ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Pois é, não deu muita informação, suponho de intencionalmente.
São visitas profissionais, pagas? Rapidinha delivery? Se sim, vc sempre topa? Você que chamou a primeira vez ou ela que sugeriu? Tem cara de fidelização de cliente ou enrolação, se toda vez que ela tem uma vaga no horário dela você topa ocupar, ela vai seguir te procurando.
Ou visitas pessoais, pra bater papo? Vocês desenvolveram amizade extra PG? Almoçam juntos? Imagino que não, já que se fosse não estaria perguntando aqui, pois são situações bem distintas.
Então minha conclusão, dadas as limitações do contexto, é de que ou ela percebeu que oferecendo os serviços dela, vc topa, achou um cliente recorrente, show pra prestadora de serviço, ou você está sendo manipulável e caiu nessa mesmo sem saber se quer, aí vc virou um saque fácil.
São visitas profissionais, pagas? Rapidinha delivery? Se sim, vc sempre topa? Você que chamou a primeira vez ou ela que sugeriu? Tem cara de fidelização de cliente ou enrolação, se toda vez que ela tem uma vaga no horário dela você topa ocupar, ela vai seguir te procurando.
Ou visitas pessoais, pra bater papo? Vocês desenvolveram amizade extra PG? Almoçam juntos? Imagino que não, já que se fosse não estaria perguntando aqui, pois são situações bem distintas.
Então minha conclusão, dadas as limitações do contexto, é de que ou ela percebeu que oferecendo os serviços dela, vc topa, achou um cliente recorrente, show pra prestadora de serviço, ou você está sendo manipulável e caiu nessa mesmo sem saber se quer, aí vc virou um saque fácil.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Tenho um carinho grande por algumas. Amizade se ela quiser, sem forçar. Emocional já é mais complicado. Nunca tive. Tem q ter psicológico e maturidade. Ou nem entra.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Eu tenho o coração fraco, admito rs. Já quase namorei com uma gp no passado. A gnt se dava tão bem e tinha tanta coisa em comum que era até difícil de descrever. Mina inteligente, gostosa, boa de papo, enfim, quis o destino que a gnt se separasse e cada um seguiu o seu caminho. Hj tenho uma forte amizade por algumas mas tento conter mais o meu lado emocional
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Meu amigo, com todo o respeito, mas vc é maluco rsrs. Ainda que haja intenções da sua parte em assumir um relacionamento sério com a GP, vc tm que primeiro conhecer bem a pessoa antes de levá-la para a sua zona de segurança. Fica esperto q é nessa q o cara se mete em rolo. Calha de um dia a mulher ficar puta cntg, sabe onde ela vai te procurar né?!Jhony Bravo escreveu: ↑02 Out 2024, 10:06 Bom dia pessoas. Me ajudem a esclarecer meus pensamentos aqui, preciso da opinião de todos. Quando uma GP quer ficar te visitando no trabalho de vez enquanto, isso pode ser oq? Lembrando que ela pergunta se pode antes é claro.
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Saitama escreveu: ↑03 Out 2024, 21:01Meu amigo, com todo o respeito, mas vc é maluco rsrs. Ainda que haja intenções da sua parte em assumir um relacionamento sério com a GP, vc tm que primeiro conhecer bem a pessoa antes de levá-la para a sua zona de segurança. Fica esperto q é nessa q o cara se mete em rolo. Calha de um dia a mulher ficar puta cntg, sabe onde ela vai te procurar né?!Jhony Bravo escreveu: ↑02 Out 2024, 10:06 Bom dia pessoas. Me ajudem a esclarecer meus pensamentos aqui, preciso da opinião de todos. Quando uma GP quer ficar te visitando no trabalho de vez enquanto, isso pode ser oq? Lembrando que ela pergunta se pode antes é claro.
Pelo visto ele ainda nunca ouviu falar da história do "boa noite cinderelo"...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Ken Masters Verified
- /\

O cara já levou uma sabatinada pela inocência, mas não poderá alegar desconhecimento de causa por romantizar uma relação profissional, rapaz, corre para as colinas enquanto é tempo, só tu sabe se vai dar ruim daqui em diante, mas todas as mulheres tem seus mistérios e segredos que nem Lucifer escapou de ser pisado por elas! Só toma cautela para o seu coração não te levar para caminhos tortuosos e vai curtir sua vida! Carpe Diem!Jhony Bravo escreveu: ↑02 Out 2024, 10:06 Bom dia pessoas. Me ajudem a esclarecer meus pensamentos aqui, preciso da opinião de todos. Quando uma GP quer ficar te visitando no trabalho de vez enquanto, isso pode ser oq? Lembrando que ela pergunta se pode antes é claro.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
- KazumaReiDelas
- /\

Eu me apaixono por mina que nunca conversei e vi uma única vez na fila do ônibus. Que se foda os sentimentos, vou me preocupar com o que consigo controlar.
Eu acho loucura e mais louco ainda e quem bate palma pra isso
- Anexos
-
- 3231e2b6804f3548b3026ce1f845fc76.jpg (59.14 KiB) Exibido 4281 vezes
-
Jack Satoru Verified
- /\

Loucura total, viver um amor unilateral é insano.
Mulher no geral gosta de tralha e vagabundo, gp não foge a regra.
O cliente paga, logo é um trabalhador, então não há valor.
Fuja de qualquer tipo de envolvimento com gp.
Jhony Bravo escreveu: ↑02 Out 2024, 10:06 Bom dia pessoas. Me ajudem a esclarecer meus pensamentos aqui, preciso da opinião de todos. Quando uma GP quer ficar te visitando no trabalho de vez enquanto, isso pode ser oq? Lembrando que ela pergunta se pode antes é claro.
Vai dar BO. Vaza véi.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
- Seu Barriga
- /\

