gozou/fingiu muito bem. Se eu estiver em dúvida, digo que ela "disse que gozou". Mas, no meu caso, nem é pra me achar o bam-bam-bam, até porque não tenho nem de perto a autoestima necessária pra isso, mas só porque faz parte da sucessão de acontecimentos do relato. Da mesma forma, e entrando no tópico do assunto, descrevo as posições que fizemos, mas apenas de passagem, para ficar registrado, seguindo o roteiro do que aconteceu. Só dou detalhes maiores se em alguma posição aconteceu algo de mérito.

Isso dito, não entendo quem não descreve minimamente o sexo. É a função primordial do TD, ainda que eu ache muito importante também as questões acessórias (como foi a marcação, a aparência da menina, o local dela, etc).
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Realmente , se for para relatar que deu aquela brochada logo de cara, deixando bem claro a impressão de como seria a transa . :morto: .. é aquela cachaça que você bebeu e que embrulhou o estômago dela no meio do beijo.. :girl2: . ... E aquele teu oral "babadaço (pura baba de bode gosmenta) que lambuzou o lençol todinho (a GP não sabia se mandava lavar , ou se tocava fogo e queimava, antes de jogar fora) . :danger2: .. E o odor do peido insegurável que ficou no Apartamento depois daquela feijoada , e de um rodízio de japonês que comeu devorou sem dó :mala: ... E a câimbra que te derrubou da beirada da cama :doeu: ... E quando o "espumante" ( esperma) resolve estourar antes da hora... :confuso: .
Ok , ok... é melhor deixar quieto né...cala-te boca... :assobiando:
****Prefiro não falar do sexo ... :triste: :chocado: :censurado:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Brand escreveu: 28 Mai 2025, 13:00
gargamel escreveu: 28 Mai 2025, 11:44 "Ah, mas eu quero escrever poesia pra ela em vez de falar do atendimento", show, escreve, mas o relato não é o local pra isso. Ou pelo menos escreva a parte relevante do relato e coloque como extra, já que está no pique de escrever.
Aproveitando a deixa :risada2: ja tivemos um caso desses aqui,[...]
Exatamente o caso que e estava lembrando, kkk. Ainda fez um boneco depois, escreveu meia dúzia de relatos, mas não perdia oportunidade em tópicos de falar de garotas com o mínimo de detalhes possível (que com esse perfil novo não tinha relatos). Ou seja, queria atenção, não queria contribuir.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Não é por nada não. O cara está em um fórum e não relata nada sobre o sexo e o fórum é sobre o sexo. Essa pessoa precisa se ligar e entender onde está. Foda-se como você vai relatar se é objetivo ou não, se tem um textão ou algo bem simples. Desde que tenha algo sobre o sexo, e o que aconteceu ali. Algo que vá ajudar as outras pessoas a verem se vale a pena ou não encontrar com a gp. Pessoal arruma dificuldade até em um fórum de sexo. Não dá para acreditar nisso.
Aquaman
/\
/\

Mensagem por Aquaman »

O cara que não fala o mínimo sobre o sexo É UM FRESCO!
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Mr69 escreveu: 28 Mai 2025, 10:30 Na minha opinião as informações como o endereço, estrutura do local, e até mesmo a beleza da menina podem até passar batido em um relato.
Interessante esse comentário porque tanto a estrutura do local quanto a beleza da menina são dois pontos que eu me sinto desconfortável em relatar. O primeiro por eu não prestar muita atenção e o segundo pela minha dificuldade em fazer esse tipo de descrição.

Quanto ao ponto principal do tópico...
Muito me ajudam os relatos que descrevem não só o atendimento como, também, o pré e o pós.

Vital saber o que a mina topa ou não topa, se ela faz com disposição ou é cansada, se ela te envolve ou te desconecta, se vai até o talo ou refuga, se te deixa a vontade ou te apressa, etc.

Um relato sem informação do sexo é um relato sem finalidade, sem razão de existir, sem propósito. Não precisa ser algo técnico, extremamente detalhado ou uma escrita cheia de estilo mas se der uma idéia de como foi ou como poderia ser(não necessariamente será) um atendimento, o relato já terá cumprido sua função.

Quanto a menina gozar ou não...
Se acontecer(não é sempre), eu relato. Acho o evento auto explicativo.

Se foi de verdade, ou não?
Não me importo, só curto o momento.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Uma coisa que eu já reparei nos relato e que o confrade na parte do beijo colocar Sim Gostei aí você começa a ler o relato e em nenhum momento você ver no relato como foi o beijo na boca?

A mesma coisa é Sexo Anal o cara colocar no relato Sexo Anal Sim você ler o relato e em nenhum momento você ver no relato que teve a penetração no precioso?

Já vir cara omitir no relato o que aconteceu no atendimento agora colocar coisas que não aconteceu no atendimento é complicado.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 21 Jun 2025, 11:08 Uma coisa que eu já reparei nos relato e que o confrade na parte do beijo colocar Sim Gostei aí você começa a ler o relato e em nenhum momento você ver no relato como foi o beijo na boca?

A mesma coisa é Sexo Anal o cara colocar no relato Sexo Anal Sim você ler o relato e em nenhum momento você ver no relato que teve a penetração no precioso?

Já vir cara omitir no relato o que aconteceu no atendimento agora colocar coisas que não aconteceu no atendimento é complicado.
Colocar coisas que não aconteceram volta e meia surgem relatos sobre isso; inclusive já tiveram GPs q me contaram q zeraram as posições do Kama Sutra sem nem elas saberem 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Jucabar escreveu: 21 Jun 2025, 12:34
Eddie Adams escreveu: 21 Jun 2025, 11:08 Uma coisa que eu já reparei nos relato e que o confrade na parte do beijo colocar Sim Gostei aí você começa a ler o relato e em nenhum momento você ver no relato como foi o beijo na boca?

Colocar coisas que não aconteceram volta e meia surgem relatos sobre isso; inclusive já tiveram GPs q me contaram q zeraram as posições do Kama Sutra sem nem elas saberem 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
"Na imaginação, já fiz coisas com você
Cê não mensura o quanto foi bom" .. :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

O problema é que elas só falam isso abertamente quando levantar neutro ou negativo.
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

onlyhaters escreveu: 21 Jun 2025, 23:40

O problema é que elas só falam isso abertamente quando levantar neutro ou negativo.
Sim Only; infelizmente ainda a maioria delas só participam em casos de neutros ou negativos.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Horuscat escreveu: 21 Jun 2025, 23:29

"Na imaginação, já fiz coisas com você
Cê não mensura o quanto foi bom" .. :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
:risada2: :risada2: :risada2:
Responder