TORTA DE CLIMÃO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

TORTA DE CLIMÃO

Mensagem por Oscar, The Shy »

Salve,

Já ocorreu o caso de você encontrar com alguma menina (na rua ou em um dos encontros do arena), após relatar um TD neutro ou negativo? Se já, como lidou com a situação?

Já evitou fazer algum atendimento pra evitar uma indisposição com a menina, caso o atendimento não fosse bom?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TORTA DE CLIMÃO

Oscar Salander escreveu: 15 Ago 2022, 23:35 Salve,

Já ocorreu o caso de você encontrar com alguma menina, após relatar um TD neutro ou negativo?
Se já, como lidou com a situação?

Já evitou fazer algum atendimento pra evitar uma indisposição com a menina, caso o atendimento não fosse bom?
Já encontrei três meninas após relatar um TD neutro/negativo.
No três as casos, ficou um clima meio chato kkkkkkk Uma foi na rua, outra na clinica que ela atende (tava indo em outra menina) e outra foi em um dos encontros do arena. O que eu fiz foi ignorar e a menina a mesma coisa. Mas imagino que poderia ter sido pior e elas quererem tirar satisfação
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Como ainda não tive TD neutro ou negativo, não posso opinar.
Só vim dizer que adorei o nome do tópico. 😂😂😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Ainda não, pois não voltei em Copacabana e na Tijuca, onde tive TDs neutros e negativos.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Eu já. Fica um clima estranho, com olhares pouco simpáticos. Não teve beijinho no rosto não. O bom é que passou rápido.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Epicuro
Verified
/\
/\

Mensagem por Epicuro »

Apesar do "anonimato" do arena, as meninas analisando o relato, com certeza consegue achar o cliente.

Pode ser coisa da minha cabeça mas tem uma determinada menina que sempre me olha torto ( com intensões de pular no meu pescoço).
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Amigos os foristas mais conhecidos e com vários relatos as garotas top sabem quem são.
E como dito pelo próprio relato é fácil elas descobrirem.
Eu particularmente não me incomodo com isso.
Como hoje já com meus 62 anos sou avesso a desbravadas e de velho e gordo basta eu mesmo, só vou em mulher, bonita, corpo normal e bem recomendada pelos parceiros do fórum.
Desde meus 16 anos quando saí a primeira vez com uma GP que não consigo transar com mulher feia, gorda e outras.
Teve um confrade que falou em um comentário que traça TUDO, velha, feia, horda, peluda, basta que esteja com o coração batendo. Kkkkk
Que INVEJA, meu pau não sobe.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Oscar, The Shy escreveu: 15 Ago 2022, 23:42 Já encontrei três meninas após relatar um TD neutro/negativo.
Nos três casos, ficou um clima meio chato kkkkkkk Uma foi na rua, outra na clinica que ela atende (tava indo em outra menina) e outra foi em um dos encontros do arena. O que eu fiz foi ignorar e a menina a mesma coisa. Mas imagino que poderia ter sido pior e elas quererem tirar satisfação
Mais de um ano depois, mais alguns neutros e negativos adquiridos e mais alguns "sorrisos amarelos" em resposta.
Basicamente, mantenho o que foi dito acima, principalmente se rolar algum estresse entre eu e a menina devido ao TD.

É a melhor forma de agir? Sinceramente, não sei. Mas acho que pra ter um clima amistoso, tem que ter a boa vontade dos dois lados. O que geralmente não ocorre e sendo mais fácil culpar um ao outro.

Mas ai entra também outra pergunta. Precisa ter esse clima amistoso?
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

EVITANDO A TORTA 🥧

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Taí uma vantagem em não deixar as GPs descobrirem minha identidade tão facilmente. Eu já reencontrei (e até já repetequei) garotas para as quais havia dado um neutro e nunca tive problemas com climão, já que elas não sabiam quem era o Pinstripe Potoroo.

Agora, tem uma moça em específico que me conhece, e se a gente se trombar não vai ser só climão não, vai ser dedo na cara e gritaria! :bravo2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Lixo II
/\
/\

Re: EVITANDO A TORTA 🥧

Mensagem por Lixo II »

Pinstripe Potoroo escreveu: 27 Jan 2025, 11:01 Taí uma vantagem em não deixar as GPs descobrirem minha identidade tão facilmente. Eu já reencontrei (e até já repetequei) garotas para as quais havia dado um neutro e nunca tive problemas com climão, já que elas não sabiam quem era o Pinstripe Potoroo.

Agora, tem uma moça em específico que me conhece, e se a gente se trombar não vai ser só climão não, vai ser dedo na cara e gritaria! :bravo2:
podia ser pior :risada2:

dedo no cu e gritaria ...

meu pai sempre dizia : " você paga pra ela ir embora "
meio tosto , sim , contudo fica o lembrete .
Responder