kranio_15 escreveu: ↑04 Abr 2025, 22:32
Venho através deste tópico buscar a opinião de vocês.
Conheci uma menina de 23 anos num aplicativo de relacionamento. No desenrolar da conversa no ZAP, ela disse que começou a trabalhar com jobs para pagar as contas. Já é a segunda vez que saiu com ela, mas sempre saiu do motel frustrado. Sei que estou pagando e deveria exigir um bom atendimento, mas pelo preço que ela cobra, acabo não fazendo isso.
Ela me cobra R$ 130,00 por um período de 2 horas no motel. (+ $ 120,00 de motel), no total gasto uns $300,00, incluindo com lanche.
A situação é que ela só dá selinho, e o boquete parece que faz com nojo, algo muito rápido, sem falar que é tímida, não se envolve, parece uma estrela do mar kkkkk. Na verdade estou mais saindo com ela na tentativa de comer de graça.... (obs: ela não faz anal, já insisti, mas ela em trauma por causa de uma transa com um negão que a machucou.) Ela disse que é bissexual, e que prefere fazer sexo com mulher e não com homem. É um sexo muito mecânico, mas apesar disso a garota é pontual e é de confiança, não tem vícios com cigarros ou droga (pra mim isso é ótimo)
No fundo é uma moça de 23 problemática, toma remédio para depressão e ansiedade, disse que esta nessa vida até arrumar algum trabalho de carteira assinada. é uma morena bonita, cabelo cacheado, seios médios, bundão e coxão, mas falta nela, fogo, safadeza.
Vocês têm alguma experiência parecida?