BRUXARIAS E SIMPATIAS NA PUTARIA
Re: CLIENTE FEZ TRABALHO DE BRUXARIA PARA GP SE APAIXONAR POR ELE
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Okaralhoooooooooooo.... depois que comeu o chocolate batizado já era , tem que perguntar antes de comer .....Oscaralho escreveu: ↑10 Out 2024, 22:50Daqui a pouco depois de comer o chocolate o cliente vai perguntar se fulano ou sicrano esteve no local.Sued escreveu: ↑10 Out 2024, 22:01BRAND escreveu: ↑10 Out 2024, 09:53kkkkkkkk tem menina q come até o papel, n sobra nada. Outras dão pra familia inteira, e outras vão deixando acumular na sala onde trabalham (ja vi geladeira da menina coberta de chocolate kkkk); uma que está aposentada ia colocando tudo na mesa dela, parecia uma filial da Cacau Show![]()
![]()
![]()
Super Presidente Brand ... Graças a Deus , Graças a Deus , eu nunca aceitei chocolate , principalmente em Termas ...***** Agora que é uma puta sacanagem do Okaralhoooooo , esfregar o chocolate no saco e na piroca...
, e ainda oferecer na maior cara de pau para GP , sabendo que ela vai oferecer para os clientes ...
o:
![]()
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Aí a bruxaria vai pegar na pessoa errada.Oscaralho escreveu: ↑10 Out 2024, 22:50Daqui a pouco depois de comer o chocolate o cliente vai perguntar se fulano ou sicrano esteve no local.Sued escreveu: ↑10 Out 2024, 22:01BRAND escreveu: ↑10 Out 2024, 09:53kkkkkkkk tem menina q come até o papel, n sobra nada. Outras dão pra familia inteira, e outras vão deixando acumular na sala onde trabalham (ja vi geladeira da menina coberta de chocolate kkkk); uma que está aposentada ia colocando tudo na mesa dela, parecia uma filial da Cacau Show![]()
![]()
![]()
Super Presidente Brand ... Graças a Deus , Graças a Deus , eu nunca aceitei chocolate , principalmente em Termas ...***** Agora que é uma puta sacanagem do Okaralhoooooo , esfregar o chocolate no saco e na piroca...
, e ainda oferecer na maior cara de pau para GP , sabendo que ela vai oferecer para os clientes ...
o:
![]()
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Feitiço não funciona. O que faz a pessoa se apaixonar é chave de buça ou surra de pica

Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Okaralhooooooooo... esse aí é o tal kit bruxaria regado a chocolate passado no saco e na piroca para enfeitiçar GPs desavisadas ?? ..
Eva Sanchez escreveu: ↑11 Out 2024, 00:54Aí a bruxaria vai pegar na pessoa errada.Oscaralho escreveu: ↑10 Out 2024, 22:50Daqui a pouco depois de comer o chocolate o cliente vai perguntar se fulano ou sicrano esteve no local.Sued escreveu: ↑10 Out 2024, 22:01BRAND escreveu: ↑10 Out 2024, 09:53kkkkkkkk tem menina q come até o papel, n sobra nada. Outras dão pra familia inteira, e outras vão deixando acumular na sala onde trabalham (ja vi geladeira da menina coberta de chocolate kkkk); uma que está aposentada ia colocando tudo na mesa dela, parecia uma filial da Cacau Show![]()
![]()
![]()
o:
![]()
![]()
![]()
- Seu Barriga
- /\

Boa.
Vou tentar e mando aqui os passo a passo
Vou tentar e mando aqui os passo a passo
Não caia na promessa de um paraíso.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
AMARRAÇÕES
Nunca acreditei muito nesses negócios de amarração. Talvez tenha a ver com o que já foi dito aqui: Isso não pega em quem não é envolvido com essas coisas.
Mas já ouvi dizer que todo ritual que utiliza sexo se torna muito mais poderoso, já que o orgasmo é uma das maiores fontes de energia para o plano espiritual. Vai saber, né?
Mas já ouvi dizer que todo ritual que utiliza sexo se torna muito mais poderoso, já que o orgasmo é uma das maiores fontes de energia para o plano espiritual. Vai saber, né?
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
GP QUE FAZ A SIMPATIA DE PASSAR AÇÚCAR NO CU PARA ATRAIR MAIS CLIENTES !
É isso mesmo que vocês leram , foi revelado recentemente ...
Não vão pensando que podem passar qualquer tipo de acúçar não hein !...tem que ser um especial , devidamente benzido e consagrado com oração forte e poderosa...
As que fazem , dizem que o resultado é garantidooooo , funciona mesmo...
Lembrei até da letra de uma música aqui que diz : "normal , mamãe passou açúcar em mim !" ...
Não vão pensando que podem passar qualquer tipo de acúçar não hein !...tem que ser um especial , devidamente benzido e consagrado com oração forte e poderosa...
As que fazem , dizem que o resultado é garantidooooo , funciona mesmo...
Lembrei até da letra de uma música aqui que diz : "normal , mamãe passou açúcar em mim !" ...
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: GP QUE FAZ A SIMPATIA DE PASSAR AÇÚCAR NO CU PARA ATRAIR MAIS CLIENTES !
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Re: GP QUE FAZ A SIMPATIA DE PASSAR MENTA NA BOCA PRA CHUPAR MAIS CLIENTES
Já vi passarem um bagulho gelado na boca e na hora de te chupar o trem fica congelado.
Re: GP QUE FAZ A SIMPATIA DE PASSAR AÇÚCAR NO CU PARA ATRAIR MAIS CLIENTES !
Outro tópico de maluco kkkkk
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”