Iniciativa é vida!!!
N curto mto o "e ae, como vai qrer, meu bem?"
mas ai tu liberas ou ficas na retranca ?CervejeiroSommelier escreveu: ↑30 Jan 2025, 12:16 Sem duvida com iniciativa. O jogo fica mais bonito quando os dois times jogam pra frente.

tem uma vip do arena que faz isso bem parecidoSaulo Top escreveu: ↑30 Jan 2025, 15:53 Quando há iniciativa de ambas as partes, fica muito legal.
Acabei lembrando de um episódio:![]()
![]()
Certa vez, saí com uma garota na VM, talvez, há uns 4 ou 5 anos atrás e na transa ela gritava: "me chama de puta" "bate na minha bunda" "bate com força, porra. Tu é homem ou viado?" " pega meu cabelo e me chama de puta" " me chama de putaaaaa..."
Confrades, eu estava assustado e ao mesmo tempo quase passando mal de tanto prender o riso. Ela era muuuuuito escandalosa, doideira geral, mas tinha uma iniciativa de fazer inveja.
Foi uma transa muito boa, porém, muito louca e divertida tbm. Até hj quando lembro fico rindo sozinho. Kkkkk

Comigo, as coisas funcionam muito melhor quando a GP tem iniciativa e toma as rédeas da transa.
Agora queria saber quem é a garota parecida.Pericão escreveu: ↑30 Jan 2025, 16:03tem uma vip do arena que faz isso bem parecidoSaulo Top escreveu: ↑30 Jan 2025, 15:53 Quando há iniciativa de ambas as partes, fica muito legal.
Acabei lembrando de um episódio:![]()
![]()
Certa vez, saí com uma garota na VM, talvez, há uns 4 ou 5 anos atrás e na transa ela gritava: "me chama de puta" "bate na minha bunda" "bate com força, porra. Tu é homem ou viado?" " pega meu cabelo e me chama de puta" " me chama de putaaaaa..."
Confrades, eu estava assustado e ao mesmo tempo quase passando mal de tanto prender o riso. Ela era muuuuuito escandalosa, doideira geral, mas tinha uma iniciativa de fazer inveja.
Foi uma transa muito boa, porém, muito louca e divertida tbm. Até hj quando lembro fico rindo sozinho. Kkkkk![]()
![]()