Quanto vc cobra? Kkkkkkkk
VALE A PENA VIAJAR COM GP?
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Re: VIAJANDO COM GP
Cubro a oferta dele hein, aqui a freguesa leva mais barato
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
-
themysterio
- /\

Já tive essa experiência de levar uma gp para viajar e foi pra Buenos Aires, uma semana. Obviamente eu já era cliente dela há tempo, já tínhamos também feito pernoite antes algumas vezes, éramos bem íntimos, ela me cobrou bem barato para essa viagem. Pq, no fundo, ela estava interessada em viajar, ela nunca tinha saído do país e era o mês que ela estava querendo da uma pausa pra férias.Mr69 escreveu: ↑06 Ago 2024, 15:47 Bom, eu particularmente não vejo problema algum e acho até interessante e é algo até do meu interesse realizar quem sabe um dia eu faça...
Na minha opinião uma viagem com GP só é mesmo e interessante com alguém que você já conheça algum tempo, especial e diferenciada das demais, pois um momento desses vai além do sexo e envolve diversos fatores como passar mais tempos juntos, confiança, mais afinidade e respeito. E pensando em ter uma ótima experiência e a todo custo ou melhor, investimento a ser feito durante a viagem, tem que ser com alguém que você goste e já tenha uma boa química.
E assim olhando por esse lado eu não vejo problema algum realizar uma viagem com uma GP, pois além dos momentos prazerosos que ela pode lhe proporcionar durante a viagem, ela poderá perfeitamente ser uma companhia bastante agradável e divertida e te fazer a esquecer e se desligar dos estresses e daqueles problemas recorrentes do nosso cotidiano pessoal e profissional.
Além de viagens, eu penso o mesmo em relação a realizar passeios, jantares, almoços ou outro tipo de lazer e não enxergo tanta distinção entre optar por uma GP ou CIVIL, pois todas são mulheres e cada uma tem o seu devido valor e sendo uma mulher que me faça bem e me agrade, está tudo certo.
Enfim, caso tenha condições de realizar uma viagem e tenha uma GP que goste de passar mais tempo e que vale o seu investimento, permita-se e desfrute intensamente de momentos incríveis de prazer e lazer da melhor da sua melhor maneira, sem ter medo e receio!
Porém, não foi como eu esperava, senti que ela entregou pouco no sexo, e nem foi por ter cobrado barato, acredito que se ela tivesse cobrado o preço normal ia ser a mesma coisa, não rolou a mesma química dos encontros que tinhamos de 1h, 2h, pernoites. Isso acabou me criando um trauma de levar pra viajar.
-
themysterio
- /\

Rapaz que coincidência, agora vc me deixou curioso de ser a mesma gp kkkkkkkkk Pq realmente depois nunca mais vi anúncio dela, me manda no dm o nome dela kkkkkkkkBurnQuist escreveu: ↑22 Ago 2024, 17:34Confrade , por coincidencia uma gp ano passado me falou que viajou pra buenos aires tambem . e ela pedurou as calcinhas pouco tempo depois.themysterio escreveu: ↑22 Ago 2024, 17:17Já tive essa experiência de levar uma gp para viajar e foi pra Buenos Aires, uma semana. Obviamente eu já era cliente dela há tempo, já tínhamos também feito pernoite antes algumas vezes, éramos bem íntimos, ela me cobrou bem barato para essa viagem. Pq, no fundo, ela estava interessada em viajar, ela nunca tinha saído do país e era o mês que ela estava querendo da uma pausa pra férias.Mr69 escreveu: ↑06 Ago 2024, 15:47 Bom, eu particularmente não vejo problema algum e acho até interessante e é algo até do meu interesse realizar quem sabe um dia eu faça...
Na minha opinião uma viagem com GP só é mesmo e interessante com alguém que você já conheça algum tempo, especial e diferenciada das demais, pois um momento desses vai além do sexo e envolve diversos fatores como passar mais tempos juntos, confiança, mais afinidade e respeito. E pensando em ter uma ótima experiência e a todo custo ou melhor, investimento a ser feito durante a viagem, tem que ser com alguém que você goste e já tenha uma boa química.
E assim olhando por esse lado eu não vejo problema algum realizar uma viagem com uma GP, pois além dos momentos prazerosos que ela pode lhe proporcionar durante a viagem, ela poderá perfeitamente ser uma companhia bastante agradável e divertida e te fazer a esquecer e se desligar dos estresses e daqueles problemas recorrentes do nosso cotidiano pessoal e profissional.
Além de viagens, eu penso o mesmo em relação a realizar passeios, jantares, almoços ou outro tipo de lazer e não enxergo tanta distinção entre optar por uma GP ou CIVIL, pois todas são mulheres e cada uma tem o seu devido valor e sendo uma mulher que me faça bem e me agrade, está tudo certo.
Enfim, caso tenha condições de realizar uma viagem e tenha uma GP que goste de passar mais tempo e que vale o seu investimento, permita-se e desfrute intensamente de momentos incríveis de prazer e lazer da melhor da sua melhor maneira, sem ter medo e receio!
Porém, não foi como eu esperava, senti que ela entregou pouco no sexo, e nem foi por ter cobrado barato, acredito que se ela tivesse cobrado o preço normal ia ser a mesma coisa, não rolou a mesma química dos encontros que tinhamos de 1h, 2h, pernoites. Isso acabou me criando um trauma de levar pra viajar.
entao , nao se culpe . lembre que mesmo quando contratamos uma acompanhante . elas antes de tudo são pessoas que tem seus proprios demonios , e principalmente sao mulheres que nem sempre estao no melhor momento , tendo ciclos , mudanças de humor , alteracao de hormonios , entres outras coisas .
eu me lembro da minha primeira viagem pro exterior com problemas de entender outros idiomas e ter pouca grana pra comer , tendo escolher quase sempre um crepe de manteiga com açucar .. risos .
Mas sim, eu compreendo, só que foi foda pq a minha expectativa era alta justamente pq todos nossos encontros sempre foi muito bom.
viajei tres vezes com gp pra Buzios
1) a primeira logo que chegou recebeu uma ligaçao de casa e pediu pra voltar
2) a segunda foi bem profissional , fiquei bem feliz curtimos a praia de geriba e comemos no chez michou , ficamos num motel em cabo frio e voltamos
3) a terceira entrou numa de namoradinha , mas fiz questao de pagar o cache . curtimos um bom hotel abracadabra ( excelente custo beneficiio ) passeio de escuna e show de samba e pagode na orla bardo , mas ela bebia demais e terminou abraçada na estatua da brigite ..
hoje eu nao faria mais viagens com gp , pelo custo beneficio , mais a experiencia é valida . e agradavel
1) a primeira logo que chegou recebeu uma ligaçao de casa e pediu pra voltar
2) a segunda foi bem profissional , fiquei bem feliz curtimos a praia de geriba e comemos no chez michou , ficamos num motel em cabo frio e voltamos
3) a terceira entrou numa de namoradinha , mas fiz questao de pagar o cache . curtimos um bom hotel abracadabra ( excelente custo beneficiio ) passeio de escuna e show de samba e pagode na orla bardo , mas ela bebia demais e terminou abraçada na estatua da brigite ..
hoje eu nao faria mais viagens com gp , pelo custo beneficio , mais a experiencia é valida . e agradavel
Dá um bom argumento para um reality show.
-
onlyhaters Verified
- /\

