POSTO SOBRE UMA, E SONEGO DA OUTRA: QUAL O SEGREDO?
Re: ESSA SIM E ESSA NÃO, QUAL O SEGREDO?
Olha, tbm me pergunto isso. Apesar de sonegar alguns Tds, devido falta de tempo pra escrever, já postei relatos de encontros que nem foram tão bons,porém tiveram um.numero legal de visualização e já escrevi relatos de encontros muito bons, bem detalhados e quase ninguém leu ou comentou.Aí eu me pergunto; será que o problema é a menina? Será que existe algum favoritismo em cima de algumas garotas? Será que o relato foi mal escrito? Fico com mais duvidas do que certezas 
Bixcoito de Polvilho esfarelado
Re: Essa sim e essa não, qual o segredo?
Cara, eu penso igual a vc, saio com quem me agrada e ñ tenho vergonha de relatar de forma nenhuma!Detonador escreveu: ↑27 Jun 2024, 20:394) Vergonha de postar com mulher "fora do padrão"onlyhaters escreveu: ↑27 Jun 2024, 19:56 1) não querem que você suba o cachê
2) não querem perder a pseudo-exclusividade
3) paixonite
Uma das ou todas as alternativas anteriores.
Explico, muitos gostam de postar apenas com novinhas, magrinhas, bonitonas de corpo e rosto e etc... Alguns que saem com mulheres de outro biotipo como Gordinhas, Saradas ou Coroas as vezes não postam por bobeira. Eu to nem aí gosto de saradas mas se alguma gordelicia me cativar eu vou e sendo bom eu posto, só falta em meu currículo de forista uma Detonada com uma coroa, vou estudar isso daí.
Mulher é igual sorvete eu aprecio todos os sabores.
Bixcoito de Polvilho esfarelado
Vai entender néCasimiro escreveu: ↑07 Out 2024, 19:45 Olha, tbm me pergunto isso. Apesar de sonegar alguns Tds, devido falta de tempo pra escrever, já postei relatos de encontros que nem foram tão bons,porém tiveram um.numero legal de visualização e já escrevi relatos de encontros muito bons, bem detalhados e quase ninguém leu ou comentou.Aí eu me pergunto; será que o problema é a menina? Será que existe algum favoritismo em cima de algumas garotas? Será que o relato foi mal escrito? Fico com mais duvidas do que certezas![]()
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Já passou isso na minha mente Tb. Tem muita menina de atendimento bom que não é valorizada como merece sabe. ComplicadoCasimiro escreveu: ↑07 Out 2024, 19:45 Olha, tbm me pergunto isso. Apesar de sonegar alguns Tds, devido falta de tempo pra escrever, já postei relatos de encontros que nem foram tão bons,porém tiveram um.numero legal de visualização e já escrevi relatos de encontros muito bons, bem detalhados e quase ninguém leu ou comentou.Aí eu me pergunto; será que o problema é a menina? Será que existe algum favoritismo em cima de algumas garotas? Será que o relato foi mal escrito? Fico com mais duvidas do que certezas![]()
Re: Essa sim e essa não, qual o segredo?
Interessante ponto de vista e utilizo em grande parte da mesma linha de pensamento.gargamel escreveu: ↑27 Jun 2024, 20:18 Vou fazer o advogado do diabo:
Qual a obrigação do camarada postar? Os relatos são a veia do site, sim, eu postei relato de todos os meus encontros até hoje no arena salvo eventuais banidas e os mais recentes que ainda estão aguardando eu sentar pra escrever, mas posto porque eu gosto, se fosse uma obrigação eu me afastaria do site com certeza, viraria um leitor não participativo.
Agora voltando:
O camarada não posta relato porque não quer. O por que dele não querer, aí pode ter várias coisas.
