O QUE ESTÁ HAVENDO ENTRE NÓS E AS GPs?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sued
Verified
/\
/\

Re: O QUE ESTÁ HAVENDO ENTRE NÓS E AS GPs?

Mensagem por Sued »

Esta mensagem envio para todas as Garotas aqui do GP ARENA que já tive o privilégio de conhecer ... Meninas , saibam que eu tenho olhando para dentro de mim , e fico me perguntando : " o que está havendo entre Eu e as GPs ?? "

* Para as Meninas que já me conhecem , desde já , peço-lhes que :

- Por favor me perdoem , se em algum momento , eu não fui sensível, nem legal o suficiente para entender que vocês não se encontravam bem no referido dia do nosso "TD" ... :chorando:

- Gostaria que vocês soubessem , que eu tenho me esforçado , e tenho aprendido com os meus erros a ser uma pessoa melhor ... :chorando:

- Desejo-lhes vê-las novamente em breve ... :chorando:

- E também , consigo ver em vocês uma pessoa humana , que assim como eu , Sonha , Deseja , Realiza... :yee:

- Farei com que o nosso reencontro seja muito melhor que o anterior ... :dancinha:

- Não sejam demasiadamente ciumentas ... :sacarstico:

* Meninas que ainda não me conhecem , digo-lhes que :

- Será uma grande honra para mim , poder conhecê-las ... :positivo:

****** Por um momento , hesitei em escrever desta forma como todos podem ler , pelo fato de imaginar que alguns poderiam me achar um "babaca(mané)" por me expor dessa maneira , abrindo meu coração , para que todos saibam o que eu estou sentindo ... mas , eu respirei fundo , olhei para o alto , e vi que o Céu é Lindo ! ... :chorando: :dancinha: :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

sued escreveu: 10 Set 2022, 02:17 Presidente Brand ... eu sinto muito pelo fato ocorrido , sinto mesmo de verdade amigo ... pode parecer que não ! , mas , eu tenho consciência sim , do árduo trabalho no qual te empenhas, em fazer com que o GP ARENA seja o ambiente mais familiar e saudável possivel para nós Foristas e para as Garotas... Portanto , peço-lhe que aceites estas minhas sinceras palavras de apoio para com você Brand... TMJ Amigo .
Valeu parceiro! Estamos juntos... infelizmente tem muito cara q acha q pra tratar bem as meninas, tem q ser um baba ovo, e a coisa nao é por ai... enfim, faz parte do carater de cada um kkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
membro
/\
/\

Re: O QUE ESTÁ HAVENDO COM NÓS E AS GPs?

Mensagem por membro »

BRAND escreveu: 09 Set 2022, 22:13 Vou aproveitar este topico que tem a ver com o assunto e assim evitar abrir outro do zero, assim ja temos um ponto de partida.

Na primeira pagina falei q nunca devemos generalizar em relaçao a gps arrogantes etc, até pq o que temos mais aqui no Arena sao meninas sensacionais, q valorizam o site e tratam os arenistas com todo carinho e atençao. mas ao mesmo tempo, falou-se muito aqui dos BOPs (os famosos baba ovo de puta), que pode ser um aspecto positivo, de forma carinhosa, mas pode ter tb um verdadeiro baba ovo, nocivo a toda a comunidade.

como uma gp se perde em uma reclamaçao louca, sem sentido, e a parte pior: um sujeito que foi fazer fofoca de algo que nem eu mesmo sabia ou me lembrava, ate porque diariamente falo com dezenas de gps (devido ao trabalho aqui no Arena) e tenho mais de 200 contatos. Agora imaginem uma com quem tinha falado apenas uma vez ate hj, o cara ir criar intriga com a fulana, apenas para se crescer para a GP.

Aí eu pergunto: esses caras honram as calças que vestem? Ainda ha pouco tempo tivemos um caso parecido com o Dante, onde printaram alguma fala dele no chat e foram distribuir por ai para causar intriga também. Rapaz.,.. como tem sujeito estranho por ai kkkkkkk. Garanto que essa não é a melhor forma de aparecer para elas... vocês só estao parecendo um fofoqueirinho inutil e sem carater, enquanto ela não está nem aí pra vc 5 minutos após vc "fofocar" no ouvido dela. No caso, quando a tal fofoca é passada para pessoas mais desequilibradas, como foi o caso do link que coloquei acima, tudo fica pior e so acabaram prejudicando a mesma. Para o Arena? Diferença zero, então...
Acredito que muitas dessas fofocas se expliquem pelo destaque que alcançamos, através dos anos que participamos e colaboramos com fóruns. O medíocre geralmente é anônimo e tenta se destacar atacando aqueles que colaboram e se sobressaem de forma positiva. Junto com você, camarada Brand, acredito que eu seja uma das vítimas preferenciais dessas maledicências transmitidas por foristas infelizes às garotas. Já soube de forista que vai na menina e perde metade do programa falando mal de mim :sacarstico:

Infelizmente, gente desse tipo não tem cura e nos resta conviver e reforçar nossa marca para que a mentira sobre nós seja cada vez mais difícil de plantar. É lamentável que essa postura tenha chegado, mesmo que em menor proporção, aqui no Arena. Os fóruns seguem um mecanismo, o forista entra nos chamando de mestre, querendo nos conhecer, curtindo, comentando nossos TDs; passa o tempo e eles é que querem ser chamados de mestres, não nos curtem mais e nem cogitam comentar o que escrevemos. Cadastram-se humildes e rapidamente já se colocam como competidores. Nos fóruns, a vaidade é inevitável e é dela que nascem muitas dessas pequenas maldades.

Vida que segue... Os cães ladram e a caravana passa ... :yee:
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

tópico lúcido!
se for procurar os motivos, vai chegar na constatação que é essa onda de aventureiras, vendedoras de pack que desregulam o mercado, ja que recebem sem nem trepar, e as outras que não são tão bonitas pra isso acabam achando que esse é o padrão e que tão fazendo um FAVOR quando tem que fazer o PG real (pq a maioria delas, se ficarem no online vão morrer de fome)

E ainda tem alguns caras manginas que ficam lambendo as putas, o ego vai la no teto, e ai ja viu... não volta mais pra faixa de normalidade.
Tem uns sujeitos que vejo praticamente xavecando a puta, sendo que ta pagando o uber, o motel, o PG e ainda se submetendo a ser um bobo da corte da perva, vai entender... a carência dos malucos é insana!
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Dante escreveu: 10 Set 2022, 11:43
BRAND escreveu: 09 Set 2022, 22:13 Vou aproveitar este topico que tem a ver com o assunto e assim evitar abrir outro do zero, assim ja temos um ponto de partida.

Na primeira pagina falei q nunca devemos generalizar em relaçao a gps arrogantes etc, até pq o que temos mais aqui no Arena sao meninas sensacionais, q valorizam o site e tratam os arenistas com todo carinho e atençao. mas ao mesmo tempo, falou-se muito aqui dos BOPs (os famosos baba ovo de puta), que pode ser um aspecto positivo, de forma carinhosa, mas pode ter tb um verdadeiro baba ovo, nocivo a toda a comunidade.

como uma gp se perde em uma reclamaçao louca, sem sentido, e a parte pior: um sujeito que foi fazer fofoca de algo que nem eu mesmo sabia ou me lembrava, ate porque diariamente falo com dezenas de gps (devido ao trabalho aqui no Arena) e tenho mais de 200 contatos. Agora imaginem uma com quem tinha falado apenas uma vez ate hj, o cara ir criar intriga com a fulana, apenas para se crescer para a GP.

Aí eu pergunto: esses caras honram as calças que vestem? Ainda ha pouco tempo tivemos um caso parecido com o Dante, onde printaram alguma fala dele no chat e foram distribuir por ai para causar intriga também. Rapaz.,.. como tem sujeito estranho por ai kkkkkkk. Garanto que essa não é a melhor forma de aparecer para elas... vocês só estao parecendo um fofoqueirinho inutil e sem carater, enquanto ela não está nem aí pra vc 5 minutos após vc "fofocar" no ouvido dela. No caso, quando a tal fofoca é passada para pessoas mais desequilibradas, como foi o caso do link que coloquei acima, tudo fica pior e so acabaram prejudicando a mesma. Para o Arena? Diferença zero, então...
Acredito que muitas dessas fofocas se expliquem pelo destaque que alcançamos, através dos anos que participamos e colaboramos com fóruns. O medíocre geralmente é anônimo e tenta se destacar atacando aqueles que colaboram e se sobressaem de forma positiva. Junto com você, camarada Brand, acredito que eu seja uma das vítimas preferenciais dessas maledicências transmitidas por foristas infelizes às garotas. Já soube de forista que vai na menina e perde metade do programa falando mal de mim :sacarstico:

Infelizmente, gente desse tipo não tem cura e nos resta conviver e reforçar nossa marca para que a mentira sobre nós seja cada vez mais difícil de plantar. É lamentável que essa postura tenha chegado, mesmo que em menor proporção, aqui no Arena. Os fóruns seguem um mecanismo, o forista entra nos chamando de mestre, querendo nos conhecer, curtindo, comentando nossos TDs; passa o tempo e eles é que querem ser chamados de mestres, não nos curtem mais e nem cogitam comentar o que escrevemos. Cadastram-se humildes e rapidamente já se colocam como competidores. Nos fóruns, a vaidade é inevitável e é dela que nascem muitas dessas pequenas maldades.

Vida que segue... Os cães ladram e a caravana passa ... :yee:

" ...o forista entra nos chamando de mestre, querendo nos conhecer, curtindo, comentando nossos TDs; passa o tempo e eles é que querem ser chamados de mestres, não nos curtem mais e nem cogitam comentar o que escrevemos. "

Exatamente isso, mestre Dante. Observo que tem forista que posta TD quase sempre, mas não é para agregar ao fórum e tal, pois os tais nem tem carisma dos confrades e das meninas, mas sim, PURO DESESPERO DE VIRAR "IMORTAL" no GPARENA.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Siropas escreveu: 10 Set 2022, 14:23 tópico lúcido!
se for procurar os motivos, vai chegar na constatação que é essa onda de aventureiras, vendedoras de pack que desregulam o mercado, ja que recebem sem nem trepar, e as outras que não são tão bonitas pra isso acabam achando que esse é o padrão e que tão fazendo um FAVOR quando tem que fazer o PG real (pq a maioria delas, se ficarem no online vão morrer de fome)

Temos uma regra no arena que se a garota nao faz atendimento presencial, esta proibida de fazer anuncios com vendas de videos, fotos, seja o q for. se a menina fizer as duas coisas, tudo bem... mas concordo que aqui nao é lugar para anuncios de garotas q fazem apenas esse tipo de "venda". Nada contra, claro, mas estamos aqui para divulgar as presenciais rs.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Ih, gente. Hahahaha

Sou muito metódico com GP. Quanto mais objetiva ela for, melhor (pq eu sou assim tbm rs)

Quando contrato uma GP, eu quero gozar com uma mulher que achei interessante e cabe no meu orçamento. Se ela não faz Y ou X, verei no contato virtual inicial.

De resto, é calcinha no chão, dinheiro na mão e DENTRO DELA!
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

KomeKu escreveu: 11 Set 2022, 22:31 Pessoal estava pensando:
Do lado da mulher: "meu corpo minhas regras"
Do lado do homem: "meu dinheiro minhas regras"
Como equacionar isso?
Cada um arroga para si a supremacia pelas regras no negócio do sexo.
O corpo é propriedade da mulher, mas a partir do momento em que ela coloca o corpo no mercado, o corpo passa a se submeter às regras do mercado, que como sabemos, é regido pelo dinheiro, logo se tenho dinheiro eu passo a ter a supremacia das regras? ou a mulher continua com a supremacia das regras, como diz o pensamento feminista.
Notem que a própria mulher GP se tornou um produto (porque ela quis) portanto com isso pode-se dizer que ela passa a se submeter às mesmas regras dos outros produtos?
Seria a mesma coisa de eu alugar um carro e a locadora me impor que eu não posso usar a 2º marcha, não pode andar por rua sem asfalto, nem carregar mais do que duas pessoas?
Porque seguindo essa lógica, a locadora poderia também alegar "meu carro, minhas regras".

É muito simples equacionar essa questão: todo serviço prestado é um contrato, onde vc primeiro le, negocia e fecha o contrato caso as regras te atendam. Assim é bem simples ninguém sai perdendo.

Oque é preciso entender é que o seu direito termina onde o do outro começa.
Uma boa relação é construída quando ambos decidem ser íntegros e transparente com seus parceiros. E esse é o tipo de relação que eu procuro ter com meus clientes e amigos. Respeito aos limites e ao espaço de cada um tbm faz parte de qualquer relação saudável.

MEU CORPO, MINHAS REGRAS SIM. NOSSOS CORPOS SÃO MUITO MAIS DO QUE MERCADORIA.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

KomeKu escreveu: 11 Set 2022, 22:31 Porque seguindo essa lógica, a locadora poderia também alegar "meu carro, minhas regras".
Quem aluga carro não lê o contrato de locação. Quando dá merda e faz algo errado com o carro, se surpreende quando a locadora apresenta o contrato de várias páginas e letras pequenas.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

KomeKu escreveu: 11 Set 2022, 22:31 Pessoal estava pensando:
Do lado da mulher: "meu corpo minhas regras"
Do lado do homem: "meu dinheiro minhas regras"
Como equacionar isso?
- Como equacionar isso?
Acho que a resposta é: negociação.
Equacionar o "meu dinheiro" do cliente X "minhas regras" da GP.
Se a negociação for bem sucedida, o programa ocorre, caso contrário não ocorre.
ninjacariocarj
/\
/\

Mensagem por ninjacariocarj »

É só saber valorizar o próprio dinheiro que tudo se resolve.
"Se broxei ou se fudi, o importante é que emoções eu vivi :risada: "
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

CariocaCash escreveu: 12 Set 2022, 19:53 Estamos vivendo um marco nos encontros casuais (Acompanhantes). Nos próximos anos o número de clientes e Acompanhantes vai aumentar exponencialmente! O mais importante é ter o mesmo mindset de encontrar uma civil. Trate a garota com carinho e respeito, seja legal (não seja SIMP) e tudo vai fluir. Se a garota for boa, fale bem. Se ela fizer de qualquer jeito, temos os sites de relatos para julgar quem é a merecedora de nosso dinheirinho abençoado. :positivo:
Excelente colocação a sua e a da Sheron, o acordado antes é bom para as duas partes.
Por isso é necessário saber o esta querendo no programa e se a GP está disposta a realizar seu sonho.
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Interessante a discussão. Dando meus dois dedos de pitaco:

Para mim, vale o que o confrade disse acima: o combinado não sai caro. É um contrato, como toda prestação de serviço. E, como toda prestação de serviço, a insatisfação com o serviço prestado não autoriza a pessoa a ser um babaca. Respeito e cordialidade é pra vida, não para casos específicos.

Agora, eu acho que é importante termos em mente que a acompanhante vende prazer. E prazer, meus amigos, é algo extremamente subjetivo.

Tem confrade que gosta de algo mais romântico, de se sentir conquistando ou de sentir que conquistou, obteve algo especial. Tem confrade mais objetivo, que almeja o puro prazer carnal. Tem confrade mais tímido, que busca na verdade um carinho que de outra forma talvez ainda não encontrou, ou não tem acesso naquele momento. Tem confrade que só quer putaria e foda-se a forma. Tem confrade que só quer poder escrever um relato aqui.

Tudo válido e tudo justo. E para cada um desses tipos, há um tipo de atendimento que será mais ou menos recompensador. Portanto, o combinado não sai caro.

O limite é o combinado e o respeito e a gentileza devem sempre. O fórum, inclusive, ajuda a saber de antemão o tipo de atendimento de uma dada moça, pro confrade não precisar pedir banana pra quem vende maçã.

Respeitem-se, divirtam-se e combinem. É um contrato, não se iludam, mas numa relação contratual as partes podem ambas estarem satisfeitas e até mesmo criar uma amizade. A vida é bem colorida.

Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

deviantsex escreveu: 12 Set 2022, 22:55 Interessante a discussão. Dando meus dois dedos de pitaco:

Para mim, vale o que o confrade disse acima: o combinado não sai caro. É um contrato, como toda prestação de serviço. E, como toda prestação de serviço, a insatisfação com o serviço prestado não autoriza a pessoa a ser um babaca. Respeito e cordialidade é pra vida, não para casos específicos.

Agora, eu acho que é importante termos em mente que a acompanhante vende prazer. E prazer, meus amigos, é algo extremamente subjetivo.

Tem confrade que gosta de algo mais romântico, de se sentir conquistando ou de sentir que conquistou, obteve algo especial. Tem confrade mais objetivo, que almeja o puro prazer carnal. Tem confrade mais tímido, que busca na verdade um carinho que de outra forma talvez ainda não encontrou, ou não tem acesso naquele momento. Tem confrade que só quer putaria e foda-se a forma. Tem confrade que só quer poder escrever um relato aqui.

Tudo válido e tudo justo. E para cada um desses tipos, há um tipo de atendimento que será mais ou menos recompensador. Portanto, o combinado não sai caro.

O limite é o combinado e o respeito e a gentileza devem sempre. O fórum, inclusive, ajuda a saber de antemão o tipo de atendimento de uma dada moça, pro confrade não precisar pedir banana pra quem vende maçã.

Respeitem-se, divirtam-se e combinem. É um contrato, não se iludam, mas numa relação contratual as partes podem ambas estarem satisfeitas e até mesmo criar uma amizade. A vida é bem colorida.

Abs.,
Excelente colocação e concordo que possa se criar uma situação de amizade com uma ou mais garotas que se tem uma boa conversa independente de sexo.
São mulheres como qualquer outra.
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Café escreveu: 09 Abr 2025, 00:41
Pericão escreveu: 08 Abr 2025, 22:24
o_cara_o_cara escreveu: 28 Mai 2021, 20:49
Rafael Durkheim escreveu:
melzas escreveu:Não querendo generalizar, mas tá bem complicado mesmo. Esta semana entrei em contato com umas 10 mulheres, e sempre aquela frieza no zap com respostas secas. Muitas acompanhantes precisam melhorar no marketing, pois parecem q nao estão vendendo um serviço, e sim fazendo um favor.

Notei que entro em contato e a maioria só diz qual é o preço, e nao passa mais informações. Quando começo a perguntar o que faz, começam responder de forma seca, ou colocando mts restrições até para beijar na boca, então isso acaba me afastando e me fazendo pensar cada vez mais na aposentadoria.

Sei que tem mt cliente chato, e os bons clientes acabam pagando o preço por isso. Ultimamente estou tendo q gastar mt energia para lidar com algumas GPs no whatsaap, é dureza. Os dois lados precisam melhorar muito, tanto na parte dos clientes, como na parte das acompanhantes.
Perfeito! A falta de transparência de algumas GPs é assustadora. Muitas se dizem completas, aí quando você pergunta se fazem anal e deixam gozar na boca, respondem negativamente. Eu fico me perguntando qual é o conceito de completa para algumas GPs?

Fora que a péssima prestação de serviço de uma parte considerável de GPs só tende a atrapalhar aquelas que trabalham bem, porque estas também serão vistas com desconfiança.
Acho muito engraçado quando a menina fala que é completa e com 4 perguntas que faço a maioria da resposta é não. Completa era pra ser maioria sim. Ainda mais que não são perguntas nada demais. Faz anal? Deixa finalizar no oral ? Muitas tem nega ou pede taxa. Direito dela, mas não começa falando que é completa. Mais fácil já mandar um texto falando o que não faz.
completa que ela diz é que não falta nada , igual a comprar carro de lojista , carro completo 4 pneus volante vidros motor
Direção hidráulica, Vidros elétricos e injeção eletrônica?
Airbad :girl9:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Responder