Tem uma gp em especifico que eu levaria. O show da xuxa ela ja conhece rs. Com ctz a gente iria transar direto..
- Anexos
-
- kiss-mwah.gif (466.08 KiB) Exibido 2749 vezes
ROMA SEGUE 
Tem uma só que eu gostaria de viajar junto porque nossa química e relação é quase de amigos. Seria muito massa sair com ela para se divertir e acordar com a mesma do meu lado.
Muito amiga e parceria para toda obra.
Vontade de ir com ela nos Fiordes Noruegueses passar a noite em um hotel lá no meio da neve.
Muito amiga e parceria para toda obra.
Vontade de ir com ela nos Fiordes Noruegueses passar a noite em um hotel lá no meio da neve.
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Dani Alves escreveu: ↑01 Ago 2024, 22:39By DANI ALVES:wolverine60 escreveu: ↑31 Jul 2024, 10:43 Caros, X-Men
Viajando nos relatos de TD longos e nas loucuras do confrade @perguntasobvias
Fiquei- me perguntando!
Quais seriam as GP que vcs viajariam juntos? Pegaria um FDS, búzios, Ouro Preto ou até mesmo iguabinha.
E as meninas. Voces fariam essa loucura?
Primeiro, ter o mínimo de afinidade com o cliente para fechar um período mais longo, perdia, pernoite, ou uma viagem...rs
Segundo, considero se for uma proposta honesta, geralmente equivalente a pouco mais do que já faturo num dia normal. Uma vez que para viajar, na verdade o contratado é o serviço de acompanhante, você tem que estar linda, disposta, numa vibe legal, ser uma compahia interessante em tempo integral. Exige um tempo maior para se programar no pessoal, reorganizar/fechar agenda, dependendo do lugar e ao que se propõe a viagem, é necessário pensar/investir em roupas para determinado local, ou evento, aquela lingerie escolhida a dedo para agradar já conhecendo seu estilo/cor favoritos... Enfim, é para além do sexo! Está nos detalhes, tudo pensado para viver a experiência completa! Dates gostosos de casalzinho sim!! Porquê não?rs
E aí que o trabalho realmente começa... entreter o cliente por 1h ou 2h com sexo, é "simples"... porém, passar mais horas trancados num quarto, uma noite, um fim de semana ou alguns dias, com ele investindo um valor considerável apenas pelo prazer da sua compahia, além de todas as despesas (motel/hotel/aéreo/restaurantes/entretenimento) e ainda sair com a sensação de que aquele tempo passou voando, de que queria que durasse mais, que valeu a pena e repetiria quantas vezes seu bolso permitisse, isso sim não tem preço!
Particularmente adoro viver essas "aventuras"... e me sinto lisonjeada ao ser escolhida para compartilhar esses momentos únicos com tantas opções no mercado... Valorizo!! Adoro quando há essa troca e recebo esse feedback com aquele sorriso largo no rosto...
Bem, acho que resumi bem a MINHA experiência, espero ter colaborado!![]()
Nunca viajei acompanhado, nem por amiga, namorada ou GP mas, se cair alguma loteria que jogo de vez em quando, já sei com quem seria a primeira vez. Quem escreve tão bem assim com certeza será ótima companhia.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Dani Alves Verified
- /\

Eita!
Aqui torcendo pra esse date acontecer!

Obrigada!
Aqui torcendo pra esse date acontecer!
Obrigada!
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 
só pra saber se aqui inclui tambem ir no cinema ?
https://youtube.com/shorts/yGqK3HSdmBs? ... ZfosMFH2rx
https://youtube.com/shorts/yGqK3HSdmBs? ... ZfosMFH2rx
Penso ser perfeitamente viável. O requisito básico é a existência de uma relação um pouco mais próxima entre cliente e a GP, afinal haverá um período de convivência muito maior do que um simples atendimento. Conheço algumas GP's com quem gostaria de compartilhar essa experiência.