Caros confrades,
Apesar de eu já ter os meus hotéis favoritos, volta e meia eu sigo a recomendação de algumas GPs. O Gaia me foi apresentado por uma moça que não queria que eu gastasse muito com o local do enrosco. As avaliações levarão em conta os quartos mais simples e baratos do local, para saber qual é o mínimo de recursos que o estabelecimento oferece.
* Localização: 9 - O motel é razoavelmente próximo da estação de metrô Patriarca - Vila Ré, sendo necessários alguns minutos andando. Para quem vem de carro, o acesso é fácil através da via de trânsito rápido conhecido como "Radialzinha"
* Agendamento: 10 - É possível agendar pelos telefones, pelo site do hotel ou pelo app da Rede Único. O whatsapp do Gaia é o mesmo de todos os outros da chamada "Rede Lina", uma rede de hotéis na zona leste da cidade.
* Instalações: 8 - O modelo mais básico de suíte (chamado "Light") é bem compacto, sendo que a cama (que tem uma qualidade boa) e uma mesinha já ocupam boa parte do quarto. Mesmo assim, a acomodação mantém um espaço razoável para a área do banho. Os adicionais que completam a suíte são: Ventilador, wi-fi, TV e um espelho grande.
* Higiene: 8 - O chuveiro é bom, apesar de demorar um pouquinho para esquentar. O kit de higiene conta com: Toalha, sabonete líquido, xampu 2 em 1, escova e pasta de dentes, touca para banho e pente. Não encontrei chinelos disponíveis.
* Promoções e prêmios: 10 - Para determinados dias e horários, o Gaia oferece a chamada tarifa reduzida. O hotel também possui um programa de fidelidade que pode oferecer alguns descontos, bastando se cadastrar. Além disso, ainda há preços especiais para aniversariantes e para pernoites de 12 horas. O site do Gaia explica as regras de cada promoção.
* Valores: R$ 52 por duas horas (Na suíte Light)
* Endereço: Avenida Paraguassu Paulista, 84 - Vila Santa Teresa
* Contato: (11) 2685-2716 / (11) 99017-7461
https://www.motelgaia.com.br
* Nota: 8,5
[SP] MOTEL GAIA - VILA SANTA TERESA - INFO
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
[SP] MOTEL GAIA - VILA SANTA TERESA - INFO
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964