AVISO DE ERROS NO GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: AVISO DE ERROS NO GPARENA

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Não sei se é um erro ou uma decisão técnica do novo layout do site, mas quando a gente clica no botão de "Ver Mais Postagens no Fórum", somos redirecionados pro índice do fórum, e não mais pra lista de últimos tópicos comentados.

Se for um erro, tá aqui o aviso. Se não for, vou lá no tópico de sugestões pedir pra que volte a como era antes.

EDIT: Estou acessando pelo PC, não sei se o mesmo ocorre na versão mobile.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Na área dos anúncios VIPS, tem esse primeiro quadrinho do print abaixo, quem não aparece nenhum nome.

Imagem

Ao clicar, entra no link abaixo
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=9449

Porém, não tem nada no link e aparece a mensagem abaixo.

Imagem
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Conde Da Valáquia escreveu: 21 Dez 2023, 17:13 Não sei se é um erro ou uma decisão técnica do novo layout do site, mas quando a gente clica no botão de "Ver Mais Postagens no Fórum", somos redirecionados pro índice do fórum, e não mais pra lista de últimos tópicos comentados.

Se for um erro, tá aqui o aviso. Se não for, vou lá no tópico de sugestões pedir pra que volte a como era antes.

EDIT: Estou acessando pelo PC, não sei se o mesmo ocorre na versão mobile.
Valeu pelo aviso, confrade! Acertamos ja

Oscar, The Shy escreveu: 21 Dez 2023, 19:24 Na área dos anúncios VIPS, tem esse primeiro quadrinho do print abaixo, quem não aparece nenhum nome.

Imagem

Imagem
Eita, a doideira. Acho q tem uma vip fantasma aleatoria ocupando um espaço, e muda confirme atualizamos... valeu pelo toque, vou passar ao programador
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Meu amigo Brand, que repaginada você deu ao Arena!!! Só pude entrar agora à noite e levei um susto... Positivo, é claro... :risada:

Chat muito mais clean e site, no geral, mais organizado e rápido :palmas: :palmas:

Parabéns, parceiro :reverencia:

Abração :positivo:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Oscar, The Shy escreveu: 21 Dez 2023, 19:24 Na área dos anúncios VIPS, tem esse primeiro quadrinho do print abaixo, quem não aparece nenhum nome.

Imagem

Imagem
valeu mesmo pelo aviso, Oscar! conseguimos encontrar a falha no sistema e detonamos :reverencia:

HORUS escreveu: 21 Dez 2023, 21:40 Meu amigo Brand, que repaginada você deu ao Arena!!! Só pude entrar agora à noite e levei um susto... Positivo, é claro... :risada:

Chat muito mais clean e site, no geral, mais organizado e rápido :palmas: :palmas:

Parabéns, parceiro :reverencia:

Abração :positivo:
valeu amigão!! estamos ai ehehe :palmas: :palmas:

Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Brand, não sei se alguém já avisou, mas na área das VIPS tem sempre o anúncio de uma menina dobrado.
Não é sempre a mesma menina, mas tem sempre uma menina aparecendo duas vezes.

Já vi a Suzana Alves, a Alicinha GP e a Lilly. Todas as vezes os anúncios dobrados ficam lado a lado, nunca separados.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Conde Da Valáquia escreveu: 03 Mar 2024, 15:50 Brand, não sei se alguém já avisou, mas na área das VIPS tem sempre o anúncio de uma menina dobrado.
Não é sempre a mesma menina, mas tem sempre uma menina aparecendo duas vezes.

Já vi a Suzana Alves, a Alicinha GP e a Lilly. Todas as vezes os anúncios dobrados ficam lado a lado, nunca separados.
fala parceiro, valeu pelo aviso, me avisaram sim, amanhã ja estará corrigido... :positivo: :positivo:

Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Bom dia, Brand.

Passando aqui pra avisar que os relatos não estão no formato responsivo para celular, ou seja, ao abrir um TD as letras aparecem minúsculas. Anteriormente, havia uma adequação para elas ficarem maiores e de fácil leitura.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Josh escreveu: 01 Abr 2024, 12:37 Bom dia, Brand.

Passando aqui pra avisar que os relatos não estão no formato responsivo para celular, ou seja, ao abrir um TD as letras aparecem minúsculas. Anteriormente, havia uma adequação para elas ficarem maiores e de fácil leitura.
Aqui está normal mesmo

por vezes isso acontece em determinados celulares e depois de uns dias volta ao normal.

vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

a bolinha de Status ao lado do nome no fórum não tá acendo pra saber se o user tá online, nem os nomes de quem está visualizando a página tá aparecendo no rodapé.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

vadeR escreveu: 11 Ago 2024, 01:08 a bolinha de Status ao lado do nome no fórum não tá acendo pra saber se o user tá online, nem os nomes de quem está visualizando a página tá aparecendo no rodapé.
Isso do rodapé nao é erro nao, esse tipo de estatistica estava consumindo muito do site e deixando mais lento, tiramos provisoriamente para darmos uma geral nessa parte e voltar melhor, incluindo a area de estatisticas

Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ASSINATURAS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Bom dia.

Quando eu fui alterar a minha assinatura hoje, percebi que os BB codes para alterar a fonte (Cor, negrito, itálico, etc.) não estão mais funcionando. Isso é um defeito ou foi uma mudança proposital?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ASSINATURAS

Mensagem por Brand »

Pinstripe Potoroo escreveu: 21 Out 2024, 09:13 Bom dia.

Quando eu fui alterar a minha assinatura hoje, percebi que os BB codes para alterar a fonte (Cor, negrito, itálico, etc.) não estão mais funcionando. Isso é um defeito ou foi uma mudança proposital?
Nao tinha visto isso, mas isso da assinatura é meio doida mesmo, até no meu deu um problema do nada, irei dar uma verificada.

Opa, valeu pela ajuda! Tudo ajeitado

Duelista
Verified
/\
/\

Re: ASSINATURAS

Mensagem por Duelista »

BRAND escreveu: 26 Jan 2025, 09:57
Pinstripe Potoroo escreveu: 21 Out 2024, 09:13 Bom dia.

Nao tinha visto isso, mas isso da assinatura é meio doida mesmo, até no meu deu um problema do nada, irei dar uma verificada.

Opa, valeu pela ajuda! Tudo ajeitado
Desse tópico da dupla Alicinha e Bruninha, tem mais esse aqui aberto em separado:

https://gparena.net/td-show.php?t=10589

Não sei se é intencional (creio que não) e se só acontece no celular (não testei ainda no PC), mas o perfil dá "logout" automático quando você entra nessa aba de fórum, tendo que logar novamente, mesmo se você marcou antes a caixinha "lembrar minhas informações". Notei que é só quando entra nessa parte do site que acontece isso e me parece que é quando fica mais de 1h sem navegar dentro dessa seção. As vezes fico dias sem entrar no site e o perfil continua logado em todas as outras abas, mas ao entrar aqui desconecta mesmo se você tava interagindo em qualquer outra página no minuto anterior.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Responder