GP QUE DETONA OUTRAS POR TEREM CICATRIZ DE CESARIANA
Re: GP QUE DETONA OUTRAS POR TEREM CICATRIZ DE CESARIANA
Acho isso uma tremenda bobagem. As três últimas garotas com que saí tem essa cicatriz e foram encontros maravilhosos. Todas mães e muito gatas.
concordo em parte
sai algumas vezes com vips do arena e sempre tive a sensaçao que poderia machucar , não que seja brochante ...
teve uma ate que me disse que proximo da cicatriz tinha pouca sensibilidade .. e eu gosto de beija a barriga da gp antes do oral e ela achava desconfortavel ..
fica a dica
sai algumas vezes com vips do arena e sempre tive a sensaçao que poderia machucar , não que seja brochante ...
teve uma ate que me disse que proximo da cicatriz tinha pouca sensibilidade .. e eu gosto de beija a barriga da gp antes do oral e ela achava desconfortavel ..
fica a dica
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
NO MARKETING VALE TUDO(?)
Concordo com o confrade Wolf. Isso é apenas um marketing um pouco mais agressivo que busca fisgar os clientes que se incomodam mais com questões estéticas.WolfMeister escreveu: ↑16 Out 2024, 00:44 O q elas tão fazendo, é tentar se diferenciar, mostrando q são novas, sem marcas, sem silicone, sem cirurgias.
==============================
Quanto a marcas de cesárea e cicatrizes em geral, nunca aconteceu uma situação na qual essas coisas me incomodassem de fato.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Julio Cesar 34
- /\

Particularmente, eu não me importo com isso. cicatrizes na barriga. Até o momento nenhuma garota do centro que eu já fiz repeteco mencionou que outra tinha cicatrizes. Elas sempre foram discretas
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Confesso que nunca tive esse desprazer de comentário pela GP em atendimento comigo.
GPs mamães são as que MAIS tem Entrega nos atendimentos.
A questão discutida é mais de estética no geral entre os próprios confrades, em OFF no face-to-face.
Um ADENDO: tem umas barrigas meio estranhas, não é marca de Cesariana... é mais algo como chupado/ingiado próximo do umbigo. Não sei explicar mto bem.
Mas nada influenciou na performance da GP.
Aliás, a que tinha, foi um FODÃO de atendimento.
GPs mamães são as que MAIS tem Entrega nos atendimentos.
A questão discutida é mais de estética no geral entre os próprios confrades, em OFF no face-to-face.
Um ADENDO: tem umas barrigas meio estranhas, não é marca de Cesariana... é mais algo como chupado/ingiado próximo do umbigo. Não sei explicar mto bem.
Mas nada influenciou na performance da GP.
Aliás, a que tinha, foi um FODÃO de atendimento.
-
onlyhaters Verified
- /\

Provavelmente era lipolad. Deixa umas marcas bizarras.
À Procura da Metida Perfeita
Como eu mesmo já disse em um relato que escrevi, beleza não sentencia a qualidade da foda. Nunca passei pela situação de uma GP falar mal da outra devido a essa questão, e nunca liguei e nem vou ligar pra esse tipo de coisa.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Faço minhas as suas palavras, confrade. Salvo engano, com todas as GP's que saí observei a cicatriz da cesariana. E, sem exceção, são mulheres extremamente sensuais. Também nunca testemunhei críticas entre elas a respeito do assunto.
Re: GP QUE DETONA OUTRAS GPS POR TEREM CICATRIZ DE CESARIANA PERTO DA BUCETA !
Comentário perfeito. Concordo 100%WolfMeister escreveu: ↑16 Out 2024, 00:44 Acho meio bobeira dar debate isso aí. Elas ñ apontaram ninguém em específico. Se fizessem, aí eu acharia vacilo.
O q elas tão fazendo, é tentar se diferenciar, mostrando q são novas, sem marcas, sem silicone, sem cirurgias.
Pra falar a verdade, a maioria das mulheres criticam isso aí. Até o momento q passam a ter tb. Só q criticam na encolha.
A mulherada critica direto uma a outra. Inclusive as amigas. E aí depois colocam a culpa nos homens, kkk
Normal...
Cicatrizes guardam história. Muitas fazem parte da formação de quem somos, ou melhor, de quem nos tornamos. Especialmente no caso das mulheres e suas cicatrizes de cesarea, por ser a marca inaugural da maternidade. Acho lindo aquelas que portam suas cicatrizes com serenidade e até orgulho. Ninguém deveria jamais criticar uma cicatriz, mas tentar enxergar a sua história.
Essa reflexão me veio através de uma das cenas pós-sexo mais lindas que já compartilhei com uma GP (mais que isso, com uma mulher): foi quando ela notou uma cicatriz que tenho, perguntou sua história e deu um beijo muito carinhoso nela. Foi algo muito espontâneo, simples... e inesquecível.
Essa reflexão me veio através de uma das cenas pós-sexo mais lindas que já compartilhei com uma GP (mais que isso, com uma mulher): foi quando ela notou uma cicatriz que tenho, perguntou sua história e deu um beijo muito carinhoso nela. Foi algo muito espontâneo, simples... e inesquecível.
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Meu vizinho que se chama " Phillip Enzo" não gosta de cicatrizes, pois ele não curte chupar buceta. Mas adora um fio terra, e se possível um cintaralho.
Bando de gays, os que não curtem mulheres e colocam desculpas em tudo.....
Bando de gays, os que não curtem mulheres e colocam desculpas em tudo.....
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CICATRIZES
Uma importante lição de vida
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: CICATRIZES
Agora, releia meu comentário em voz alta, ao som da música da mãe do Hyoga! Kkk!Pinstripe Potoroo escreveu: ↑31 Dez 2024, 18:36Uma importante lição de vidaMas... será que eu fui o único que se lembrou do Seiya de Pégaso quando leu isso?
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Re: CICATRIZES
Eu tbmPinstripe Potoroo escreveu: ↑31 Dez 2024, 18:36Uma importante lição de vidaMas... será que eu fui o único que se lembrou do Seiya de Pégaso quando leu isso?
https://www.tiktok.com/@cdzcortesoficia ... 2429852934