OS CLIENTES DA INTIMIDADE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: OS CLIENTES DA INTIMIDADE

Mensagem por onlyhaters »

Duelista escreveu: 01 Abr 2025, 20:28 Olhei minhas conversas aqui e vi que até pelo nome de guerra evito chamar, costumo usar os termos carinhosos como paixão, gatona, querida e outros durante o papo e/ou o contato direto quando quero abrir uma conversa sem ser via comentário de status, como: fala tu, bom dia/tarde/noite, olá e etc.

Sobre as redes sociais, vi em algum lugar (não sei se aqui) que elas, em especial o Insta, usam a localização do celular para detectar perfis de pessoas que ficam algum tempo próximas uma da outra o suficiente para sugerir para adicionar (± 1 hora, tempo de um TD) e que a saída para isso é deslogar de todas as redes quando for se encontrar com o outro. O modo avião não parece funcionar e deixar de salvar os contatos também não surte muito efeito. Seja como for, o melhor remédio é o bom senso: caso apareça, não adicione nem interaja em nada do perfil da garota, não confunda as coisas. Só lembrar da frase: O que acontece em Vegas, fica em Vegas!

Sobre o número de bloqueios, acho bem relativo isso, o cara às vezes toma ban mesmo sem ter feito nada, vítima de fofoca alheia, ou tem muitos blocks por ter uma exigência acima da média na avaliação e cobrança do atendimento que acaba desagradando muita gente, mesmo quando é dentro do aceitável e não desrespeita a outra parte. Porém, concordo que é sempre bom a pessoa se avaliar pra saber se o problema de tantos hates é consigo ou com os outros.
Não só isso como se for seu contato salvo no zap aparece sugerido tanto no insta como no face já que tudo está interligado no meta.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

E você, o que acha disso?

Existe uma diferença muito clara entre a GP que pede/permite que chame pelo nome de batismo e a que não permite. Não perceber é falta de noção do cliente, que muitas vezes se acha favorito, vip, especial, etc.

Chama alguma (ou algumas) pelo nome real? Acha que não tem problema?

Já chamei quando me pediram pra usar o nome de batismo, e só em momentos/conversas privadas.

Se não o faz, o que acha de quem faz?

Combinado, os dois são adultos e fazem o que quiserem. Não combinado, o cara está sendo imbecil, especialmente em público, como no chat ou no zezé, onde já vi tanto clientes usando nome real de GP quanto GP usando nome real de forista.

E mais: as que não reclamam, vocês acham que elas recebem de boa mesmo, ou simplesmente não tem coragem de te dizer que não gostam, pra não perder o cliente?

Não tem como saber, mas quando incomoda, tem que falar, se não o esperto não vai nunca entender que não tem liberdade para tal e vai seguir na mesma.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 01 Abr 2025, 20:30 se for seu contato salvo no zap aparece sugerido tanto no insta como no face já que tudo está interligado no meta.
se instalar o Zap da putaria dentro da pasta segura (Samsung), com uma conta google exclusiva, espelhando um segundo aparelho em Dispositivos Conectados (Zap) com outra conta google para os contatos, não aparece!
já passei o bizu em outro post.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

vadeR escreveu: 01 Abr 2025, 21:19
onlyhaters escreveu: 01 Abr 2025, 20:30 se for seu contato salvo no zap aparece sugerido tanto no insta como no face já que tudo está interligado no meta.
se instalar o Zap da putaria dentro da pasta segura (Samsung), com uma conta google exclusiva, espelhando um segundo aparelho em Dispositivos Conectados (Zap) com outra conta google para os contatos, não aparece!
já passei o bizu em outro post.
Eu prefiro pagar o árduo preço de ter 2 aparelhos.

1 só pra trabalho e putaria e o outro é o meu pessoal. O meu pessoal é muuuuuuuito pessoal, mesmo. Só tem apenas 21 números agendados. Tem que ser muito vip, muito especial e top demais para estar na minha agenda do número pessoal. Só uma gp (aposentada) tem o meu número pessoal. :amor: :girl7:

O restante da humanidade está todo no outro celular. Garotas de programa, pessoal do meu trabalho, contatos de farmácia, lojas e etc ...

Sendo assim, o risco de chegarem ao meu Insta pessoal e bem menor, mas sempre tem uma alma iluminada que o acha. :sacarstico:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Pericão escreveu: 01 Abr 2025, 14:31
Saulo Top escreveu: 01 Abr 2025, 14:23

" Não vai rolar NUNCA, pois minha vida privada é sigilosa e não quero q o pessoal civil fique especulando o que eu faço ou não, em OFF.

Enfim, cada um é de um jeito.

Bjs do Saulo. "
Sem tirar do contexto , a ideia é essa Saulo .
carimba que é TOP !

