BELEZA COMO MOEDA DE TROCA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo II
/\
/\

Re: BELEZA COMO MOEDA DE TROCA

Mensagem por Lixo II »

onlyhaters escreveu: 29 Abr 2025, 11:11 Pra tu falar isso tu nunca escutou mulheres conversando. Elas falam de nós igual falamos delas. Comentam tamanho de pica, desempenho na cama dentre outras "futilidades". Claro que quando o assunto é relacionamento não dá pra se basear só nisso mas aí é outro debate.
Tudo bem. Continuem pensando assim , morram achando que beleza é algo que faça uma mulher ficar molhada por vocês :risada2:
gargamel escreveu: 29 Abr 2025, 11:14 Parece que tá falando de civil.
Garota de programa é só o trabalho que uma mulher civil está ativa neste momento. Que pode ou não ser permanente, ou em tempo integral . parafrasendo uma vip arena " eu não sou GP 24h por dia não " .

FRANGO ESPIRITUAL ??
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Beleza ajuda sim as vezes até rola um atendimento no amor entretanto, porém, todavia não é algo que se sustente se tratando de GP pois a demanda e a procura por elas é grande, sempre tem cara boa pinta procurando então no final tem que rolar alguma ajuda tbm, uma propaganda, um jantar, ouvir os problemas da dama e por aí vai .
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

2025 e ainda tem gente q acredita nesse papo dos coroas, de q mulher ñ se importa com aparência e q só o homem é visual... blz então
Limoeiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Limoeiro »

Eu sou feio mas sou limpinho...
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Não me acho nem bonito nem feio, acho que sou um cara mediano. Mas eu sempre fui reconhecido por ser carismático. Isso e talvez charmoso. São as armas que eu uso pra conquistar as civis e acho que isso funciona com GPs também. Já chamei GPs que achei particularmente interessantes algumas vezes pra sair fora do programa, tivemos um bom date e transamos por fora algumas vezes, então alguma coisa elas viram.

Mas nada disso me impede de já ter tido péssimos atendimentos por mulheres que claramente não estavam interessadas em atender ninguém e só queriam grana. E, bom, existe um padrão de beleza, mas a atração funciona através de critérios relativos. Ninguém é unanimidade, sempre terão pessoas que não se sentem atraídas por você. Com GPs certamente não é diferente.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Na boa, já teve um tópico parecido com esse, e inclusive respondi por lá tb, mas já q criaram esse... Rs.
Imagino q o que vou digitar aki vai deixar muitos bolados, mas acho hipócrita o discurso de q beleza não põe mesa, q só liga pro interior, etc... Agora, o q acho q é válido é vc saber usar a beleza a seu favor, e isso vale tanto pra mulheres, como pra homens. De q adianta a pessoa ser contemplada pela beleza, mas ser uma pessoa soberba, narcisista; ela vai acabar se tornando feia e até insuportável no fim; ou então ser uma pessoa que não se cuida, é desleixada com a sua aparência, enfim...Uma hora ela vai acabar tendo que pagar essa conta. Agora, por outro lado, a pessoa é desprovida de beleza, mas cuida do seu físico, da sua aparência, é sociável, enfim...Acaba se tornando uma pessoa bela, e aí q acredito que, principalmente as mulheres falam; a beleza põe mesa sim, só que muitas vezes não se torna o prato principal.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Jucabar escreveu: 30 Abr 2025, 10:12 Na boa, já teve um tópico parecido com esse, e inclusive respondi por lá tb, mas já q criaram esse... Rs.
me fala qual é rs. pra eu ver se junto
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Já disse o poete: vale a beleza interior. Uma vez no interior, beleza!
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Responder