[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por gargamel »

Mulato Roqueiro escreveu: 02 Fev 2025, 10:25 o que continuamos a debater aqui ? Cachê das acompanhantes ? Para quê debater este assunto se:

...

E então, o que continuamos a debater aqui
Não entrando no mérito do teor do tópico ou das ideias de cada foristas, mas aqui é um fórum, acho que a coisa que faz menos sentido é questionar a existência de uma discussão.

Quando o assunto é uma caixa preta gera interesse e curiosidade, mas pessoas falam. É assunto mais que fértil pra um tópico, e talvez o tabu só sirva pra tornar as respostas mais apelativas.

Se o camarada tem uma ideia errada, por que não falar pra ele como é na real em vez de declarar assunto encerrado?

Dar um assunto como encerrado só porque é polêmico me parece uma saída enviesada. Não gosto do assunto logo quero que o assunto se encerre. Pra mim isso não bate com o espírito de um participante de fórum
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Lisbela Varela escreveu: 02 Fev 2025, 08:25
Pericão escreveu: 02 Fev 2025, 00:52
Conde Da Valáquia escreveu: 02 Fev 2025, 00:42 Porra, gente.
Vamos ter bom senso. Menina nenhuma que trabalhe 40/h semanais faz 40 programas na semana. A conta ideal de padaria (considerando apenas programas de 1h de uma VIP com local próprio) seria de 1h30 para cada cliente, o tempo do encontro mais o tempo de preparar o local e se arrumar para o seguinte.
Num período de 8h de trabalho em um dia, o correto seria estipular até 5 clientes nessa condição. A R$ 250 o programa, dá R$ 1250/dia, em 20 dias de trabalho no mês dá R$ 25000. Mas isso é o bruto.

Pra calcular o valor líquido, precisaria levar em conta uma série de fatores. Não sei em que cidade esse ChatGPT aí tá vivendo, mas com certeza não é o Rio de Janeiro pra achar que na parte mínima dos gastos dá pra meter R$ 2700 por mês. Sei o quanto algumas meninas gastam com aluguel de seus locais e só isso já fica próximo (se não passa) desse aí.

Dando um chute educado bem por alto, acho que as meninas devem tirar em média uns 15k a 18K por mês, considerando gastos.
É uma boa grana, algumas vezes o que eu ganho, mas nenhuma delas tá rica (pra requentar uma das últimas polêmicas). Principalmente se considerar que esse não é um trabalho longevo na maioria dos casos, então a grana ganha precisa ser muito bem organizada pro momento que a aposentadoria chegar.
Confrade , a polemica começou porque outro confrade escreveu que as mais procuradas provavelmente atendem entre 3 e 4 clientes por dia . e as outras entre 1 a 2 clientes por dia . tendo dias sem atendimento ...

acredito que ja mencionei aqui .. que 20% das garotas devem atender 80% dos foristas .
( fonte : " tirei essa ideia do meu c* " kkk )
Olá, meus queridos!
Tudo bem com vocês? Comigo sim.

Tá, Borá Lá.
Nossa, vou perguntar a minha contadora onde estão esses 20 e poucos mil... 15 mil .. e tal.
Mandei minhas informações financeiras para a minha contadora, (sim. Tenho contadora, devido à outras funções. Logo, se eu tirasse isso tudo, eu nem precisaria complementar minha renda com outros trabalhos.

Nem quando eu era flor do campo eu tirava isso ..

Nossa .. que viagem! Muito louco... Dividi comigo, poxa.

Queria poder tirar tudo isso mesmo...
Ah, só atende 100% dos forista e ainda tem os sonegadores de plantão, que só anuncia no fórum.

Sem contar os chora cachê... Eu não atendo 10 a 30 % dos forista. E muitas não atendem 5 clientes ou mais 5 à 7 dias por semana.

Na real, vocês vão dessecar o assunto e as putas vão continuar na mesma...

Se fosse assim, não teria rifas e rifas, promoções e etc para chamar cliente.

Mas, boa sorte nas pesquisas.

Bjs.
Lisbela Varela 🌻

Obs.: imagem meramente ilustrativa.
Esclarecedor pelo comentário, confirmou para mim muita coisa que eu já desconfiava. As histórias que eu ouço, ficava me perguntando como a mulher aguentava, uma vez eu peguei um trabalho extra e pqp, foi muito muito desgastante.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

acredito que ja mencionei aqui .. que 20% das garotas devem atender 80% dos foristas .

