PASSOU DE 2 MINUTOS É PODCAST

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo II
/\
/\

Re: PASSOU DE 2 MINUTOS É PODCAST

Mensagem por Lixo II »

Brutus escreveu: 09 Mar 2025, 21:22
Pericão escreveu: 09 Mar 2025, 21:14
Brutus escreveu: 09 Mar 2025, 20:36 Será que quando a gp tá com quem ela realmente tem tesão, fica chateada do camarada gozar demorado ou rápido?

Tem esse lado da moeda também..mas entendo a frustração até de quem ela tem expectativa de ser 'avaliada' como fazemos no nosso td de não conseguir derrotar rápido. Faz parte do ego delas e acho super válido. Aliás, lembrei de uma que fui, a Carol Diniz, que miojou o brutinhus em 5 min.

Segue anexo da minha reação após a pergunta 'você já gozou?'
:risada2: :risada2: :risada2:

ja ouvi : " Mas ja Pericão , quando eu ia gozar denovo "
:vergonha:
Aí, ta vendo..rs
ja ouvi 2 : " gozei forte Pericão , se você não for gozar agora vou te deixar na mão " .
Anexos
Screenshot_20250311-100824~2.png
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Pericão escreveu: 11 Mar 2025, 10:11
Brutus escreveu: 09 Mar 2025, 21:22
Pericão escreveu: 09 Mar 2025, 21:14
Brutus escreveu: 09 Mar 2025, 20:36 Será que quando a gp tá com quem ela realmente tem tesão, fica chateada do camarada gozar demorado ou rápido?

Tem esse lado da moeda também..mas entendo a frustração até de quem ela tem expectativa de ser 'avaliada' como fazemos no nosso td de não conseguir derrotar rápido. Faz parte do ego delas e acho super válido. Aliás, lembrei de uma que fui, a Carol Diniz, que miojou o brutinhus em 5 min.

Segue anexo da minha reação após a pergunta 'você já gozou?'
:risada2: :risada2: :risada2:

ja ouvi : " Mas ja Pericão , quando eu ia gozar denovo "
:vergonha:
Aí, ta vendo..rs
ja ouvi 2 : " gozei forte Pericão , se você não for gozar agora vou te deixar na mão " .
ai não pode, tem que gozar juntinho
ROMA SEGUE 🦅
Poderoso Chefinho
Verified
/\
/\

Mensagem por Poderoso Chefinho »

Então, eu acho que essas coisas são bem psicológicas mesmo. Eu sou 8 ou 80. Se for a primeira vez com a pessoa (o que é o caso com GPs) eu vou gozar bem rápido devido ao nervosismo, ansiedade e tudo mais. Bem rápido mesmo, tenho que controlar bastante pra não pra não ser mt rápido. Porém depois é foda. Tem o tempo da recuperação, mas o segundo round é demorado pra kct, aí já passa a ser mt esforço pra poder gozar. Não me refiro a ereção não, como sou novo (30) ainda não é um problema, a dificuldade é mesmo pra gozar. Mas com tempo e muita dedicação vai, mas não tem acontecido nos pgs, exceto algumas poucas exceções, o que pra mim é frustrante pq ao menos pra mim a segunda é mais prazerosa e me deixa bem relaxado depois. Só que com 1h é foda de conseguir, pq por mais que eu goze rápido na primeira, eu demoro nas preliminares e gosto de ficar um tempo chupando. A não ser que eu inverta as coisas, que faça isso entre as duas fodas, kkk. Talvez melhore a recuperação e por consequencia o resultado... Não sei, só testando mesmo.
Nem tão poderoso, nem tão chefe… apenas um engenheiro em tamanho compacto.
Van Cleef
/\
/\

Mensagem por Van Cleef »

Nas vezes que tenho marcado com as GP's é de lei que a cerveja ou vinho faça parte do TD. Não sou de ficar nervoso, ansioso antes ou durante o combate. Com isso, o efeito da bebida, que não é muita, somente para relaxar, prolonga ainda mais a primeira ejaculação. Já na segunda se ainda houver tempo também é demorada. Sem a bebida alcoólica também acontece de se estender a primeira e segunda ejaculação. Já fui perguntado se o atendimento não estava bom, se o problema era ela, enfim... ambos os casos estava bom demais, mas acontece.
"Não é sua. É só a sua vez".
Responder