Aí sim, agora apareceu um pouco de coerência no comentárioPericão escreveu: ↑10 Nov 2024, 11:03verdade , vamos excluir os repetos com as gps que temos afinidade .Jucabar escreveu: ↑10 Nov 2024, 10:43Há controvérsias nesses comentários...Pericão escreveu: ↑10 Nov 2024, 10:22belas palavras !Ken Masters escreveu: ↑31 Mai 2024, 12:30 A minha Top Girl é sempre a próxima que vou encontrar.....
no gpzismo olhamos pra poligamia ! novas experiencias !
a tal da hipergamia ( escolher a melhor ) não funciona.![]()
![]()
pois a afinidade com gp não é escolher a melhor .
enfim . a afinidade com as gps , o premio da gp é o repeteco , trepeteco, jantares e almoços , cafe com bolo , viagem , cinema .. pronto to perdido denovo
![]()
perigoso , inclusice perigosas
QUAL A SUA "TOP GIRL"?
Re: QUAL A SUA "TOP GIRL"?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Se gosta das pequenas. Muito bonita essa moça
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Re: QUEM É A SUA TOP 1 ?
Gostosa demais a Gaby . Beleza de escolhagargamel escreveu: ↑08 Nov 2024, 21:372024: mais que confirmado Gabi Torresgargamel escreveu: ↑29 Mai 2024, 17:302023: fechou com Antonellagargamel escreveu: ↑19 Dez 2023, 17:08 Até pendurar a calcinha era sem dúvida a Antonella Mineira (sou membro do clube do pão de queijo).
Hoje a que mais se aproxima do patamar de 01 teve o tópico recolhido, infelizmente, mas é quase um empate técnico, dezembro e janeiro podem definir se alguma abrirá vantagem
2024: Gabi Torres disparada na liderança
Sem previsões para 2025
Antonella sai uma vez e já fiquei apaixonado
Aniversário dela hoje, 01 eterna eu estava maluco quando pensei que isso podia mudar.Detonador escreveu: ↑19 Dez 2023, 16:49 Lara x!
Ela tem tudo que eu gosto numa mulher, cavala, engraçada, beijo intenso, sexo intenso, sem frescura para nada. Único defeito é torcer pro Vasco rs. Meu fechamento puro.
Mas confesso que recentemente conheci uma baixinha que poderia mexer no meu top, tudo pode acontecer vamos ver com o tempo.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Lara é uma das GPs mais maneiras que eu conheci, além de ter um excelente atendimento. Tudo de bom pra elaDetonador escreveu: ↑10 Nov 2024, 14:22Aniversário dela hoje, 01 eterna eu estava maluco quando pensei que isso podia mudar.Detonador escreveu: ↑19 Dez 2023, 16:49 Lara x!
Ela tem tudo que eu gosto numa mulher, cavala, engraçada, beijo intenso, sexo intenso, sem frescura para nada. Único defeito é torcer pro Vasco rs. Meu fechamento puro.
Mas confesso que recentemente conheci uma baixinha que poderia mexer no meu top, tudo pode acontecer vamos ver com o tempo.
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway
A gente não aprende, e fica perdido denovo , novo amor .Jucabar escreveu: ↑10 Nov 2024, 13:45Aí sim, agora apareceu um pouco de coerência no comentárioPericão escreveu: ↑10 Nov 2024, 11:03verdade , vamos excluir os repetos com as gps que temos afinidade .Jucabar escreveu: ↑10 Nov 2024, 10:43Há controvérsias nesses comentários...Pericão escreveu: ↑10 Nov 2024, 10:22Ken Masters escreveu: ↑31 Mai 2024, 12:30 A minha Top Girl é sempre a próxima que vou encontrar.....
belas palavras !
![]()
enfim . a afinidade com as gps , o premio da gp é o repeteco , trepeteco, jantares e almoços , cafe com bolo , viagem , cinema .. pronto to perdido denovo
![]()
perigoso , inclusice perigosas![]()
O problema é que quando não aparece o novo amor, a 01 volta a aparecer em nossas mentesPericão escreveu: ↑10 Nov 2024, 15:18A gente não aprende, e fica perdido denovo , novo amor .Jucabar escreveu: ↑10 Nov 2024, 13:45Aí sim, agora apareceu um pouco de coerência no comentárioPericão escreveu: ↑10 Nov 2024, 11:03verdade , vamos excluir os repetos com as gps que temos afinidade .Jucabar escreveu: ↑10 Nov 2024, 10:43Há controvérsias nesses comentários...Pericão escreveu: ↑10 Nov 2024, 10:22Ken Masters escreveu: ↑31 Mai 2024, 12:30 A minha Top Girl é sempre a próxima que vou encontrar.....
belas palavras !
![]()
![]()
perigoso , inclusice perigosas![]()
" um cara engraçado pega qualquer mulher "
o passado volta aparecer em nossas mentes , (prefiro morrer)
a proxima sempre será melhor ! será minha top girl

o passado volta aparecer em nossas mentes , (prefiro morrer)
a proxima sempre será melhor ! será minha top girl
E voltemos para o início do diálogo...
kkkkk ...não confrade !
mulher nenhuma determina como eu me sinto ( 01 ou seja la o que for) , por isso tiro o papel de importancia dela , eu estou em primeiro lugar na minha vida.
Preciso fazer a fila andar(lista)
como disse o Ken : A minha Top Girl é sempre a próxima que vou encontrar..... se é repeteco ou desbravada . o destino vai decidir .
-
Tainá Ávila Verified
- PINK
-
Tainá Ávila Verified
- PINK
Eu que agradeço seu carinho. Todo elogio para você é pouco. Bjos.Tainá Ávila escreveu: ↑10 Nov 2024, 22:12Obrigada amor![]()
![]()