20% das garotas atendem 80% dos foristas em q sentido? Nem entendi bem, me explica (falando serio mesmo, é q nao entendi kkk) :hum:

Lembrando que so vips sao mais de 100... e o Arena tem quase 10 mil visitas por dia, sendo que a maioria que elas atendem não relata, obviamente... rs

Lisbela Varela escreveu: 02 Fev 2025, 08:25 Sem contar os chora cachê... Eu não atendo 10 a 30 % dos forista. E muitas não atendem 5 clientes ou mais 5 à 7 dias por semana.

Não entendi tb (é domingo, relevem kkkk). Voce quis dizer q dos seus clientes de 10 a 30% q sao do site Arena?

Se for isso, é MUITO contrastante com o que tenho de várias outras infos. Tem menina que so trabalha com o Arena (varias). Tem uma menina que conheço que so renova o Fatal uma vez por mes uma semaninha, pq o Arena segura bem...

Há outra que começou recentemente, e (sei bem pq ela foi me mostrando isso) colocou no Photo e no Arena. E adivinha...

em uma semana de Photo ela fez UM CLIENTE DE MEIA HORA. Foi exatamente isso q a semana dela no Photo rendeu rs

No Arena, no mesmo periodo, ela fez em media 3 por dia, isso na ultima semana de Janeiro, q foi um terror para a grande maioria.

Entao... tudo é muito complexo e instavel. Mas que o Arena hj no Rio é o grande trunfo da maioria das meninas que investe aqui, isso não há a menor duvida.

Quanto aos valores largados aqui, tenho minhas fontes e certezas , mas prefiro nao comentar pq é outra coisa que além de variar muito mes a mes para as meninas, varia MUITO para cada uma tb, o que deixa a IA sem sentido nessa discussão rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

BRAND escreveu: 02 Fev 2025, 15:11
Pericão escreveu: 02 Fev 2025, 00:52 acredito que ja mencionei aqui .. que 20% das garotas devem atender 80% dos foristas .

20% das garotas atendem 80% dos foristas em q sentido? Nem entendi bem, me explica (falando serio mesmo, é q nao entendi kkk) :hum:

Lembrando que so vips sao mais de 100... e o Arena tem quase 10 mil visitas por dia, sendo que a maioria que elas atendem não relata, obviamente... rs

Lisbela Varela escreveu: 02 Fev 2025, 08:25 Sem contar os chora cachê... Eu não atendo 10 a 30 % dos forista. E muitas não atendem 5 clientes ou mais 5 à 7 dias por semana.

Não entendi tb (é domingo, relevem kkkk). Voce quis dizer q dos seus clientes de 10 a 30% q sao do site Arena?

Se for isso, é MUITO contrastante com o que tenho de várias outras infos. Tem menina que so trabalha com o Arena (varias). Tem uma menina que conheço que so renova o Fatal uma vez por mes uma semaninha, pq o Arena segura bem...

Há outra que começou recentemente, e (sei bem pq ela foi me mostrando isso) colocou no Photo e no Arena. E adivinha...

em uma semana de Photo ela fez UM CLIENTE DE MEIA HORA. Foi exatamente isso q a semana dela no Photo rendeu rs

No Arena, no mesmo periodo, ela fez em media 3 por dia, isso na ultima semana de Janeiro, q foi um terror para a grande maioria.

Entao... tudo é muito complexo e instavel. Mas que o Arena hj no Rio é o grande trunfo da maioria das meninas que investe aqui, isso não há a menor duvida.

Quanto aos valores largados aqui, tenho minhas fontes e certezas , mas prefiro nao comentar pq é outra coisa que além de variar muito mes a mes para as meninas, varia MUITO para cada uma tb, o que deixa a IA sem sentido nessa discussão rs
Fala Parceiro , Presidente .

Não lembro a dissertação de mestrado que li , por isso brinquei . O assunto é interessante pra nós só por curiosidade . Como as garotas ficam desconfortaveis em mandar a real fica mesmo só as especulações.

dito isso ,

a hipotese é que em um mercado fechado
20% da oferta de serviço levam 80% da demanda de clientes e desses as supertop que conseguem fidelizar clientes , 8% da oferta de serviço das supertops levam 64% da demanda de clientes .

enfim , não irei extrapolar aqui por que a EVA :amor: vai puxar minhas orelhas ... podemos marcar uma mini resenha e continuar sobre esse assunto inclusive sobre a termas centaurus lá fica um quadro com o numero de atendimentos das meninas por semana neste caso numeros reais .

p.s..: esse tipo de calculo usamos pra estagnação de mercado . tipo : " eu ja atendi todos os potencias clientes aqui ? ".

p.s.2 kk agora que entendi a pergunta ! seria assim

100 garotas , 64% da 64 garotas
10mil clientes 8 % da 800 clientes
800 clientes vão ficar intetessados em 64 garotas do vips

100 garotas , 8 % da 8 garotas
10mil clientes 64 % da 6.400 clientes
6.400 clientes vão querem apenas as 8 garotas " supertopos"
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

gargamel escreveu: 01 Fev 2025, 22:01 Por 110k eu dava o cu todo dia por um mês
Lá ele. :sacarstico:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Lisbela Varela escreveu: 02 Fev 2025, 08:25
Olá, meus queridos!
Tudo bem com vocês? Comigo sim.

