Não acabei indo em outra já mencionada aqui no fórum porém a primeira experiência não foi lá excelente mais pretendo um segundo encontro para saber se desenrola melhor numa segunda oportunidade.
Foi em qual, Matias? Tem relato?
Se desbravar essa Keyla não deixe de reportar a experiência, mas os anúncios de fato estão confusos com esses números de telefone ligados a outras garotas!
Não acabei indo em outra já mencionada aqui no fórum porém a primeira experiência não foi lá excelente mais pretendo um segundo encontro para saber se desenrola melhor numa segunda oportunidade.
...
Se foi em outra, posta o relato e compartilha com a gente.
Voltou a atender com precinho camarada pra quem tá duro.
Eu achei ela de corpo bem ok, mulher normal, aparentemente mãe na casa dos 20. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zkbgb
Se gosta de moreninha ou princesa da favela acho que foi ok.
Meu ultimo relato aqui foi dela
Eu voltaria nela pra ter um encontro aproveitando mais.
Aproveita que preço baixo assim é raridade, as xxt de ouro começam a ter relato aqui e sobem de 150 pra 250 em pouco tempo.
Mais tarde escrevo o relato mais já adianto que foi na Amaral Peixoto no 458, pelo que entendi são três o confrade senhor Popo já saiu com duas agora a terceira não imagino quem é.
Matias escreveu: ↑20 Mai 2025, 14:03
Mais tarde escrevo o relato mais já adianto que foi na Amaral Peixoto no 458, pelo que entendi são três o confrade senhor Popo já saiu com duas agora a terceira não imagino quem é.
O que que eu fiz?
Se for sobre o 551 to com: Mari, Fernanda e Lais
Me enganei acho que foi apenas uma. Uma tal de Lais
O que que eu fiz?
Se for sobre o 551 to com: Mari, Fernanda e Lais
Me enganei acho que foi apenas uma. Uma tal de Lais