ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo II
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Lixo II »

Korandir escreveu: 23 Out 2024, 08:19 Dias melhores estão vindo.

confrade,
confesso que foi bem dificil eu me adaptar desta vez foi tudo muito rapido mais pra ela do que pra mim ...

eu não podia dizer onde morava , o que eu realmente tinha , onde trabalho , minha real situaçao financeira .
porque confiança se conquista
não com palavras , eu te amo.

mas valeu a experiencia , consciencia tranquila . nao dei nenhum prejuizo pra ela .

inclusive , conheci uma realidade nova
ter riocard :risada:
dar valor a pequenas coisas , independente se estou na zona sul ou zona norte , no rio de janeiro ou em Paris .

agora volto a vidinha normal , ja com outra pessoa porque como dizem :

" homem engraçado pega qualquer mulher " .
pra esquecer um amor nada melhor que um novo amor ❤️
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Já me apaixonei sim, mas a menina não deu bola pra mim durante um tempão, era só atendimento profissional.

O problema foi que, depois de se aposentar e virar civil, ela me enviou um zap falando de amor por mim e que eu era td pra ela!

Fiquei doido porque ainda estava envolvido, me tornei cheio de ilusão: dei presente e um dinheirinho pra ela, mas ela voltou logo na ativa e não quis mais me ver. Acabou até bloqueando o meu zap... Agora está atendendo em uma casa no centro.

Foi muito ruim camaradas, por isso me dei a regra do: Nunca mais que 3 vezes... kkk
Valeu a pena... :girl9:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Amor não pede dinheiro gente, pelamor de deus kkkkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

gargamel escreveu: 23 Out 2024, 09:16 Amor não pede dinheiro gente, pelamor de deus kkkkkkk
Filho nenhum ama então
À Procura da Metida Perfeita
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

onlyhaters escreveu: 23 Out 2024, 10:12
gargamel escreveu: 23 Out 2024, 09:16 Amor não pede dinheiro gente, pelamor de deus kkkkkkk
Filho nenhum ama então
amor não paga as contas !
acredito que deve existir uma cumplicidade para um projeto que job deixe de ser a principal fonte de renda , partindo tanto da gp ou dos dois juntos . porque senao fica claro a real intensao e o momento das cobrancas sempre chega ... o poder do cliente é deixar ir e desapegar
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Korandir escreveu: 23 Out 2024, 10:57
Sempre escutei que amor não paga contas.

O que faz eu pagar as contas das minhas filhas?
Você tá comparando suas filhas com...
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

gargamel escreveu: 23 Out 2024, 11:15
Korandir escreveu: 23 Out 2024, 10:57
Sempre escutei que amor não paga contas.

O que faz eu pagar as contas das minhas filhas?
Você tá comparando suas filhas com...
Ixiiiiii...Qdo a gente pensa que já viu de tudo...
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

O Nosso Amor a Gente Inventa.jpg

Cazuza - O Nosso Amor A Gente Inventa

O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver

Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Lendo alguns comentários de confrades que alegaram já terem se apaixonado por GP, ratifico meu pensamento de que se deixar levar por esse sentimento nessa ocasião é perca de tempo e ilusão. Azar de quem se deixa levar, sorte de quem se mantém intacto.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Já me apaixonei e me envolvi com gp e asseguro-lhes: NÃO vale a pena.

No meu caso, foi mais pelo ciúme, pois sou canceriano e esse pessoal é ciumento até a alma... muuuuuuito ciumento.

Era um inferno mental q eu atravessava todos os dias. Fica pensando: " O que ela está fazendo agora" "Será que ela está com alguém" e por aí seguia. Não tinha um pingo de paz na minha mente.

Não vou entrar em detalhes, mas reitero que NÃO vale a pena. Curta a putaria, aproveite e se esbalde com as gp's, mas procure se relacionar com civis...uma boa civil, né? Falo isso, pois tem civil que faz gp parecer uma santa.

Vc pode até tentar a sorte, mas saiba que o azar é CERTO.

Enfim, aprendi.