Tá, Borá Lá.
Nossa, vou perguntar a minha contadora onde estão esses 20 e poucos mil... 15 mil .. e tal.
Mandei minhas informações financeiras para a minha contadora, (sim. Tenho contadora, devido à outras funções. Logo, se eu tirasse isso tudo, eu nem precisaria complementar minha renda com outros trabalhos.

Nem quando eu era flor do campo eu tirava isso ..

Nossa .. que viagem! Muito louco... Dividi comigo, poxa.

Queria poder tirar tudo isso mesmo...
Ah, só atende 100% dos forista e ainda tem os sonegadores de plantão, que só anuncia no fórum.

Sem contar os chora cachê... Eu não atendo 10 a 30 % dos forista. E muitas não atendem 5 clientes ou mais 5 à 7 dias por semana.

Na real, vocês vão dessecar o assunto e as putas vão continuar na mesma...

Se fosse assim, não teria rifas e rifas, promoções e etc para chamar cliente.

Mas, boa sorte nas pesquisas.

Bjs.
Lisbela Varela 🌻

Obs.: imagem meramente ilustrativa.
Bem, Lisbela.
Da minha parte, falei que estava fazendo uma conta de padaria, basicona mesmo, levando em consideração o melhor cenário possível e sem levar em conta uma série de diferentes fatores, tanto favoráveis quanto desfavoráveis. Se ela não encaixa pra você, tranquilo, nunca foi minha intenção descrever o caso individual de ninguém.

Talvez tenha me expressado mal quando falei "em média", quando na verdade estava falando do teto (na verdade estava falando da média do teto, se é que isso faz algum sentido). Não sei qual a porcentagem de foristas você atende ou deixa de atender, e sinceramente, não faz diferença no que eu disse.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

A coisa está tão séria que vais virar SAF?
Imagem
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Oscaralho escreveu: 03 Fev 2025, 00:11
A coisa está tão séria que vais virar SAF?
Imagem
:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Virar saf foi foda kkkkkkkk
À Procura da Metida Perfeita
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

gargamel escreveu: 02 Fev 2025, 12:08
Mulato Roqueiro escreveu: 02 Fev 2025, 10:25 o que continuamos a debater aqui ? Cachê das acompanhantes ? Para quê debater este assunto se:

...

E então, o que continuamos a debater aqui
Não entrando no mérito do teor do tópico ou das ideias de cada foristas, mas aqui é um fórum, acho que a coisa que faz menos sentido é questionar a existência de uma discussão.

Quando o assunto é uma caixa preta gera interesse e curiosidade, mas pessoas falam. É assunto mais que fértil pra um tópico, e talvez o tabu só sirva pra tornar as respostas mais apelativas.

Se o camarada tem uma ideia errada, por que não falar pra ele como é na real em vez de declarar assunto encerrado?

Dar um assunto como encerrado só porque é polêmico me parece uma saída enviesada. Não gosto do assunto logo quero que o assunto se encerre. Pra mim isso não bate com o espírito de um participante de fórum
Prezado Gargamel

Não dei o assunto por encerrado porque não tenho este poder. E mesmo que tivesse, não o faria. Tanto que escrevi: continuem debatendo.

Apenas tentei mostrar que está sendo mais do mesmo e sempre contraditório.

Não devemos colocar preço no serviço dos outros mas... colocamos.

Não falo diretamente para a pessoa porque levam sempre para o lado pessoal e não é esta a minha intenção. Falei diretamente para você porque assim sugeriu e por ter certeza de que você vai entender o que escrevi.

Ah! E em um fórum, sempre vai ter um participante que acha que o debate é inútil, mas vai debater.

Eu não falei que é contraditório ?

Forte abraço.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Esta segue sendo minha discussão favorita no fórum. Uma pena que alguns considerem esse um debate inapropriado, eu acho útil tentar entender o funcionamento desse mercado, tanto para clientes como para as acompanhantes.

De qualquer forma, aqui uma dúvida e uma reflexão que já me passaram pela cabeça durante encontros, parecem pertinentes a esta discussão, mas provavelmente não merecem um tópico próprio.

