Alguém sabe se vale? Entrei em contato mas foi tão seca, grossa... que perdi a vontade, mas se valer.... engulo o orgulho
Tem relato, mas de um confrade só, sem dar muitos detalhes....
OBS: Ela fazia parte de um privê em Vista Alegre, furada, fotos muito distantes da realidade, cujo as meninas estão migrando para o nosso amado Méier, como a Cristal, por exemplo.
Alguém sabe se vale? Entrei em contato mas foi tão seca, grossa... que perdi a vontade, mas se valer.... engulo o orgulho
Tem relato, mas de um confrade só, sem dar muitos detalhes....
OBS: Ela fazia parte de um privê em Vista Alegre, furada, fotos muito distantes da realidade, cujo as meninas estão migrando para o nosso amado Méier, como a Cristal, por exemplo.
Se o pré-atendimento foi um lixo, aconselho vc a esquecê-la. Experiência própria. Abraço.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Semana que vem vou voltar às atividades, ou seja, voltar varrer o nosso lindo e amado Méier, afinal de contas, o trabalho não pode parar, porém, estou em dúvida em qual das 3 donzelas eu irei desbravar. Se vc’s estiverem na simples intenção/curiosidade em conhecer algumas delas, mas não querem arriscar, digam aqui ou por MP qual delas que vocês querem que eu carimbe. As 3 caíram no meu agrado, mas a dúvida é grande, então jogo essa responsa pra vocês.
Saulo Top escreveu: ↑23 Out 2024, 20:51
E aí, confraria do Méier!
Tudo na paz com vocês?
Semana que vem vou voltar às atividades, ou seja, voltar varrer o nosso lindo e amado Méier, afinal de contas, o trabalho não pode parar, porém, estou em dúvida em qual das 3 donzelas eu irei desbravar. Se vc’s estiverem na simples intenção/curiosidade em conhecer algumas delas, mas não querem arriscar, digam aqui ou por MP qual delas que vocês querem que eu carimbe. As 3 caíram no meu agrado, mas a dúvida é grande, então jogo essa responsa pra vocês.
Tudo na paz com vocês?
Tudo na paz com vocês?
Um detalhe que me chamou a atenção posso tá errado porém ambas da no mesmo endereço
Edit: a última tá atendendo em bento Ribeiro,falo que lá e melhor que e cama e tal mandou umas fotos, aparenta não ser mas só indo em bento Ribeiro
Valeu, confrade!
Amanhã vou mandar mensagem para as 3 meninas e me informar de tudo direitinho.
Mandaram pra mim que a última não faz sexo, apenas massagem, aí me quebra. Kkkk
Só vou fazer TD, no quintal de casa, na próxima semana, mas amanhã já vou começar a agitar as coisas, pois preciso ter um plano B se algo não der certo ou não for do meu agrado.
Abração
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Tudo na paz com vocês?
Dessas 3 descobri que uma é fake. Em breve eu postarei o relato. Tô quietinho, mas tô varrendo o nosso amado e lindo Méier em off. Depois vou colocar os relatos em dia.
Bjs do Saulo
Um pouco diferente das fotos falou o motivo mas nada alarmante
Gente boa e atendimento bem bom vale a pena ir e pretendo voltar kkkk
Entrei só pra registrar isso e ajudar com o nosso Méier que tá cada vez mais difícil.
Com exceção somente da primeira, as fotos são fake. Ela tem peitos bem grandes e não se parece nada com a menina das fotos. Ela é extremamente simpática e se entrega legal, se esforça bastante pra te fazer sentir bem. Vale a pena conferir sim, mas não espere a menina das fotos.