É NORMAL AS MENINAS NÃO RESPONDEREM?
Re: WHATSAPP: CONTATOS DO PRIMEIRO GRAU
Eu sempre começo com um "Bom dia, fulana! Tudo bem?"
Quando a menina responde eu começo a conversar.
"Vi seu anúncio e queria saber como é o seu atendimento. Qual o seu estilo, o que você faz e não faz, se você é completa. E quais os valores, seu horário de atendimento e onde é o seu local".
Quase sempre eu mando esse texto e quase sempre as meninas respondem de boa. Eu utilizo a forma como elas respondem - além das respostas em si - como filtro. Se eu as acho muito secas, dificilmente darei prosseguimento - mas eu sempre agradeço as respostas e desejo um bom trabalho e um bom dia.
Quando a menina responde eu começo a conversar.
"Vi seu anúncio e queria saber como é o seu atendimento. Qual o seu estilo, o que você faz e não faz, se você é completa. E quais os valores, seu horário de atendimento e onde é o seu local".
Quase sempre eu mando esse texto e quase sempre as meninas respondem de boa. Eu utilizo a forma como elas respondem - além das respostas em si - como filtro. Se eu as acho muito secas, dificilmente darei prosseguimento - mas eu sempre agradeço as respostas e desejo um bom trabalho e um bom dia.
Já comi algumas GPs, mas vou começar agr a adotar esse lifestyle. Enfim, queria saber como vcs abordam uma Gp no whatsapp e oq conversam antes de ir para um atendimento?
Já teve momentos em que enviei mensagem e a menina não respondeu, e eu fico achando que abordei da forma errada.
Já teve momentos em que enviei mensagem e a menina não respondeu, e eu fico achando que abordei da forma errada.
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: Como vocês abordam uma GP?
Se ela não respondeu pode ser:
1) falta de uma foto sua no perfil do zap
2) você não foi objetivo
3) estava ocupada
2) você não foi objetivo
3) estava ocupada
À Procura da Metida Perfeita
isso de foto de perfil ocorre com frequência? não gosto de me expor, assim como elasonlyhaters escreveu: ↑28 Abr 2025, 12:14 Se ela não respondeu pode ser:
2) você não foi objetivo
3) estava ocupada
-
onlyhaters Verified
- /\

Tem mulher que só responde quem tem foto. Mas não são a maioria.021ogbebel escreveu: ↑28 Abr 2025, 12:23isso de foto de perfil ocorre com frequência? não gosto de me expor, assim como elasonlyhaters escreveu: ↑28 Abr 2025, 12:14 Se ela não respondeu pode ser:
2) você não foi objetivo
3) estava ocupada
- Paulista88
- /\

- Contato:
Olha camarada, eu acho que não tem segredo ou técnica de abordagem não. Aqui é só trabalho... Tem meninas que não respondem porque são enroladas ou porque têm um montão de clientes, depende. Tem umas que querem a foto no zap, mas nem todas.021ogbebel escreveu: ↑28 Abr 2025, 12:12 Já comi algumas GPs, mas vou começar agr a adotar esse lifestyle. Enfim, queria saber como vcs abordam uma Gp no whatsapp e oq conversam antes de ir para um atendimento?
O jeito certo é cumprimentar e pedir info objetivas.
Evite o papo se já não saiu com ela o não conhece a gata. Geralmente elas não gostam de bater papo com desconhecidos, que não seja finalizado ao trabalho delas.
Com certeza, gentileza gera gentileza.
Alternativa é marcar com uma casa o ir direito na casa para escolher a gp. Tem muitas...
Valeu a pena... 
Levem em consideração que se a agenda estiver cheia para o dia, muitas podem sequer responder, ou recebem muitas mensagens, respondem as que conseguem ou responder até fechar agenda. Não vejo nenhum problema em não ser respondido uma vez e mandar mensagem em outro dia. Se a garota não responde 2 ou 3 contatos, não tem porque continuar tentando.
Isso, claro, no meu caso, que na maioria das vezes escolho uma garota, e o dia do atendimento não importa tanto (minha limitação é mais com horários). Caso você queira marca no mesmo dia e não é imperativo que seja aquela garota específica, aí é deixar pra lá e mandar mensagem pra outra.
Se você não mandou mensagem parecendo bêbado, insistente, textão perguntando milhares de coisas, fez perguntas escrotas, nunca teve contato negativo com a garota anteriormente, a falta de resposta não será pessoal
Isso, claro, no meu caso, que na maioria das vezes escolho uma garota, e o dia do atendimento não importa tanto (minha limitação é mais com horários). Caso você queira marca no mesmo dia e não é imperativo que seja aquela garota específica, aí é deixar pra lá e mandar mensagem pra outra.
Se você não mandou mensagem parecendo bêbado, insistente, textão perguntando milhares de coisas, fez perguntas escrotas, nunca teve contato negativo com a garota anteriormente, a falta de resposta não será pessoal
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

