"PUTA": OFENSA OU AFIRMAÇÃO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Teseu
Verified
/\
/\

Re: "PUTA": OFENSA OU AFIRMAÇÃO?

Mensagem por Teseu »

Depende do contexto. Na cama, numa pegada forte, um falando putaria para o outro acho que vale; fora daí, é ofensa.
FGFR
/\
/\

Mensagem por FGFR »

Teseu escreveu: 07 Nov 2024, 09:10 Depende do contexto. Na cama, numa pegada forte, um falando putaria para o outro acho que vale; fora daí, é ofensa.
Concordo que depende do contexto, faz todo o sentido. Agora, acredito que se alguma menina chamar algum de nós de puto não nos ofenderíamos independente do contexto :risada2:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Por via de regra uso as palavras safada e gostosa mais do que qualquer outra na hora do movimento.

Chamar de puta só, como alguns falaram, quando ela inicia o uso do termo (tipo "come sua puta"), ou quando tenho intimidade insuficiente pra ter a liberdade de usar

Uma vez no civil chamei de vagabunda e a garota parou por momento, e depois parece que ficou com mais fogo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Aliás, eu sei que isso é meio off topic (talvez tenha uma thread disso mas não achei) como as GPs gostam de ser chamadas? Não necessariamente na cama, mas se ela fosse descrever a profissão dela, seria o que? Garota de programa, prostituta, do "job". Eu sinceramente não sei
Thamires
/\
/\

Mensagem por Thamires »

Puta é ofensa sim... Prostituta, GP e Freelancer é a realidade
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Nunca chamei nenhuma das meninas de "puta". Acho que eu não curtiria nem mesmo se ela pedisse para chamá-la assim.
Na hora do enrosco, gosto de chamá-las de "gostosa", "tesão", "tesuda". Se me chamam de safado, cachorro, também chamo de safada, cachorra, mas não passa disso.
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Eu não chamo de puta, me sinto desconfortável em utilizar o termo(mesmo quando me pedem, não me sinto à vontade) mas gosto quando elas soltam um "fode sua putinha" pra instigar.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eu acho q tudo depende do momento e da forma q é expresso, ou do grau de intimidade q vc tem com a pessoa, e acho que isso vale não somente para as profissionais do sexo, e sim para qquer pessoa.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

onlyhaters escreveu: 07 Nov 2024, 00:19 Gosto de chamar de Vagabunda. Encho a boca pra falar.
Continuo com a mesma opinião
À Procura da Metida Perfeita
Van Cleef
/\
/\

Mensagem por Van Cleef »

Afirmação de um fato histórico. No meu entender não é ofensa e nem deveria. As coisas são como são. Por outro lado, ao dizer para uma mulher que faz programa, ela(s) podem se sentir ofendidas pelo motivo de acharem que “JOB” ou “ACOMPANHANTE” fica mais leve ao se dizer. Concordo também.

Um advogado é um advogado.
Um professor é um professor.
Uma médica é uma médica.
Uma modelo é uma modelo.
Uma garota de programa, acompanhante, do Job, puta ou prostituta também.

Acredito que vai mais de quem e para quem se fala. Já conheci algumas que se alto intitulavam como puta, outras não gostavam de ser chamadas assim. Faz parte do jogo e é só manter a educação e respeito que tudo caminha normalmente.
"Não é sua. É só a sua vez".
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

É a sua fantasia entrando em cena, não precisa ficar entrando em "porquês", falar o obvio está se tornando cada vez mais comum, infelizmente!

As palavras : cachorra, puta, piranha sempre foram usadas no sexo e é assim que funciona.
De uns tempos pra cá o eufemismo está gritante, job pra lá, job pra cá, sinceramente as que ficam com esse eufemismo de job, principalmente se for novinha, já da entender que é prostituta fraca, provavelmente vai mamar de camisinha, nem liberar o cu e com frescura de gozar na boca. Por isso gosto de puta, aquelas bem fogosas que entram na fantasia, entendem a sacanagem.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

do job = frescura de internet, nutelada merda. E vem daquele videos de tiktok que colocam qualquer uma pra dizer que "faz job" e cobra 1000 reais kkkk. So rindo

puta = normal. Acho q tudo depende do contexto que é falado. Particularmente prefiro garota, gp, inclusive nos relatos, como a grande maioria, pelo q vejo. Mas dependendo do contexto, é valido, claro.

piranha = essa que realmente nada tem a ver com o nosso meio. Piranha é a civil q dá pra todo mundo, a patricinha que é metida a besta e tá dando pros playboys na balada, um atrás do outro, etc... palavra adequada pra isso.

Agora na hora H, vale tudo, claro. puta, piranha,safada, vagabunda... ai é outra historia rs.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Brand escreveu: 27 Nov 2025, 10:49 do job = frescura de internet, nutelada merda. E vem daquele videos de tiktok que colocam qualquer uma pra dizer que "faz job" e cobra 1000 reais kkkk. So rindo

puta = normal. Acho q tudo depende do contexto que é falado. Particularmente prefiro garota, gp, inclusive nos relatos, como a grande maioria, pelo q vejo. Mas dependendo do contexto, é valido, claro.

piranha = essa que realmente nada tem a ver com o nosso meio. Piranha é a civil q dá pra todo mundo, a patricinha que é metida a besta e tá dando pros playboys na balada, um atrás do outro, etc... palavra adequada pra isso.

Agora na hora H, vale tudo, claro. puta, piranha,safada, vagabunda... ai é outra historia rs.
Definiu bem os termos presida! :reverencia:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

Quando eu tenho certa intimidade ou "amizade" com a GP eu fico meio constrangido, não gosto. E percebo q elas tbm evitam.
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Brand escreveu: 27 Nov 2025, 10:49 do job = frescura de internet, nutelada merda. E vem daquele videos de tiktok que colocam qualquer uma pra dizer que "faz job" e cobra 1000 reais kkkk. So rindo

Estava num encontro com uma civil, aí no meio do sexo ela me fala "me xinga vai". Aí eu fui "sua puta, sua vagabunda, sua safada, sua piranha...". Ela parou na hora e disse "perai, piranha não". Até hj eu não entendi nada, achava que num momento desses entrava tudo no mesmo bolo kkkk
Responder