TIPO DE ATENDIMENTOS E SUAS AVALIAÇÕES

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

TIPO DE ATENDIMENTOS E SUAS AVALIAÇÕES

Mensagem por Oscar, The Shy »

Salve,

Mais um tópico cinzento.

Primeiramente, quando vou em um atendimento, meu objetivo é relaxar e esquecer dos problemas da vida. O relato é apenas consequência e não o foco principal. Mas ao fazer o relato, acabamos "caindo" nas avaliações.

Cada forista tem seu modo de avaliação e mesmo que os demais não concordem, desde que exposto os motivos dela, ao meu ver tá tudo certo. Pois apesar de achar que a avaliação tem seu peso, na minha opinião, acho mais importante as informações dadas.

Quando vou avaliar um TD, tento seguir um certo padrão de pensamento, sendo que para cada tipo de atendimento tenho um padrão diferente. Não acho que dê pra avaliar de mesma forma um atendimento normal, com um de massagem com intimo (onde o sexo será só metade ou 1/3 do tempo), com uma rapidinha (10-15 min). Apesar de ter exceções, acredito que para cada tipo de atendimento há uma expectativa diferente.

Um exemplo, um dos atendimentos mais tops que já tive, não envolveu sexo. Foi só massagem. O que para alguns é incabível e nunca poderia ser um positivo. Mas vai de cada forista.

Vocês costumam ter modo de avaliações diferentes para cada tipo de atendimento?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Sueco
Verified
/\
/\

Re: TIPO DE ATENDIMENTOS E SUAS AVALIAÇÕES

Mensagem por Sueco »

Sim. Minhas avaliações são pouco informativas e muito subjetivas. Aliás eu só acredito em relatos que deixam transparecer um toque que se aproxime de critérios pessoais. Neste tipo de encontros os caminhos são sempre tortuosos.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Percebo que acabo sendo mais detalhista quando a garota tem menos relatos no arena, justamente pra não deixar de informar outros foristas que possam se interessar, mas quando a garota já tem muitos relatos, conhecida dos foristas, etc, e não aconteceu nada objetivamente exótico comparado aos relatos anteriores, solto um mais o modo história e até brinco um pouco com a forma que escrevo.

Quanto ao tipo de atendimento (sexo/ massagem+íntimo/massagem pura/outros) lógico que tem que ser avaliado com seus devidos parâmetros, e não se pode cair na bobeira de chegar numa massagem sem íntimo de surpresa e sair chateado depois e negativar, aí o ônus de procurar se informar é do cliente
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Sou quase que virgem nesse quesito massagem com íntimo. Só fui na Alice Tijuca porém gostei tanto q voltei mais 4x kkkk , ou seja não tenho muito parâmetro pra comparar as massagistas de certa forma pois só tenho a musa da Tijuca como referência. Porém o q eu espero desse "íntimo " oral sem capa , beijos na boca e o sexo propriamente dito num período de tempo menor é claro .
Avaliar uma massagista e uma free com certeza é diferente em partes, por exemplo se a massagista não me beija vou ficar frustrado assim como se a free não me beija , oral sem capa é o mesmo. Então concordo q tenha diferenças na avaliação sim mas no final das contas são entrelaçados no q vc realmente espera de um atendimento com (íntimo).
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Também não vou em massagistas, mas obviamente que a nota do atendimento tem que ser a média do que é oferecido. E sempre vai cair no campo do subjetivo, uma boa massagem pra um pode não agradar o outro, assim como o sexo pode ter uma pegada que o confrade curta mais e outro menos.

Bom tópico, Oscar.
FORISTA CULPOSO
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Belo tópico, The Shy!

Eu tento ter o mesmo modo de avaliação para todos os tipos de atendimentos. Procuro ser justo comigo e com a profissional.

Acho massagens válidas e já fiz umazinha sem sexo. Foi boa, mas não tenho intenção de repetir. Depois dessa, todas tiveram beijo e/ou sexo com penetração. A finalização é aquela que mais estiver encaixando no momento.

Concordo que mais importante do que simplesmente avaliar, é dar informações objetivas, bem como a percepção subjetiva daquele momento específico.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Massagem, eu já tenho a minha linda e doce Carol Terapeuta e não a troco por nenhuma outra. Sempre saio satisfeito com o serviço dela, pois ela é completona. Ela nunca me deixou frustrado, por isso que me falta ânimo para fazer massagem com outras. Já no caso das free, eu tenho meus critérios que são altamente subjetivos e para cada atendimento é uma avaliação diferente, sim, mas procuro ser o mais objetivo possível nas minhas informações nos relatos para nortear quem ainda não foi na menina ou ainda está em cima do muro.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

AVALIAÇÕES CAFÉ-COM-LEITE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Quem acompanha meus relatos já percebeu que, quando se trata de massagistas lingam, o meu TD é um pouco mais compacto e sem as notas numéricas. Eu faço isso porque não acho justo querer avaliar essas terapeutas da mesma forma que avalio freelancers ou massagistas de locais onde o sexo é permitido. Quem trabalha em casas onde as normas são mais rígidas não conseguem mostrar tudo o que são capazes de fazer na cama.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Acho o sistema de notas o maís justo:
Nota 10: satisfação total ou se teve algo de ruim não foi o suficiente pra afetar
Nota 9: Faltou algo pra sair plenamente satisfeito
Nota 8: Esperava mais mas foi bom
Nota 7: Sexo Burocrático
Nota 6: Fast Foda
Nota 5: Tivesse se esforçado um pouco mais dava positivo
Notas 4 a 1 : Depende do quão puto saí do atendimento
Nota 0: Plenamente insatisfeito
À Procura da Metida Perfeita
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Cada um de nós representa um tipo de personalidade que ganha a simpatia de vários nichos de leitores que são os visitantes anônimos, não há como medir o que é mais correto, ou qual o melhor método, afinal estamos falando das complexas relações humanas, dificilmente o público que me acompanha com mais frequência vai assimilar um tipo de linguagem antagônica a minha própria, somente os havidos por polêmicas vazias gostariam de me ver numa rinha de galos contra alguém que tem uma escrita e estilo disforme ao meu, todavia lembro a vocês que somos todos a mesma face da moeda, estamos no mesmo vaso sanitário esperando a descarga, não há quem seja o mais importante ou o mais relevante em meio a produtos digitais que um dia podem sair do ar.

Quanto a pergunta sobre meus critérios eu tenho que concordar que um dos meus melhores programas só envolvia o doce prazer da companhia num lugar que eu precisava estar.

A maior virtude que pude desfrutar aqui é exatamente poder realizar infinitas fantasias com reais possibilidades de satisfação total, então sejam atentos e prudentes como raposas nas florestas.

Imagem
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Pericão escreveu: 14 Fev 2025, 19:08
Ken Masters escreveu: 14 Fev 2025, 18:32 Cada um de nós representa um tipo de personalidade que ganha a simpatia de vários nichos de leitores que são os visitantes anônimos, não há como medir o que é mais correto, ou qual o melhor método, afinal estamos falando das complexas relações humanas, dificilmente o público que me acompanha com mais frequência vai assimilar um tipo de linguagem antagônica a minha própria, somente os havidos por polêmicas vazias gostariam de me ver numa rinha de galos contra alguém que tem uma escrita e estilo disforme ao meu, todavia lembro a vocês que somos todos a mesma face da moeda, estamos no mesmo vaso sanitário esperando a descarga, não há quem seja o mais importante ou o mais relevante em meio a produtos digitais que um dia podem sair do ar.

Quanto a pergunta sobre meus critérios eu tenho que concordar que um dos meus melhores programas só envolvia o doce prazer da companhia num lugar que eu precisava estar.

A maior virtude que pude desfrutar aqui é exatamente poder realizar infinitas fantasias com reais possibilidades de satisfação total, então sejam atentos e prudentes como raposas nas florestas.

Imagem
É muito raro que um cliente comum, o chamado cliente “pão com manteiga”, veja apenas uma garota ? digo, apenas pelo prazer da companhia ou pelas infinitas fantasias com reais possibilidades de satisfação ?
Cada um precisa fazer sua própria jornada e se divertir no caminho, não há como eu acreditar que algo do meu interior fará bem a outra pessoa com uma experiência diferente da minha, no que se tratar de amor Eros, não meto colher em relação de homem e mulher, se o cliente pagou por uma experiência de ver a mesma GP por dez vezes seguidas, quem sou eu para comentar algo sobre isso, no meu caso só sei que não é raro pra mim, cada um viveu como pode dentro de suas limitações! Só procure ser feliz com a GP e o resto vai dar tudo certo!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Responder