1) Como uma acompanhante que está iniciando na profissão decide o valor de seu próprio cachê?

Procura meninas com perfil similar e cobra um valor parecido com o delas? Começa com cachê baixo para testar a demanda e fidelizar clientes e aumenta com o tempo? Ou o contrário? Começa com cachê alto e abaixa se a procura não for no volume esperado?

2) Sobre a distribuição das garotas mais procuradas, devo dizer que acredito tanto no Pericão quanto na Lisbela, se é que isso faz sentido, mas vejamos

É inegável que algumas meninas são "hors concours", basta procurar algumas VIPs no Arena e ver as dezenas, ou centenas de relatos, 100% positivos, a maior parte destas meninas já tem considerável tempo de carreira. São aquelas meninas com as quais você precisa marcar atendimento com dias de antecedência e ainda rezar para terem espaço na agenda. Esse seleto grupo de meninas provavelmente concentra a maior parte dos atendimentos de usuários do Arena (cadastrados ou não).

Ao mesmo tempo, eu acredito sim que algumas meninas oscilem em dias de mais e menos atendimentos podendo até ter dificuldade para atingir a meta pessoal de atendimentos em alguns dias da semana.

A intuição me diz o seguinte sobre a situação acima:

- uma menina que é muito visada e está sempre de agenda lotada está em condições de valorizar o próprio passe e elevar o valor do cachê, potencialmente ganhando mais e trabalhando menos:

- uma menina que está realizando menos atendimentos do que gostaria provavelmente deveria baixar um pouco o cachê para ver se consegue atrair mais clientes.

Mas na prática não é o que acontece. Os únicos reajustes de cachê que vejo são os reajustes anuais (para compensar a inflação?). Fora isso não me lembro de ter visto alguma acompanhante baixar o valor do cachê. Embora a manutenção do mesmo cachê ano após ano represente um cachê mais barato em valores corrigidos.

...

Foram essas as elocubrações que me vieram no momento, dissertem.
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

BRAND escreveu: 02 Fev 2025, 15:11
Pericão escreveu: 02 Fev 2025, 00:52 acredito que ja mencionei aqui .. que 20% das garotas devem atender 80% dos foristas .

Boa. 👏
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: VALOR X ATENDIMENTO

Mensagem por Eddie Adams »

Valor e ambiente não determina se o atendimento vai se bom ou ruim.

O que determina se o atendimento vai ser bom ou ruim é como a Dama trabalhar.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Depois de anos de putaria, observei alguns aspectos nesse meio:

1) Conforme já foi dito, normalmente preço muito abaixo da média do mercado realmente não se pode esperar muita coisa, porém isso vale para o outro lado da moeda; preço acima da média do mercado não é garantia de atendimento de excelência.

2) Existem um grupo de GPs q cobram valores abaixo do mercado com o objetivo de conquistar uma carteira de clientes X, e depois q se consilidam no mercado, aí reajustam o seu valor; o problema é que se ela não se utilizar de bom senso para isso, vai acabar flopando.

3) Definição de preço é uma coisa muito subjetiva, porém percebo que tem algumas GPs q ligam o modo sem noção e as vezes cobram valores q não se justificam para elas, ainda mais levando em consideração q as vezes se encontram GPs q cobram metade do valor das sem noção, e entregam o dobro do q as sem noção.

4) Se a GP cobra um valor nível Barra VIPs, mas justifica o valor com uma boa entrega, e no estilo "completa de verdade" mesmo, meus parabéns pra ela 👍👏👏👏;
Porém em caso contrário, nunca vou dar moral a quem não faz jus ao meu suado dinheiro. E tenho dito!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Morann
/\
/\

Mensagem por Morann »

Eu tenho uma visão um pouco diferente. Acho que o serviço de acompanhante vai um pouco além do "atendimento" em si. Geralmente, quem cobra um pouco menos, atende em sala, espaço próprio, atende vários no dia. Você tem que marcar com antecedência etc. As que cobram um pouco mais, conseguem, muitas vezes, ter maior disponibilidade, ir até você etc.

Imagino dois casos. Uma que atende no centro, 250/h, mas tá sempre com agenda cheia, tem que marcar com antecedência etc. Hora no relógio cronometrada, porque logo depois tem outro para receber. Você tem que se programar dias para ver a mulher., só atende ali naquela janela de horário. Agora, uma que cobra 600/h, está online. São 21h da noite, você manda mensagem, ela te responde, vai na sua casa, tranquilo, sem essa pressa toda.

O sexo até pode ser igual entre as duas. Mas o serviço como um todo da segunda é melhor e, por isso, mais caro.
Responder