Tô fora kkkk. So copiei a materia, ta aí o link no fim
TAMANHO E FORMATO DO PÊNIS...
Re: TAMANHO E FORMATO DO PÊNIS...
Re: TAMANHO E FORMATO DO PÊNIS...
The Lord of The Pintos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Re: TAMANHO DO PÊNIS...
Samu escreveu: ↑12 Out 2024, 11:47Sued escreveu: ↑04 Dez 2023, 23:39Pau de cavalo da shoppe? Que porra é essa HAHASaddock escreveu: ↑28 Nov 2023, 23:53 Existem algumas soluções ai do mercado sexual :
- Pau de cavalo da shoppe (é só encaixar o pau como se fosse uma camisinha)....
- cirurgia peniana para aumentar pinto
- tracionamento mecânico ( amarra a cabeça da piroca numa corda e puxa , até essa porra esticar)****moderação , para evitar "gangrena"
- Fechamento de porta = **** Importante , antes de bater a porta para fechar " deixe o pau "entre os vãos de fechamento(engrossa na hora)....
E também bater com a portano seu pau? Krl eu nunca ouvi falar disso capaz de quebrar o pau numa dessas HAHA
![]()
... quando eu mencionei porta , a porta do elevador em funcionamento não está inclusa, ok ...
é só seguir as orientações da forma correta que o resultado será positivo ...
![]()
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
MEDIÇÃO DA FERRAMENTA
Uma vez eu vi não sei onde um método de medição indireta da ferramenta, que leva em conta o fato de que as partes do corpo humano ser intrinsecamente proporcionais entre si:

- Estique os dedos polegar e indicador formando um ângulo reto entre eles (É como se você estivesse "fazendo o L" ou "fazendo uma arminha");
- Meça a distância entre as pontas desses dois dedos (É como se você fechasse um triângulo e medisse a hipotenusa);
- O comprimento dessa distância é o tamanho do teu pênis ereto.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: MEDIÇÃO DA FERRAMENTA
Quantas mulheres já não devem ter se decepcionando escolhendo homem pelo tamanho da mão ou do pé e na hora de conferir o pau descobriram que a proporcionalidade do corpo humano é lendaPinstripe Paulistano escreveu: ↑15 Abr 2025, 14:26 Uma vez eu vi não sei onde um método de medição indireta da ferramenta, que leva em conta o fato de que as partes do corpo humano ser intrinsecamente proporcionais entre si:
Não sei se é verdade, mas pelo menos para mim deu certo
- Estique os dedos polegar e indicador formando um ângulo reto entre eles (É como se você estivesse "fazendo o L" ou "fazendo uma arminha");
- Meça a distância entre as pontas desses dois dedos (É como se você fechasse um triângulo e medisse a hipotenusa);
- O comprimento dessa distância é o tamanho do teu pênis ereto.
![]()
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá