"GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: "GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Mensagem por Eddie Adams »

Pelo o que tenho visto eu acho que Depilação é o novo Gamer já que hoje a maioria das nossas massagista fazem de boa e sem estresse complemento íntimo
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

COMO VENCER O GAME

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Acredito que componentes importantes para o desenvolvimento de um game são o entrosamento e o respeito. Se a massagista gosta de você (como cliente, claro) e vocês passam momentos agradáveis durante a massagem, aos poucos você vai ganhando "mimos" sem nem precisar pedir: Um beijo de língua aqui, um oral na ferramenta ali, uma sentada na cara acolá... e por aí vai.

Agora, conseguir chegar na catracada de fato exige um esforço maior, além de uma grana extra sobrando. Mas também não é impossível, pois se a massagista vai com a tua cara e vocês continuam desenvolvendo um entrosamento cada vez maior, vai ficando mais fácil chegar nas vias de fato. Claro, em certos casos você não vai conseguir na segunda vez, nem na terceira... Às vezes nem na décima... Mas na décima primeira a moça acaba aceitando, e aí é só alegria! :dancinha:

O fato é que toda terapeuta tem a sua listinha de clientes favoritos. Então, se um deles chegar na moral e fizer uma proposta interessante, as chances de tudo dar certo são bem grandes.

Manda Chuva escreveu: 08 Ago 2022, 23:03 Uma terapeuta que no anúncio diz não ir além da massagem e que é uma profissional terapêutica, se eu consigo ir além do serviço oferecido, trata-se de um desbravamento só que velado.
O compartilhamento desse tipo de informação é trair a confiança da GP.
Jamais iria expor a Garota dessa forma.
Falo por mim.
Concordo com o confrade. Até porque, se essas informações chegarem a ouvidos errados, você pode ferrar com o trabalho da garota. Nesses casos, provavelmente ela será demitida e terá que procurar outro lugar para atender.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Mítico escreveu: 28 Jun 2023, 00:42 Tem algumas que tem esquema de milhas que desbloqueiam depois de um certo número de atendimentos.kkkkk
Exatamente :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Mítico escreveu: 28 Jun 2023, 00:42 Tem algumas que tem esquema de milhas que desbloqueiam depois de um certo número de atendimentos.kkkkk
tem o contrário também, vai bloqueando após certo número de atendimentos.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Sendo bem sincero, estou quase desistindo de gamers.

Na minha opinião, a medida que os valores para os gamers aumentam, a qualidade das massagens diminuem.

Recentemente, fiz um repeteco com uma menina. Na primeira vez que sai com ela, ela cobrou 500 por todo o atendimento (o que já é caro). No repeteco, ela queria me cobrar 950 rs

Nem tive que pensar muito, pra recusar e finalizar no lingam mesmo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

INFLAÇÃO DE 90%

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Oscar, The Shy escreveu: 25 Jul 2025, 17:13 Recentemente, fiz um repeteco com uma menina. Na primeira vez que sai com ela, ela cobrou 500 por todo o atendimento (o que já é caro). No repeteco, ela queria me cobrar 950 rs
Carácolis!!! Ainda bem que até agora eu não passei por isso! :risada2: :sacarstico: :risada:

Sempre que tento combinar o "algo a mais" com uma massagista, eu já estou ciente de que é necessário pagar um extra. Mas dificilmente um valor já combinado sofre um reajuste desses entre um atendimento e outro (E olha que aumento súbito de valor é algo que acontece por aqui com certa frequência :puto:).
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: INFLAÇÃO DE 90%

Mensagem por Oscar, The Shy »

Pinstripe Paulistano escreveu: 25 Jul 2025, 18:29 Sempre que tento combinar o "algo a mais" com uma massagista, eu já estou ciente de que é necessário pagar um extra. Mas dificilmente um valor já combinado sofre um reajuste desses entre um atendimento e outro (E olha que aumento súbito de valor é algo que acontece por aqui com certa frequência :puto:).
Aqui no Rio, principalmente em Copa, várias da massagistas tem a questão de só negociar na hora (principalmente quando é cliente novo). Porém, está ocorrendo um aumento de valores bem "descontrolado" (que pode ser por diversos motivos).
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
vadeR
/\
/\

Re: INFLAÇÃO DE 90%

Mensagem por vadeR »

Oscar, The Shy escreveu: 25 Jul 2025, 19:56 está ocorrendo um aumento de valores bem "descontrolado" (que pode ser por diversos motivos).
Tem quem pague
Msteban
/\
/\

Mensagem por Msteban »

Então, sobre gamer sempre rola, o negócio é ter paciência e saber ate quanto pode investir, ja sai com uma ex terapeuta linda de uma casa que nao rola de jeito nenhum, rigorosa ao ponto das meninas desconfiarem de ter microfone escondido na cabine. São apostas.
Responder