1- Seja Educado e Gentil com a Dama, não é porque ela trabalhar como profissional do sexo que você tem que se vulgar com ela falando um monte de palavras tosca e obscenas, então quando você chamar elas no WhatsApp seja educado e conversar com ela como se você estivesse conversando com uma médica, advogada, dentista, atendente de loja.
2-Seja Objetivo, não fica enrolando vai direto ao assunto eu costumo já mandar um pré texto rápido é objetivo:
Bom Dia Fulana
Vir o seu anúncio no GP Arena gostaria de saber quanto está o seu atendimento a onde você atende e se teria disponibilidade para me atender hoje 22:00hs.
3-Por mais simpática que a atende seja não confunda as coisas, não fique alugando a Dama falando de assuntos como Novela, Futebol, Família, seu trabalho etc... As Damas atende vários clientes então elas atender os celulares para responder rapidamente não para fica batendo papo como amigo de infância.
4-Não mande foto da sua rola para Dama a mulherada em geral independente de ser Civil ou Job não gostar de fica recebendo foto de pau.
5-Se o preço e as condições do atendimento que a Dama ter passar não ter aguarda, você não xingar ela simplesmente agradecer pela atenção e outra não fica pedindo desconto não que é feio, se não concorda com o preço agradecer educadamente a atenção e parte para outra.
6-Deixa a foto do seu perfil do WhatsApp desbloqueada a maioria não atender com foto bloqueada.
7-Não faça adiamento financeiro antes de ir na Dama.
2-Seja Objetivo, não fica enrolando vai direto ao assunto eu costumo já mandar um pré texto rápido é objetivo:
Bom Dia Fulana
Vir o seu anúncio no GP Arena gostaria de saber quanto está o seu atendimento a onde você atende e se teria disponibilidade para me atender hoje 22:00hs.
3-Por mais simpática que a atende seja não confunda as coisas, não fique alugando a Dama falando de assuntos como Novela, Futebol, Família, seu trabalho etc... As Damas atende vários clientes então elas atender os celulares para responder rapidamente não para fica batendo papo como amigo de infância.
4-Não mande foto da sua rola para Dama a mulherada em geral independente de ser Civil ou Job não gostar de fica recebendo foto de pau.
5-Se o preço e as condições do atendimento que a Dama ter passar não ter aguarda, você não xingar ela simplesmente agradecer pela atenção e outra não fica pedindo desconto não que é feio, se não concorda com o preço agradecer educadamente a atenção e parte para outra.
6-Deixa a foto do seu perfil do WhatsApp desbloqueada a maioria não atender com foto bloqueada.
7-Não faça adiamento financeiro antes de ir na Dama.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Saulo Top Verified
- /\

onlyhaters escreveu: ↑28 Abr 2025, 12:25
Tem mulher que só responde quem tem foto. Mas não são a maioria.
É vdd, porém, tem algo q me deixa intrigado.
Tem mulher q só atende com foto de perfil desbloqueada, mas a foto do perfil de algumas não mostram o rosto. É foto de uma maca de massagem, foto da xereca ( que não sabemos se é dela ou não), foto de uma paisagem bonita e por aí vai. Ela quer segurança em saber quem ela vai atender, porém, o forista não pode se dar o luxo de ter a mesma segurança ou seja, saber se a mulher q vai atendê-lo é bonita, feia, fake...ou seja, o cara vai no escuro mesmo.
Assim como elas, eu tenho um número pessoal que é muuuuuuuuuito pessoal, só tenho apenas 18 contatos agendados nele ( pra vc's verem como o mesmo é ultra pessoal) e o número do "Saulo" onde está toda a humanidade: garotas de programa, contatos de farmácia, padaria, lojas, gente chata, gente mala-sem-alça, pessoal do meu trabalho, contatos de balada e etc.
No número do "Saulo", a foto do perfil do WhatsApp é o próprio " V de Vingança" quem não quiser me atender, eu passo pra outra. Admito q nunca passei por isso.
Às vezes, quando mando ou melhor, mandava ( tô namorando) mensagem para uma GP e elas viam a foto do "V" algumas perguntavam:
- Saulo?
- O próprio (Eu respondia)
Enfim, cada caso é um caso.
Bjs do Top
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
onlyhaters Verified
- /\

Vou falar por mim, Saulo. Quando me deparo com uma mulher assim mando foto de uma celebridade parecida comigo e se colar colou.Saulo Top escreveu: ↑28 Abr 2025, 13:05onlyhaters escreveu: ↑28 Abr 2025, 12:25
Tem mulher que só responde quem tem foto. Mas não são a maioria.
É vdd, porém, tem algo q me deixa intrigado.
Tem mulher q só atende com foto de perfil desbloqueada, mas a foto do perfil de algumas não mostram o rosto. É foto de uma maca de massagem, foto da xereca ( que não sabemos se é dela ou não), foto de uma paisagem bonita e por aí vai. Ela quer segurança em saber quem ela vai atender, porém, o forista não pode se dar o luxo de ter a mesma segurança ou seja, saber se a mulher q vai atendê-lo é bonita, feia, fake...ou seja, o cara vai no escuro mesmo.
Assim como elas, eu tenho um número pessoal que é muuuuuuuuuito pessoal, só tenho apenas 18 contatos agendados nele ( pra vc's verem como o mesmo é ultra pessoal) e o número do "Saulo" onde está toda a humanidade: garotas de programa, contatos de farmácia, padaria, lojas, gente chata, gente mala-sem-alça, pessoal do meu trabalho, contatos de balada e etc.
No número do "Saulo", a foto do perfil do WhatsApp é o próprio " V de Vingança" quem não quiser me atender, eu passo pra outra. Admito q nunca passei por isso.
Às vezes, quando mando ou melhor, mandava ( tô namorando) mensagem para uma GP e elas viam a foto do "V" algumas perguntavam:
- Saulo?
- O próprio (Eu respondia)
Enfim, cada caso é um caso.
Bjs do Top
As meninas pedem foto pra checar nos grupos de zap delas antecedentes do indivíduo. Não sei até que ponto é funcional isso.
-
Saulo Top Verified
- /\

onlyhaters escreveu: ↑28 Abr 2025, 13:12
Quando me deparo com uma mulher assim mando foto de uma celebridade parecida comigo e se colar colou.
Essa foi boa.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Eu normalmente começo com um cumprimento (bom dia, boa tarde, boa noite), seguido do nome dela, obviamente; pergunto se ela vai bem, e tiro algumas dúvidas sobre atendimento e tal; enfim; após isso, vou muito na vibe dela tb; se perceber q ela tá ocupada no momento, ou ela tem uma personalidade mais pra fechada, já procuro deixar tudo marcado logo e sigo o fluxo; mas se a GP quiser dar seqüência ao diálogo, tb vou nessa vibe dela. Resumidamente falando, tento ser o mais educado possível principalmente num primeiro contato, para ñ causar uma má impressão logo de cara. Bom, acho q é isso né rsrs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Até hoje apenas 2 me pediram pra liberar/mandar foto. Na primeira, confesso que ainda tava verde, acabei mandado uma selfie pra uma garota que acho que não tinha nem conferido se tinha relatos (acabou que já tinha 1 ou 2) e não era frequentadora do arena. Tinha algumas fotos onde mostrava o rosto parcialmente. A outra era vip do arena, mostrava foto de rosto e já tinha mais relatos, então mandei selfie sem me preocupar mto. Tudo em visualização única. Hoje, se uma não conhecida pedir foto, o mais provável é que eu abandone o contato.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
ja nao tem um topico desse tipo? to caçando aqui rs