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

BurnQuist escreveu: 23 Out 2024, 09:11
Paulista88 escreveu: 23 Out 2024, 08:51 Já me apaixonei sim, mas a menina não deu bola pra mim durante um tempão, era só atendimento profissional.

O problema foi que, depois de se aposentar e virar civil, ela me enviou um zap falando de amor por mim e que eu era td pra ela!

Fiquei doido porque ainda estava envolvido, me tornei cheio de ilusão: dei presente e um dinheirinho pra ela, mas ela voltou logo na ativa e não quis mais me ver. Acabou até bloqueando o meu zap... Agora está atendendo em uma casa no centro.

Foi muito ruim camaradas, por isso me dei a regra do: Nunca mais que 3 vezes... kkk
😎
é mais comum do parece . aconteceu semelhante comigo , ela deu um tempo do job e foi trabalhar de frentista num posto em bangu . no entanto logo em seguida nao passou nem um mês volta aos atendimentos de gp .
😎
fiquei lisonjeado por ela lembrar de mim ...
Tá certo, é bom que não estou solzinho nesta!
Valeu a pena... :girl9:
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

BurnQuist escreveu: 25 Out 2024, 14:25
Paulista88 escreveu: 24 Out 2024, 21:43
BurnQuist escreveu: 23 Out 2024, 09:11
Paulista88 escreveu: 23 Out 2024, 08:51 Já me apaixonei sim, mas a menina não deu bola pra mim durante um tempão, era só atendimento profissional.

😎
é mais comum do parece . aconteceu semelhante comigo , ela deu um tempo do job e foi trabalhar de frentista num posto em bangu . no entanto logo em seguida nao passou nem um mês volta aos atendimentos de gp .
😎
fiquei lisonjeado por ela lembrar de mim ...
Tá certo, é bom que não estou solzinho nesta!
:yee: nem sempre sao derrotas , com outra gp abrimos uma sociedade no inicio deste ano em sao cristovao um food truck . que ate hoje funciona . agora ela ex gp esta mais feliz . e o food truck da um bom lucro. sinta se comvidado a uma visita (mando por MP o local )
oq precisa é vontade verdadeira de mudar de vida . :yee:
Fico feliz em ler seu depoimento, confrade. Não tive a mesma sorte. Saí de um relacionamento que deixou marcas e cicatrizes até hoje. Abs
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Pericão escreveu: 20 Out 2024, 17:24 namorei 3 meses com uma gp aqui do gparena .
nao vou explicar os motivos de nao estarmos mais juntos.

o que posso dizer é que valeu a pena cada minuto . amei todos os nossos momentos . Foi a melhor experiencia da minha vida .

hoje ainda fica dificil dizer o que eu faria diferente . talvez eu nao mudasse nada . e nem quero mudar . eu teria dados muito mais pra ela .

" é preciso amar , as pessoas como se nao houvesse amanha " .

" na incerteza do amanha , escolha o hoje para ser feliz " .

❤️ obrigado amor meu . por tudo.
e pelo milagre de ter me amado 💋
cada coisa que a gente ve na internet .

https://youtube.com/shorts/AK7xyXD3ySs? ... 9iM0xhwXf0
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Pericão escreveu: 27 Out 2024, 13:18
Pericão escreveu: 20 Out 2024, 17:24 namorei 3 meses com uma gp aqui do gparena .

o que posso dizer é que valeu a pena cada minuto . amei todos os nossos momentos . Foi a melhor experiencia da minha vida .

hoje ainda fica dificil dizer o que eu faria diferente . talvez eu nao mudasse nada . e nem quero mudar . eu teria dados muito mais pra ela .

Não entendi se esse vídeo vc tá se referindo a você pq até mesmo vc marca sua postagem 👀
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Pantera escreveu: 27 Out 2024, 17:51
Pericão escreveu: 27 Out 2024, 13:18

Não entendi se esse vídeo vc tá se referindo a você pq até mesmo vc marca sua postagem 👀
o texto reference ao video , o video ao texto ...
" o q veio primeiro ? "
tem coisas que acontecem ou vem pra gente sem a gente entender , meinkampf agora é recomeçar e ter vontade de continuar viver .. enquanto estou escrevendo estou vivo aqui. ( J.G )
Responder