Pode ser um sexo que ele gosta mas não sente que tem nada de novo pra relatar ou escrever mais do que o mínimo de texto pra não ser recolhido (ninguém faz Review de McDonald's mas todo mundo adora)
Pode rolar até vergonha se for uma garota de nicho, ou muito fora do padrão de beleza/gostosura
Pode ser um atendimento de dominação, inversão, só beijo grego, essas coisas que normalmente são suprimidas dos relatos. Se o atendimento é inteiro assim, não ia sobrar o que não suprimir
Fora que entre o atendimento e a escrita do relato pode ter rolado cobranças ou desentendimentos e o cara deixa de postar em represália por último, as vezes o atendimento seguinte foi muito melhor, preferiu priorizar escrever o novo e deixou o anterior pra lá
de onde vc tira que "ninguem leu"? kkkCasimiro escreveu: ↑07 Out 2024, 19:45 Olha, tbm me pergunto isso. Apesar de sonegar alguns Tds, devido falta de tempo pra escrever, já postei relatos de encontros que nem foram tão bons,porém tiveram um.numero legal de visualização e já escrevi relatos de encontros muito bons, bem detalhados e quase ninguém leu ou comentou.Aí eu me pergunto; será que o problema é a menina? Será que existe algum favoritismo em cima de algumas garotas? Será que o relato foi mal escrito? Fico com mais duvidas do que certezas![]()
pq todos os relatos postados tem mais de 1500 visualizacoes, depois de uns dias, fácil. qualquer um mesmo, até os trashs, q são mais comicos que informativos, em muitos casos. Não é por terem menos comentarios ou curtidas q são menos lidos nao... são coisas bem diferentes.
Agora, se o cara so posta pra querer curtida, aí já é outra historia. E outra, o que seria "favoritismo" em cima de determinada menina? dela ter mais clientes que curtem os relatos delas? Normal... assim como temos alguns membros q são mais "curtidos" tb. Mas isso faz parte, é normal em todo lugar rs.
O que importa é a colaboração,. podem ter a certeza que tanto a comunidade do site como a menina está sendo ajudada (no caso dos positivos delas, claro rs) por isso. Vale sempre postar, nao importa qual a circunstancia, e sempre agradeceremos por isso. Sonegar é q nao dá, especialmente quando pegam informações aqui.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: POSTO SOBRE UMA, E SONEGO DA OUTRA: QUAL O SEGREDO?
Como eu não tenho rabo preso com ninguém eu posto o relato de todas que eu sair independente de biótipo, idade, local etc...Eddie Adams escreveu: ↑27 Jun 2024, 20:16 O que eu vejo muito acontece é o seguinte:
Sou cliente da Maria e sempre posto relato da Maria, só que Maria e desafeto da Joana e eu tenho maior tesão na Joana, para a Maria não fica chateada comigo vou na Joana e vou SONEGA o relato da Joana.
Comigo não tem essa eu vou a onde eu tenho tesão e acabou vou postar o relato das duas normalmente, já aconteceu comigo de uma bater crise de ciúme de não querer que eu saísse com outras mulheres principalmente uma que era desafeto dela sair com outras fiz relato inclusive da desafeto dela.
Que é uma coisa que eu não entendo a gente não pode sair com desafetos de certas Damas, mas as Damas pode atender os desafetos dos Forista???
Até porque nenhuma nunca me deu de graça e eu estou PAGANDO.
Se elas atendem os meus Desafeto por que eu não posso ir nos Desafetos delas.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Para mim não existe segredo nisso! Isso é perfil do cara sem personalidade que esconde algo e tem rabo preso com alguma menina.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
onlyhaters Verified
- /\

Coisa de péla-saco.
À Procura da Metida Perfeita
Vamos resumir então tudo isso: coisa de pela saco, de capacho, de quem tem rabo preso, de quem não tem personalidade... E tb por essas e outras que eu prefiro me passar por chato, insuportável, metido; fiquem a vontade para me classificarem como queiram, mas sou mais de selecionar bem as minhas escolhidas para o enrosco a ter q fazer esse papelão
; e outra; sonegar pq tem medo de repercussão, igual já fiquei sabendo de muitos casos aí??? Me desculpa, mas o cabra q age dessa forma não está preparado para essa conversa, e muito menos pra ser um forista putanheiro. #prontofalei 
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER