EXPLICANDO O NICK E /OU AVATAR
Re: EXPLICANDO O NICK E /OU AVATAR
O meu nick saiu quando fui fazer o cadastro. Não tinha pensado nisso...
Comecei a balbuciar sílabas e saiu esse.
Nenhuma relação com a cultura árabe, ou o ali baba, ou quaisquer outras coisas ou significados...
Em retrospecto, agora, nem acho tão interessante e não significa nada para mim...
Pois é...
Tanto que nem um avatar me animo de encontrar...
Talvez precise mudar para algo mais significativo.
Desculpas pelos queixumes, galera!
Hahahahahahahaha!
Nenhuma relação com a cultura árabe, ou o ali baba, ou quaisquer outras coisas ou significados...
Em retrospecto, agora, nem acho tão interessante e não significa nada para mim...
Pois é...
Hahahahahahahaha!
Qualquer coisa é so mandar MP q trocamos, confradeAlliba escreveu: ↑12 Abr 2025, 17:48 O meu nick saiu quando fui fazer o cadastro. Não tinha pensado nisso...
Pois é...
Hahahahahahahaha!
Alias, isso vale pra qualquer um q esteja insatisfeito com seu nick kkkk.
-
Jonas, The Creator Verified
- /\

Jonas pq eu tenho Cetafobia, que é fobia de baleias (não posso nem ver em telas)
The Creator eu vi do rapper Tyler, The Creator e achei interessante incorporar ao nome.
O avatar é uma homenagem a Allen Iverson, que foi um jogador da NBA que driblava demais, tipo ronaldinho gaucho kkkkkk sou muito fã desde 2005
The Creator eu vi do rapper Tyler, The Creator e achei interessante incorporar ao nome.
O avatar é uma homenagem a Allen Iverson, que foi um jogador da NBA que driblava demais, tipo ronaldinho gaucho kkkkkk sou muito fã desde 2005
O meu nick é Aquaman pois na primeira vez que estive com uma GP, ao abrir a porta e me avistar, a menina de cara já falou que eu parecia muito o Aquaman, que em questão se tratava do ator Jason Momoa. Hoje em dia não ostento mais os cabelos longos e a barba grande e fechada, mas o nick permanece como lembrança da situação.
A explicação é porque eu amo o filme Top Gun o primeiro filme e o segundo também, e também amo aviação.
-
Poderoso Chefinho Verified
- /\

Meu nick era Little Eng. Devido eu ser baixinho e a minha profissão. Eu estava em dúvida sobre o que usar como avatar que combinasse com esse estilo. Aí pensei no Poderoso Chefinho e coloquei ele de avatar. Mas aí na festa do arena, eu percebi uma certa dificuldade com o nick na hora de ler/falar então achei melhor trocar. Mandei MP pro Brand e ele trocou numa boa. Optei por Poderoso Chefinho por já ter colocado ele no avatar, e acho que é mais fácil de lembrar.
Detalhe: Nunca vi o filme dele. kkkkkkkk
Detalhe: Nunca vi o filme dele. kkkkkkkk
Nem tão poderoso, nem tão chefe… apenas um engenheiro em tamanho compacto.
- CharmosoMeier
- /\

Bom, CONFRADES...
Meu NICK refere-se ao Grande MÉIER, o local aonde cresci e fui criado e
(modéstia parte) quase todas as mulheres que conheci, sempre comentam que sou
Charmoso (quase um Lord)
Já sobre o AVATAR, refere-se a Jon Bon Jovi, cantor de Rock
da minha geração que é símbolo de pegador de mulheres e hoje, exemplo de pai de família bem sucedido!

Meu NICK refere-se ao Grande MÉIER, o local aonde cresci e fui criado e
Já sobre o AVATAR, refere-se a Jon Bon Jovi, cantor de Rock
Escolhi o Nick pq é o um dos meus sobrenomes( ñ tem nenhuma ligação com o cazetv), a foto de uma bola de fogo, faz uma referência ao meu fogo natural e o fato de sair quase q só com mulher fogosa. Agora a minha assinatura é um pouquinho mais difícil de explicar mas basicamente um dia eu tava discutindo com uns amigos paulistas sobre bolacha ou biscoito e nessa discussão perguntei se eles chamavam o biscoito de polvilho de bolacha tbm (ainda bem q disseram q ñ), daí acabei desenvolvendo um ritual de falar no final de algumas frases a "biscoito de polvilho" daí um deles dps de um tempo incrementou com o "esfarelado". Conclusão, volta e meia termino frases em conversas coloquias dizendo " biscoito de polvilho esfarelado " 
Bixcoito de Polvilho esfarelado
O meu Nick é um tanto óbvio, mas deixo no ar o entendimento! hahahahahaha
E o Avatar é uma homenagem a Milena Castro, pois foi uma das primeiras meninas que sai e trocamos uma ideia sobre animes...
E ela me indicou esse anime que eu adorei, ae acabei colocando a fotinha dele ae!
E o Avatar é uma homenagem a Milena Castro, pois foi uma das primeiras meninas que sai e trocamos uma ideia sobre animes...
E ela me indicou esse anime que eu adorei, ae acabei colocando a fotinha dele ae!
“Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano ou flutue na mais alta nuvem.” Alvo Dumbledore.
- PauloCesar
- /\

A foto do meu nick está associada a minha grande paixão que é o futebol. Cheguei a jogar em alguns clubes, só não fui à profissional por um problema circunstancial da vida. Hoje, devido à uma "contusão " séria estou impossibilitado de jogar. Faço musculação e às vezes Pilates como tratamento.
A foto/nome do meu Nick deve-se ao fato de meus amigos sempre falarem que eu pareço o personagem MCLovin do filme Superbad - É hoje (eu mesmo não me acho parecido kkk) mas ficou.
McLovin é uma analogia de Make Love (Fazer Amor), ou seja, basicamente um Paula Tejano aqui do Brasil kkkk.
McLovin é uma analogia de Make Love (Fazer Amor), ou seja, basicamente um Paula Tejano aqui do Brasil kkkk.
Se eu desaparecer não coloque a minha foto em caixas de leite. Dessa forma, dificilmente meus amigos tomarão conhecimento!
Escolhi MSligeirinho na pressa, mas combina comigo: ligeiro na malícia, astuto na resenha, meio desligado nos sinais, mas certeiro no sigilo.
Sigilo é comigo, não posso dar mole

Sigilo é comigo, não posso dar mole
Há armas que só se usam no escuro… e outras que só se revelam quando o desejo é forte.
Meu avatar é uma versão cartoon do Marco Aurélio (filósofo) com uma flanela na cabeça.
O horus era o nome do gato cinza da minha ex , q tbm era uma gata.
: 
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
-
Jonas, The Creator Verified
- /\