NEGATIVO DELAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

NEGATIVO DELAS

Mensagem por Eddie Adams »

Ontem estava no Chat do GP Arena conversando com um Confrade que foi em uma Ratazana que eu fiz um Relato Negativo e ele gosto do Atendimento da dita cuja até aí nada demais já que os atendimentos nunca são iguais com todos enfim.

Ele me fala que a Ratazana narro o atendimento que eu tiver com ela para ele (detalhe principal ela omitiu 85% do que realmente aconteceu no atendimento é só falo para ele 15% do que realmente aconteceu no atendimento :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: ) e falo que eu fui o pior cliente da vida (imagino porque ela só tem Positivo e o meu relato é o único Negativo que ela tem) e por coincidência o atendimento que a Ratazana me deu também foi o PIOR ATENDIMENTO QUE EU RECEBI NA MINHA VIDA. :bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2:

Detalhe o confrade até então não sabia que eu era o cara que ela estava reclamando como pior cliente ele só descobriu quem era eu quando ele viu o meu relato, eu não tenho nada contra esse confrade até gosto dele, só que fiquei surpreso depois de 2 anos a Ratazana ainda está magoada por causa do meu relato Negativo.

Então eu fiz esse tópico para deixamos registrado o que as nossas "Queridas" falam para os outros clientes quando recebem um Relato Negativo nosso, já que algumas quando recebem Negativo elas se fazem de vítima dizendo que o Cliente que elas atenderam mal também foi o Negativo dela.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
joseph1973
/\
/\

Re: NEGATIVO DELAS

Mensagem por joseph1973 »

Eddie Adams escreveu: 14 Mai 2025, 09:07 Ontem estava no Chat do GP Arena conversando com um Confrade que foi em uma Ratazana que eu fiz um Relato Negativo e ele gosto do Atendimento da dita cuja até aí nada demais já que os atendimentos nunca são iguais com todos enfim.

Ele me fala que a Ratazana narro o atendimento que eu tiver com ela para ele (detalhe principal ela omitiu 85% do que realmente aconteceu no atendimento é só falo para ele 15% do que realmente aconteceu no atendimento :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: ) e falo que eu fui o pior cliente da vida (imagino porque ela só tem Positivo e o meu relato é o único Negativo que ela tem) e por coincidência o atendimento que a Ratazana me deu também foi o PIOR ATENDIMENTO QUE EU RECEBI NA MINHA VIDA. :bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2:

Detalhe o confrade até então não sabia que eu era o cara que ela estava reclamando como pior cliente ele só descobriu quem era eu quando ele viu o meu relato, eu não tenho nada contra esse confrade até gosto dele, só que fiquei surpreso depois de 2 anos a Ratazana ainda está magoada por causa do meu relato Negativo.

Então eu fiz esse tópico para deixamos registrado o que as nossas "Queridas" falam para os clientes quando recebem um Relato Negativo nosso, já que algumas quando recebem Negativo elas se fazem de vítima dizendo que o Cliente também foi o Negativo dela.
Situação chata demais, Eddie.....
Mas pelo menos vc pode botar no seu currículo que é inesquecível, seja nos bons, seja nos maus momentos...
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Eddie Adams escreveu: 14 Mai 2025, 09:07 Ontem estava no Chat do GP Arena conversando com um Confrade que foi em uma Ratazana que eu fiz um Relato Negativo e ele gosto do Atendimento da dita cuja até aí nada demais já que os atendimentos nunca são iguais com todos enfim.

Então eu fiz esse tópico para deixamos registrado o que as nossas "Queridas" falam para os clientes quando recebem um Relato Negativo nosso, já que algumas quando recebem Negativo elas se fazem de vítima dizendo que o Cliente também foi o Negativo dela.
Oi Eddie, eu acho que td isso faz parte da brincadeira... Deixa ela falar o que quizer, td mundo aqui sabe que vc relatou o que aconteceu com vc. 👍
Valeu a pena... :girl9:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Chegou até mim uma vez que uma dama a qual eu visitava esporadicamente não queria mais me atender porque eu havia negativado uma amiga dela. Do nada fui de cliente frequente pra uma pessoa com energia ruim.
À Procura da Metida Perfeita
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Então eu fiz esse tópico para deixamos registrado o que as nossas "Queridas" falam para os outros clientes quando recebem um Relato Negativo nosso, já que algumas quando recebem Negativo elas se fazem de vítima dizendo que o Cliente que elas atenderam mal também foi o Negativo dela.

Eddie, meu querido, relaxa.

Há várias garotas, no Méier, que eu dei negativo, e quando esbarro com elas, nas minhas andanças pelo meu lindo Méier, elas me jogam todas as pragas do Egito com apenas um único olhar. Quando chego em casa tenho que ler o Salmo 91 em voz alta pra não me acontecer o pior.

Faz parte do nosso show. :piscada:

Bjs do Top e se cuide.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Se você levar tudo pra você não vai viver,a paz não é negociável! Tem que aprender a se relacionar com gps,depois que acaba o atendimento,deixe tudo que foi bom ou ruim lá no quarto e segue sua vida.
Responder