PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S
Re: PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S
Já teve época de ter duas amantes, mas depois que ambas começaram a querer ser a esposa nunca mais tive parceira civil. As GP são formidáveis durante o encontro e depois rua e casa sem perturbação
- Stephen Strange
- /\

Tenho receio que encontros apenas com profissionais do sexo, no fim, acaba não sendo tão benéfico e sadio. Não me interpretem mal, alguns encontros com acompanhates são excelentes, apesar de existir muitas ciladas, por isso o fórum nos ajuda a não vacilar na cova de uma lambisgoia, porém acho necessário o equilíbrio, pelo fato, no meu parecer, de representar um mundo paralelo ao real, que pode causar ilusão e deslumbramento.
Até que ponto sair apenas com Garotas de Programa deixa de ser um hobby e passa ser um vício? Acho que a linha que divide os dois é muito tênue e precisa ser observada, para que aquilo que deveria ser algo para relaxar, não se torne uma obsessão, algo compulsivo e destrutivo.
É bem verdade que sair com uma garota civil, pede mais engajamento, dedicação, encanto, entretanto nos mantém realistas e equilibrados, em contraste com o mundo do sexo pago, fácil, que não requer tanto esforço assim, apenas pagar o serviço.
Na realidade, tanto com uma GP, quanto com um garota civil, você acaba gastando. A primeira você gasta e sabe que vai transar, porque você e ela estão ali para isso, a segunda você gasta mas não tem tanta certeza o que acontecerá, apesar de que as vezes, quando você sai com a civil, nao sai pra transar, sai para curtir, se divertir, o transar é consequência, isso faz parte e é muito saudável.
Até que ponto sair apenas com Garotas de Programa deixa de ser um hobby e passa ser um vício? Acho que a linha que divide os dois é muito tênue e precisa ser observada, para que aquilo que deveria ser algo para relaxar, não se torne uma obsessão, algo compulsivo e destrutivo.
É bem verdade que sair com uma garota civil, pede mais engajamento, dedicação, encanto, entretanto nos mantém realistas e equilibrados, em contraste com o mundo do sexo pago, fácil, que não requer tanto esforço assim, apenas pagar o serviço.
Na realidade, tanto com uma GP, quanto com um garota civil, você acaba gastando. A primeira você gasta e sabe que vai transar, porque você e ela estão ali para isso, a segunda você gasta mas não tem tanta certeza o que acontecerá, apesar de que as vezes, quando você sai com a civil, nao sai pra transar, sai para curtir, se divertir, o transar é consequência, isso faz parte e é muito saudável.
Att.
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
Tive minha iniciação sexual com GPs, e uma coisa que me atrapalhou que fiquei acomodado a só curtir mulher bonita, como não tinha uma boa lata e bom papo não pegava nenhuma civil. Depois que fiquei sem dinheiro, tive que me acostumar a pegar mulher mediana mesmo.
Para quem é jovem ainda, recomendo aproveitar pra pegar civil, por mais burocrático que seja, pois depois que ficar velho só pagando ou oferecendo "mimos".
Para quem é jovem ainda, recomendo aproveitar pra pegar civil, por mais burocrático que seja, pois depois que ficar velho só pagando ou oferecendo "mimos".
Só com o cara sendo extremamente apegado a uma vida exclusivamente sexual e completamente desapegado a relações afetivas pra se acostumar a sair apenas com GP. Sei lá, vejo dessa forma. Entendendo que nesse mundo naturalmente a questão afetiva fica de escanteio, fica difícil permanecer somente nela.
No enredo da putaria eu vou continuar!
-
Ken Masters Verified
- /\

Se um rapaz optar que seja uma vez sair com GPs e fazer disso uma experiência rotineira, dificilmente ele manterá o mesmo afeto ppr civis! Eu aconselho virgens e novatos a desistirem de GPs enquanto podem porquê depois é um caminho sem volta! Tudo nas civis começa a desencantar! Ainda mais nessa era redpill aonde o gpzismo é uma religião!Mr Sheik escreveu: ↑14 Set 2024, 23:22 Só com o cara sendo extremamente apegado a uma vida exclusivamente sexual e completamente desapegado a relações afetivas pra se acostumar a sair apenas com GP. Sei lá, vejo dessa forma. Entendendo que nesse mundo naturalmente a questão afetiva fica de escanteio, fica difícil permanecer somente nela.
Se você está lendo isso e ainda não saiu com GPs ou só teve experiências ruins ou de baixa estima com GPs é melhor ir para uma terapia sexual! Agora se você é um "Alpha Male" que só come civis e de vez em quando uma GP, você é 2% da população masculina! Os outros tem sexo "a la economie", ou seja, os recursos são escassos e os desejos são infinitos! E todos pagam a conta! Felizes são esses que vivem uma eterna lua de mel com a esposa e jamais conheceram GP por essa razão! Esses casados felizes são os outros 2% e o que sobrou somos nós aqui em fases hora com civis e hora com GPs! Não se enganem! Somos a grande maioria!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
A mina que tenho saído, levo pra jantar, conversamos no dia a dia, nada com cobranças só a parte boa.
Procurar no site tá mais fácil que achar menina cheia de frescura.
Procurar no site tá mais fácil que achar menina cheia de frescura.
-
Charlie Harper Verified
- /\

Claro que as meninas que trabalham com o prazer tem vantagens que as civis, porque elas vão ficar com a parte boa da relação, o sexo, o não compromentimento, a não exigência, sem a rotina complicada de uma relação.
Mas a vida real não é essa minisérie coreana que o final acaba bem. A gente como ser humano precisamos das dificuldades, das cobranças e nisso você encontra em um relacionamento comprometido com a realidade do dia a dia.
O homem precisa sair da sua zona de conforto para ter o valor do companherismo, atualmente, está muito complicado, mas mentir para nos mesmo e viver uma vida de "mentirinha" é a pior forma.
Recomendo não só viver desse mundo, ele é legal, mas é bom, às vezes, curtir a família, igreja, um jantar, uma viagem, festa...