:piscada: :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Já dizia o velho ditado: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Eu acho melhor e mais confortável chamar a GP pelo nome de guerra, assim como prefiro q ela me chame pelo meu nick. Seja no local de atendimento, nas resenhas no Zezé, nas festas no Curta e até mesmo nas redes sociais. Não gosto de chamar a garota pelo nome verdadeiro, é como se um encanto estivesse se quebrando.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Barbosa82 escreveu: 01 Abr 2025, 22:52 é como se um encanto estivesse se quebrando.
é isso !
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Duas perguntas me vieram a mente :
Por que você quer saber da vida pessoal dela ?
Por que ela deixa você saber da vida pessial dela ?

É tão mais fácil , pagar o cachê e se divertir com ela e ir embora .
voltar ou não ? Pelo Sexo. SIM !
E não porquê ela te falou algo da vida pessoal dela e voce quer "ajudar" .
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Eu só chamo pelo nome civil pouquíssimas meninas que me deram explicitamente essa liberdade.

Teve uma que já tinhamos saído varias vezes, já tinhamos certa intimidade, ela sempre me chamava de "Dan", até que no meio de uma transa ela me chamou pelo meu nome verdadeiro. Eu, de brincadeira, a chamei pelo seu nome verdadeiro também - que eu sabia por conta de pix. Pronto! A menina se transformou! Eu acho que nunca havíamos transado tão loucamente! Ela me chamando pelo meu nome, me mandando "fulano faz isso", "fulano vem assim", e eu falando "como você está gostosa, Beltrana", "delícia, Beltrana".
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Saulo Top escreveu: 01 Abr 2025, 21:49 Sendo assim, o risco de chegarem ao meu Insta pessoal e bem menor, mas sempre tem uma alma iluminada que o acha. :sacarstico:
aí é pq já tá te caçando mesmo :risada2:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

vadeR escreveu: 02 Abr 2025, 01:16
Saulo Top escreveu: 01 Abr 2025, 21:49 Sendo assim, o risco de chegarem ao meu Insta pessoal e bem menor, mas sempre tem uma alma iluminada que o acha. :sacarstico:
aí é pq já tá te caçando mesmo :risada2:
Tbm acho. :sacarstico: :risada2: :risada:

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Já aconteceu comigo duas vezes com duas VIP do Arena uma que atualmente está Banida e uma que está na ativa que me chamou pelo meu nome civil.

Na boa eu não gosto não, se eu quisesse que as Damas me chama-se pelo meu nome civil quando eu fiz cadastro no GP Arena nem tinha colocado Eddie Adams teria colocado meu nome Cívil como Nick.

Então como eu não gosto que as Damas fale o meu nome Cívil lógico que eu não vou falar o nome Cívil delas.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Eita caramba , é bom ler algumas coisas aqui !
Eu realmente não ligo pra isso ! Até pq eu amo meu nome de verdade !!
Bom , eu salvo todos que eu atendo por uma questão de segurança minha , pq se der algum problema
é mais fácil de não atender mais , eu realmente não faço diferenciação entre forista ou não , todos são tratados
com carinho e respeito por mim ... acho que intimidade é muito mais que saber o nome ...
Até pq com pix hoje é quase impossivel não saber !
Então quando entram em contato comigo e marcam atendimento eu sempre pergunto o nome , por
pura educação , e detesto chamar de nem , bebê , amor , aff, acho péssimo !
Fica aqui o pedido então , se for marcar comigo , e não gosta de ser chamado pelo nome , passa o Nick.
A mais eu não quero que saiba o nick ( aff) , então diz como chamar, pq é péssimo , transar com alguém sem nome !! Depois do que lí por aqui vou correndo por o nick do povo e não chamar mais ninguém pelo nome kkkkk
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Alice Martins escreveu: 02 Abr 2025, 07:10 Eita caramba , é bom ler algumas coisas aqui !
Bom , eu salvo todos que eu atendo por uma questão de segurança minha , pq se der algum problema
é mais fácil de não atender mais , eu realmente não faço diferenciação entre forista ou não , todos são tratados
com carinho e respeito por mim ... acho que intimidade é muito mais que saber o nome ...
Então quando entram em contato comigo e marcam atendimento eu sempre pergunto o nome , por
Fica aqui o pedido então , se for marcar comigo , e não gosta de ser chamado pelo nome , passa o Nick.
A mais eu não quero que saiba o nick ( aff) , então diz como chamar, pq é péssimo , transar com alguém sem nome !! Depois do que lí por aqui vou correndo por o nick do povo e não chamar mais ninguém pelo nome kkkkk
Quem é forista tem que ter um nome de guerra também até porque há portarias que pedem identificação e eu não uso meu nome real nessa situação.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alice Martins escreveu: 02 Abr 2025, 07:10 Eita caramba , é bom ler algumas coisas aqui !
Bom, quanto mim a senhorita pôde continuar me chamando pelo nome ou apelido, pois você sabe que adoro e já me acostumei também! :amor:

Agora se um dia você voltar a me chamar de “Mr69” vai rolar divórcio!! :risada: :risada: :risada:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Responder