ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Quando alguém "ama" demais alguém que consistentemente não corresponde ou só corresponte com contrapartida financeira, GP ou civil, não é amor...
É cilada
É cilada
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu não vejo conversar no zap como envolvimento e sim como pós-venda. Até porque o zap elas podem responder se/quando quiser.Julio Cesar 34 escreveu: ↑04 Fev 2025, 06:26 Msmo fazendo repetecos com algumas garotas aqui no site, nunca tive problema emocional. Além disso, após o encontro, nunca fiquei de bate-papo com elas no WhatsApp. Pra mim o contato delas são apenas pra trabalho. Sempre tive esse pensamento
Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra
Foram as garotas que eu já fiz repeteco aqui no site GPARENA todas no quesito sexo beijos foram ótimas!
À Procura da Metida Perfeita
Dessa lista ai , a unica que ja mandou mensagem pra mim foi a Trinityonlyhaters escreveu: ↑04 Fev 2025, 22:15Eu não vejo conversar no zap como envolvimento e sim como pós-venda. Até porque o zap elas podem responder se/quando quiser.Julio Cesar 34 escreveu: ↑04 Fev 2025, 06:26 Msmo fazendo repetecos com algumas garotas aqui no site, nunca tive problema emocional. Além disso, após o encontro, nunca fiquei de bate-papo com elas no WhatsApp. Pra mim o contato delas são apenas pra trabalho. Sempre tive esse pensamento
Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra
Foram as garotas que eu já fiz repeteco aqui no site GPARENA todas no quesito sexo beijos foram ótimas!
Pra variar ja chegamos na mesma retorica tentar adivinhar , bola de cristal kk
so mudar o nome do topico
ENVOLVIMENTO EMOCIONAL DO FORISTA.
so mudar o nome do topico
ENVOLVIMENTO EMOCIONAL DO FORISTA.
ROMA SEGUE 
Fala mais dos seus envolvimentos então pra alimentar o tópico
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pra mim impossível... Já enterrei meu coração embaixo de uma árvore, tá nem no meu corpo mais...
Your hole is mine. 
Emoções primárias
Alegria, Raiva, Tristeza, Medo, Nojo, Surpresa.
Emoções secundárias
Ciúmes, Orgulho, Vergonha, Admiração, Culpa.
ok. irei pensar aqui . Entretanto ja fica a pergunta pra quem quiser participar .
Quais as emoções foram produzidas depois de um encomtro com uma GP, e as experiências passadas, o ambiente e a interpretação dos acontecimentos. ?
Único sentimento até agora: satisfação...Pericão escreveu: ↑05 Fev 2025, 09:26Emoções primárias
Alegria, Raiva, Tristeza, Medo, Nojo, Surpresa.
Emoções secundárias
Ciúmes, Orgulho, Vergonha, Admiração, Culpa.
ok. irei pensar aqui . Entretanto ja fica a pergunta pra quem quiser participar .
Quais as emoções foram produzidas depois de um encomtro com uma GP, e as experiências passadas, o ambiente e a interpretação dos acontecimentos. ?
Your hole is mine. 
Esse tópico em uma imagem
- Anexos
-
- images - 2025-02-05T103619.455.jpeg (45.34 KiB) Exibido 2168 vezes
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Agora roube o coração das gps
Todo homem tem que ser um excelente comedor