Bjs do Saulo.
O PLANTONISTA AO VIVO
-
Saulo Top Verified
- /\

Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Saindo agora.
Bjs do Saulo.
Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

A TOP 1 de civil.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Eddie, meu querido, eu estava roxo de saudades dela.
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Eu amo essa mulher, amigão. Joguei uma letra se ela queria tomar banho de piscina e ela topou. Ela é show!
Por isso e outros motivos que ela é q minha TOP 1. Posso até ficar um tempinho sem vê-la, mas o trono dela, ninguém toma.
TOP 1 sendo TOP 1.
Um forte abraço, amigão.
Bjs do Saulo.
V de Vingança
V de Vingança
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
onlyhaters Verified
- /\

-
Saulo Top Verified
- /\

Eddie_RJ, MR69, Onlyhaters e Brega.
Eddie_RJ, meu querido, dou razão total a você, pois ontem quando saímos do motel, ficamos alguns poucos minutos aguardando a chegada do Uber e não tinha uma alma que não olhasse para a Carol...até homem acompanhado arrumava um jeito de olhar para ela. Ela chama muuuuuita atenção. É muito cavala. É um baita mulherão. Fico imaginando ir à praia com a Carol. Deve ser onda máxima.

Eddie_RJ, meu querido, dou razão total a você, pois ontem quando saímos do motel, ficamos alguns poucos minutos aguardando a chegada do Uber e não tinha uma alma que não olhasse para a Carol...até homem acompanhado arrumava um jeito de olhar para ela. Ela chama muuuuuita atenção. É muito cavala. É um baita mulherão. Fico imaginando ir à praia com a Carol. Deve ser onda máxima.
V de Vingança
V de Vingança
-
Gabi Torres Verified
- PINK
- Contato:
Saí pra almoçar e dei de cara com o Gargamel
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276
Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276
Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk
Assim é perseguição...
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
-
Stella Maia Verified
- PINK
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Se eu estou neste local neste horário, isso significa que estou buscando alguma diversão 
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Ou uma pizza. Tinha pizzaria ótima ali descendo a calçada direita na Augusta.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑28 Fev 2025, 20:09 Se eu estou neste local neste horário, isso significa que estou buscando alguma diversão
Paulista x Augusta.jpg