Eu gosto de novinha, essa eu gostaria de ir, mais ainda não fui. A princípio estou marcando atendimento apenas de 30 minutos.Josh escreveu: ↑29 Jan 2025, 00:37
Estou afim de conhecer estas aqui.
Paloma Santos -
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p8y37
Larissa -
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-abfwd
Até agora os atendimentos que considero são da Vanessa Mel que faço repeteco.
A Manuela e também uma ótima opção, mais ainda não fiz nenhum repeteco.
No rio Alice Durant mais confesso que atravessar a ponte e desanimador. Se esse não fosse por esse quesito porque no rio tem uma ótima safra.
Meu sonho de consumo no rio são essas Alana Ferri, Eva Sanchez, Alice Durant, Elisa Félix, Mel Giacomo, Melissa Lima, Bruna Fernandes, Raika Bittencourt, Amanda Vianna, Cassandra, Pérola Tavares, Moranguinho, Anita Mineira, Gaby Ribeiro, Rose Morena, Hadssa, Livia Foster, Bruna Ricci. Iria sem medo é claro onde o meu dinheiro desse.
Não ligo de fazer repetecos porque minha grana é curta, quero conhecer outras meninas, mais vou mais devagar quando sobrar uma grana a mais no mês vou naquela menina que quero conhecer. Porque entre ficar com uma foda meio fria é uma quente prefiro sempre a quente, por mais que venha ser um repeteco é acaba que tem sido cada vez melhor.
A Larissa é quem gostaria de conhecer por ser novinha, mais pelo que lê dos relatos, por mais que a menina venha ser Gp parasse, a meu ver, que para um fodaço por mais que esteja pagando a menina tem que ir com sua cara. Por esse motivo prefiro os repetecos do que desbravar aquela história time que ta ganhando não se meche mais de vez enquanto gosto de jogar em outro gramado para ver como é.
Acredito que isso não acontece com todos, mais como Niterói a safra não é boa. Tem sido assim para mim.
Sophia um corpo lindo o foda daqui de Niterói é isso é que muitas meninas vêm aqui só com o intuito de fazer um dinheiro rápido e sair então para você se dar bem num encontro desse a menina tem que tá muito afim de trepar naquele dia é acima de tudo ela tem que ir com a sua cara.
Mais, boa sorte Hoje eu acredito que a vida nos dá oportunidade para sermos corajosos em tudo se vai dar certo sim ou não, só se descobre indo, fazendo, na defensiva não há resultado nenhum nem bom nem ruim.
Então a Larissa ta na minha lista assim que puder vou. Agora se vou torna cliente fixo dela vai depender da entrega. Mais é uma novinha top é quero chupar muito essa mulher.
Agora se fosse para escolher entre a Larissa ou a Sophia a minha escolha seria a Larissa já possuir alguns relatos enquanto a Sophia é uma mulher gostosa é o que diz as fotos ela chegou agora não possui nenhum relato nem tenho ideia de como é a entrega dela e não vou gastar o meu suado dinheiro em uma dúvida.
Os relatos no nitgatas acredito que sejam fakes. Vai pa dentro de uma e depois nos relate agora se quiser ajudar o companheiro vai na Larissa porque até agora não tem mais nenhum relato novo da menina. E se vai ajudar o companheiro.