Mas a vida real não é essa minisérie coreana que o final acaba bem. A gente como ser humano precisamos das dificuldades, das cobranças e nisso você encontra em um relacionamento comprometido com a realidade do dia a dia.
O homem precisa sair da sua zona de conforto para ter o valor do companherismo, atualmente, está muito complicado, mas mentir para nos mesmo e viver uma vida de "mentirinha" é a pior forma.
Recomendo não só viver desse mundo, ele é legal, mas é bom, às vezes, curtir a família, igreja, um jantar, uma viagem, festa...
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Mesmo gostando muito sair com GPs pelo fato não haver compromisso e cobranças como ocorrem em relacionamentos comuns, eu nunca deixei de sair com civis, pois acho que não devemos viver numa espécie de mundo paralelo e perder o dom da conquista e o prazer de estar alguém não só pelo simples fato de vc está pagando, principalmente a rapaziada mais nova é solteira. Temos umas namoradinhas e ficantes que não seja profissionais do sexo pago faz bem e é saudável também. Enfim, na minha opinião da para sair com as duas sem deixar de ir na outra sabendo como fazer.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CASO PESSOAL
Concordo com os confrades quando dizem que deve haver um equilíbrio. E para mim nem tem muito a ver com isso de "manter vivo o instinto de caçador", mas é para a gente se dar conta de que podemos socializar com mulheres sem ter que pagar. E eu nem estou falando de ter o objetivo de dar uns pegas na garota, pois às vezes só puxar assunto com intenção de amizade já é algo difícil para muitos de nós.
==============================
Eu tenho saído pouco com civis, apenas quando de fato elas cruzam o meu caminho. Só que eu creio que o meu caso é um pouco diferente. Eu prefiro as GPs não por questões de praticidade ou dinheiro, mas é porque a única civil que eu realmente amei (e ainda amo, admito) já está casada com outro. Então, na real... Eu não consigo sentir afeto por mais nenhuma outra civil a ponto de tentar partir para uma conquista.
Claro, se encontro uma moça que também não quer nada sério, aí tudo bem, eu parto para os amassos e vida que segue. Só que, com mulheres em geral, não é assim que as coisas funcionam... Você até consegue sustentar um relacionamento casual por um tempo, mas uma hora vão começar as cobranças por algo mais sério. E isso é algo que eu não consigo mais oferecer para ninguém.
Então, se for para partir o coração de alguma ficante que possa começar a criar expectativas demais, eu prefiro ficar só com as minhas GPs mesmo.
Eu tenho saído pouco com civis, apenas quando de fato elas cruzam o meu caminho. Só que eu creio que o meu caso é um pouco diferente. Eu prefiro as GPs não por questões de praticidade ou dinheiro, mas é porque a única civil que eu realmente amei (e ainda amo, admito) já está casada com outro. Então, na real... Eu não consigo sentir afeto por mais nenhuma outra civil a ponto de tentar partir para uma conquista.
Claro, se encontro uma moça que também não quer nada sério, aí tudo bem, eu parto para os amassos e vida que segue. Só que, com mulheres em geral, não é assim que as coisas funcionam... Você até consegue sustentar um relacionamento casual por um tempo, mas uma hora vão começar as cobranças por algo mais sério. E isso é algo que eu não consigo mais oferecer para ninguém.
Então, se for para partir o coração de alguma ficante que possa começar a criar expectativas demais, eu prefiro ficar só com as minhas GPs mesmo.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: CASO PESSOAL
Interessante argumentação.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑04 Fev 2025, 18:24 Concordo com os confrades quando dizem que deve haver um equilíbrio. E para mim nem tem muito a ver com isso de "manter vivo o instinto de caçador", mas é para a gente se dar conta de que podemos socializar com mulheres sem ter que pagar. E eu nem estou falando de ter o objetivo de dar uns pegas na garota, pois às vezes só puxar assunto com intenção de amizade já é algo difícil para muitos de nós.
Eu acho que tudo depende do seu momento, mas vou deixar um argumento de um amigo q achei um dos mais fodas q já ouvi até hoje:
"Ontem fui para uma boate, gastei 100 contos só de entrada, fora as bebidas e não peguei ninguém; dá próxima vez vou pegar esses mesmos 100 contos é ir na VM, pq lá pelo menos sei que a buceta é certa!!!"
Então é isso...
"Ontem fui para uma boate, gastei 100 contos só de entrada, fora as bebidas e não peguei ninguém; dá próxima vez vou pegar esses mesmos 100 contos é ir na VM, pq lá pelo menos sei que a buceta é certa!!!"
Então é isso...
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
onlyhaters Verified
- /\

Balada é pra quem é bonito. Quem é feio pega mulher em retiro de igreja.
À Procura da Metida Perfeita
Retiro espiritual da Flordelis não era numa casa de swing da Barra?onlyhaters escreveu: ↑04 Fev 2025, 19:21 Balada é pra quem é bonito. Quem é feio pega mulher em retiro de igreja.
-
onlyhaters Verified
- /\

Não sei. Ela me parece mais do tipo que gosta do risca faca.Oscaralho escreveu: ↑04 Fev 2025, 19:30Retiro espiritual da Flordelis não era numa casa de swing da Barra?onlyhaters escreveu: ↑04 Fev 2025, 19:21 Balada é pra quem é bonito. Quem é feio pega mulher em retiro de igreja.
À Procura da Metida Perfeita
Pow, te falar Only; o amigo não é nenhum Cauã Reymold, mas tb tá longe de ser feio; se ainda fosse isso, até aceitaria esse argumento, mas não é o caso não rs. E além disso o cara ainda tem um bom salário, e mandou essa bela aula 0800 kkkkkk.onlyhaters escreveu: ↑04 Fev 2025, 19:21 Balada é pra quem é bonito. Quem é feio pega mulher em retiro de igreja.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER