SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
vadeR
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por vadeR »

O que precisamos com urgência:

Lá quase no rodapé do site precisamos de um banner ESTATÍSTICAS DO DIA, com os relatos MAIS COMENTADOS do dia.

Assim, saberemos que onde tá rolando muito comentário, tá rolando treta e certamente não perderemos! :cool:
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Um filtro para exibir as GPs (meninas e relatos) por bairro/cidade.

E um filtro para exibir por valor
O tempo não pára
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Nao seria possivel a opção de trancar o relato em vez de excluir? Pesquisei a menina um tempo atrás e tinha relato sobre ela, aí depois descobri que não podia kkkkk

Podia ficar trancado e visível apenas para o criador.
O tempo não pára
hurricane777
/\
/\

Lista de favoritas no Arena

Mensagem por hurricane777 »

Boa tarde administradores!

Já notei que é bem comum os foristas terem uma lista de garotas que querem sair. Pois bem, pra não termos que fazer uma lista por fora, seria bacana se o site tivesse o recurso de favoritar as meninas no site.

Fica a sugestão.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

gargamel escreveu: 25 Jan 2025, 15:36 Uma sugestão que acho que muitos gostariam? Que pelo perfil no forum fosse fácil acessar os relatos do usuário, segue uma simulação do drift

Untitled-1 copy.jpg
Aproveitando essa deixa, seria possível e viável tb dividir esses TDs individuais pela qtd de positivos, neutros e negativos do perfil?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Boa noite. Muito provavelmente o motivo pelo qual isso acontece é pra evitar SPAM, mas gostaria de conseguir comentar algo nas fotos logo em seguida que fiz um comentário.
Quando vou responder alguém na minha foto, tenho que reiniciar a página pra poder comentar novamente, não consigo fazer isso logo em seguida.
E eu gostaria tbm que a marca d’água nas nossas fotos no site fossem um pouquinho mais nítida.
Desde já agradeço a atenção. :vergonha: :abraco:
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Boa noite
A minha sugestão é que no topo da pagina de relatos de cada menina aparecesse o número total de TD positivo, TD Neutro, TD negativo e Pisada de Bola e a medida que fosse surgindo novos relatos esse número seria somado e atualizado como uma especie de contador.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu acho que poderia ter na parte do Chat uma opção para enviamos fotos, meme e Print de conversar igual acontece no WhatsApp
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Não sei se acontece com outras pessoas:

Antes ao digitar o nome de uma gp no pesquisar (no início do site)... era possível encontrar o arena-social e post de TDs da gp.
Hoje não consigo mais... aparece outras postagens no google com o nome da GP mas não necessariamente os tds ou feed dela. :/

Se pudesse voltar com esse tipo de pesquisa facilitaria muito.

Thanks.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 02 Abr 2025, 19:28 Eu acho que poderia ter na parte do Chat uma opção para enviamos fotos, meme e Print de conversar igual acontece no WhatsApp
Eu tb acho que seria uma boa isso, mas acredito que não é feito pelo fato de tornar o servidor mais pesado.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Tyrion escreveu: 02 Abr 2025, 23:50 Não sei se acontece com outras pessoas:

Antes ao digitar o nome de uma gp no pesquisar (no início do site)... era possível encontrar o arena-social e post de TDs da gp.
Hoje não consigo mais... aparece outras postagens no google com o nome da GP mas não necessariamente os tds ou feed dela. :/

Se pudesse voltar com esse tipo de pesquisa facilitaria muito.

Thanks.
isso é coisa do Google, nao temos muito controle naquela barra doida nao rs. As vezes ela ate deixa de funcionar, pq o Google mexe com alguma coisa la e muda tudo... dificil controlar essas pesquisas. mas qualquer coisa é so abrir o google normal, e colocar o nome da garota com gparena do lado... vai abrir tudo facil
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Jucabar escreveu: 03 Abr 2025, 10:27
Eddie Adams escreveu: 02 Abr 2025, 19:28 Eu acho que poderia ter na parte do Chat uma opção para enviamos fotos, meme e Print de conversar igual acontece no WhatsApp
Eu tb acho que seria uma boa isso, mas acredito que não é feito pelo fato de tornar o servidor mais pesado.
Ia virar bagunça, kkkkkkk
Melhor criar um tópico para "Doideiras do Chat", Oscaralho ficaria feliz, kkkkkkk
"Haja café!"
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Café escreveu: 03 Abr 2025, 13:49
Jucabar escreveu: 03 Abr 2025, 10:27
Ia virar bagunça, kkkkkkk
Melhor criar um tópico para "Doideiras do Chat", Oscaralho ficaria feliz, kkkkkkk
Não é só ele ñ, hein... :assobiando:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Vou tentar atualizar parte do q pedem aqui, pq é coisa demais e nem sempre dá pra responder tudo rs

Peter White escreveu: 11 Mar 2025, 09:18 Nao seria possivel a opção de trancar o relato em vez de excluir? Pesquisei a menina um tempo atrás e tinha relato sobre ela, aí depois descobri que não podia kkkkk

Podia ficar trancado e visível apenas para o criador.
raramente tenho excluido relatos, mudei bastante isso do Arena. Tenho recolhido o menos possivel e até voltado com varios antigos, pq sem numero, fotos nao tem pq nao ficar no ar. Isso em respeito a vcs q escrevem relatos. Mas isso de trancar e ficar visivel so pra querm cria nao dá rs. Imagina o topico ter 100 relatos e so o criador do topico ter visibilidade... nao dá. mas a dica é: se o relato esta visivel e esta no Museu, nao postem, nao vale mais a pena. se nao estiver visivel (no caso recolhido) ou no topico de banimentos ou recolha, q esta la na area de informes e tutoriais, ai q nao vale a pena mesmo rs
hurricane777 escreveu: 24 Mar 2025, 15:11 Boa tarde administradores!

Já notei que é bem comum os foristas terem uma lista de garotas que querem sair. Pois bem, pra não termos que fazer uma lista por fora, seria bacana se o site tivesse o recurso de favoritar as meninas no site.

Fica a sugestão.
Já foi pedido isso aqui, mas ainda nao é prioridade. O que nao quer dizer que não façamos mais pra frente. O mais provavel é q isso role no Arena Social, ou seja, so será possivel pras meninas que tiverem registro e q postem aqui.

chorao escreveu: 01 Abr 2025, 20:08 Boa noite
A minha sugestão é que no topo da pagina de relatos de cada menina aparecesse o número total de TD positivo, TD Neutro, TD negativo e Pisada de Bola e a medida que fosse surgindo novos relatos esse número seria somado e atualizado como uma especie de contador.
varios pedidos desses, mas ainda nao temos nada previsto em relaçao a isso. Sem prioridade. O que nao significa q nao seja feito, veremos.
Nanda Facefuck escreveu: 25 Mar 2025, 20:39 Boa noite. Muito provavelmente o motivo pelo qual isso acontece é pra evitar SPAM, mas gostaria de conseguir comentar algo nas fotos logo em seguida que fiz um comentário.
Quando vou responder alguém na minha foto, tenho que reiniciar a página pra poder comentar novamente, não consigo fazer isso logo em seguida.
E eu gostaria tbm que a marca d’água nas nossas fotos no site fossem um pouquinho mais nítida.
Desde já agradeço a atenção. :vergonha: :abraco:
vou passar pro programador esses pedidos e ver o q pode ser feito, visto serem simples de se fazerem, provavelmente. mas a marca d'agua tb nao pode ser muito nitida senao ferrou, tapa a foto demais kkk. vamos ver, em testes veremos como fica

a ideia até é boa, mas viraria uma zona generalizada kkkk e preciso dar espaço para as fotos das garotas, em destaque ali... então será dificil essa ideia ser executada. quem sabe em uma outra coisa q tenho em mente aqui no site, mas ainda por ser feita. Depois quando estiver sendo executada volto a essa pauta rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
AmorosoPika
/\
/\

Mensagem por AmorosoPika »

Mesmo sendo uma plataforma de natureza e objetivo totalmente diferente de um site de simplesmente de divulgação das meninas, acho sempre interessante os filtros com as características físicas (altura,se é loira, preta,morena , natural x turbinada, magrinha x gordelicia,cabelos curtos longos cachos, idade, etc), se tem local, práticas que faz ou não faz (massagem, beijo, anal, tipo de oral), bairro, etc
Responder