Acho que nesse dia as meninas da recepção facilitaram pra mim kkkkkkk colocou em 1 andar só pra ser mais prático, 63,64 e dps 66 eu ri mto kkkkkkk
Eu adoro o Éden , o melhor custo x benefício é lá
Acho que nesse dia as meninas da recepção facilitaram pra mim kkkkkkk colocou em 1 andar só pra ser mais prático, 63,64 e dps 66 eu ri mto kkkkkkk
Melissa, consegue um desconto pra nós do Arena? RsrsMelissaLima escreveu: ↑08 Fev 2025, 22:04Acho que nesse dia as meninas da recepção facilitaram pra mim kkkkkkk colocou em 1 andar só pra ser mais prático, 63,64 e dps 66 eu ri mto kkkkkkk
Eu adoro o Éden , o melhor custo x benefício é lá

A ultima vez que estive lá, a menina da recepção falou para eu pagar de forma antecipada.
Tô achando que depende da recepcionista, kkkkkkkkkkkOscar, The Shy escreveu: ↑09 Fev 2025, 10:37A ultima vez que estive lá, a menina da recepção falou para eu pagar de forma antecipada.
Segundo ela me disse, é a prática quando o homem entra a pé e sozinho (achei estranho, pois já estive lá antes e nunca pediram o pagamento de forma antecipada)
Fiz o pagamento e ela me deu um recibo, o qual apresentei ao garçom na saida
É de lua. Já vi casal que chegou de carro ter que pagar adiantado.Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Fev 2025, 10:37A ultima vez que estive lá, a menina da recepção falou para eu pagar de forma antecipada.
Segundo ela me disse, é a prática quando o homem entra a pé e sozinho (achei estranho, pois já estive lá antes e nunca pediram o pagamento de forma antecipada)
Ja vi isso acontecer algumas vezes lá, mas quando é na parte da noite, nao sei se foi o seu caso.Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Fev 2025, 10:37A ultima vez que estive lá, a menina da recepção falou para eu pagar de forma antecipada.

Foi na parte da tardeMelissaLima escreveu: ↑09 Fev 2025, 17:02Ja vi isso acontecer algumas vezes lá, mas quando é na parte da noite, nao sei se foi o seu caso.Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Fev 2025, 10:37A ultima vez que estive lá, a menina da recepção falou para eu pagar de forma antecipada.

Sabe dizer se tá com espelho na frente e no teto?Oscar, The Shy escreveu: ↑01 Ago 2025, 01:57 Na última visita ao hotel, fiquei no quarto 41, sendo um dos quartos mais simples. O valor foi de R$ 145 por 4h.
Aparentemente, os quartos com final 1, estão todos mais modernizados.
![]()
![]()