Você casado? tem algum relacionamento? Se tem, primeiro preserve sua parceira e corte essas visitas.Jhony Bravo escreveu: ↑02 Out 2024, 10:06 Bom dia pessoas. Me ajudem a esclarecer meus pensamentos aqui, preciso da opinião de todos. Quando uma GP quer ficar te visitando no trabalho de vez enquanto, isso pode ser oq? Lembrando que ela pergunta se pode antes é claro.
Se você é solteiro, também indico você cortar essas visitas. Ela está envolvida emocionalmente ou está interessada em algo que você possa proporcionar ($$$).
De todo modo, uma vez GP, sempre GP. Em algum momento um cliente vai fazer contato, vai falar que é a última vez ... e ai já era.
No passado as mulheres não tinham oportinidades no mercado de trabalho e viravam GP para ter alguma renda depois de uma separação, sem a renda do marido não tinha emprego para mulher, então virava GP.
Hoje esse papo de entrar para a vida de GP por falta de oportunidade é falácia, vitimismo. Tem diversos empregos para mulheres onde é possível ganhar um salário como 99% da população. Porém não querem. Querem ganhar 10, 15 mil e está tudo bem.
Resummindo, uma vez que a mulher entra para o mundo de GP, ela deixa de ser uma pessoa confiável e se torna uma pessoa de interesse. E não há nada de errado nisso, não é crime mas não são pessoas para se relacionar.
Irmão, lute o máximo que você puder para fugir disso. Caso se apaixone e decida viver um romance, que ele seja verdadeiro até quando durar.
Não caia na promessa de um paraíso.
- Seu Barriga
- /\

priapo escreveu: ↑26 Set 2024, 14:04 Achei esse tópico super válido e tem várias contribuições interessantes dos colegas foristas aqui. É um tema bem sensível mesmo. Eu já tenho 38 anos, já tive mais de 40 encontros com GPs nesses últimos anos e nunca tinha passado por isso.
Também vejo essa questão do envolvimento emocional bem perigoso, e confesso que o assunto até era um tabu pra mim, até que ... nada como sentir na pele para exercitar a empatia. Nunca imaginei que poderia acontecer comigo, coração de pedra, que era coisa de maluco se apaixonar por um GP e blablabla, sempre tive em mente que a relação se limitasse a cliente e prestadora de serviço, afinal é trabalho. Mas quem aqui não conhece alguma pessoa que se relacionou com colega de trabalho neh kkkk. É cômico e trágico ao mesmo tempo.
Mas essa me estremeceu a base, e no meu caso o sentimento foi aparecendo aos poucos conforme mais encontros nós tínhamos, e nem eram encontros muito frequentes, e não foi só pela aparência ou sexo, mas um conjunto de coisas (opiniões, expressões, anseios, sorrisos, troca de olhares ...)
Acredito que ela não saiba do que eu sinto porque eu não comentei e espero não ter dado nenhuma pista. Pretendo enterrar essa ideia maluca bem lá no fundo da mente e trancar a sete chaves, eu nem ia postar nada aqui mas me solidarizo com os confrades que passam, passaram ou passarão por algo semelhante.
A minha dica é evitar ao máximo.
Parabens pelo seu controle emocial.
Não caia na promessa de um paraíso.
E eu que achava que todo o propósito de sair com GP era justamente não ter envolvimento emocional
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Está certíssimo, confrade. Com GP a relação deve ser respeitosa mas puramente negocial. A gente paga e elas prestam um serviço. Além desses limites, é loucura e sofrimento garantidos.Jack Satoru escreveu: ↑04 Out 2024, 18:04 Loucura total, viver um amor unilateral é insano.
- Jhony Bravo
- /\

Vou ser mais detalhista do que o primeiro relato.
Conheci a gp em uma dessas salas com algumas meninas, foi o melhor atende que e por isso virei cliente dela.
Ficamos algumas vezes, mas a mesma saiu do local que atendia.
Mas eu já tinha ido com uma outra menina no mesmo local e foi indo em um atendimento dela que conheci a dita cuja.
Ambas saíram do local e para minha surpresa depois de alguns meses a conhecida em comum surge aqui no GP arena, peguei seu contato e perguntei pela GP em questão.
Consegui marcar um programa e a mesma me diz que agora só atende free com clientes selecionados que ela gostou de atender.
Então desde lá pra cá ela me atende pelo menos uma vez por mês e já faz um bom tem isso, papo de um ano quase.
E como toda gp quando está querendo grana te chama no ZAP cheia de carinho dizendo que está com saudades kkkkkk.
Aí eu joguei para ver se colava, disse: "_ Se está com saudades vem me ver."
Ela perguntou se não tinha problemas e eu disse que então ela veio, e depois veio algumas vezes, não muito.
Só para bater um papo, diz que gosta de conversar comigo.
E aí meu povo, dêem suas opções!
Conheci a gp em uma dessas salas com algumas meninas, foi o melhor atende que e por isso virei cliente dela.
Ficamos algumas vezes, mas a mesma saiu do local que atendia.
Mas eu já tinha ido com uma outra menina no mesmo local e foi indo em um atendimento dela que conheci a dita cuja.
Ambas saíram do local e para minha surpresa depois de alguns meses a conhecida em comum surge aqui no GP arena, peguei seu contato e perguntei pela GP em questão.
Consegui marcar um programa e a mesma me diz que agora só atende free com clientes selecionados que ela gostou de atender.
Então desde lá pra cá ela me atende pelo menos uma vez por mês e já faz um bom tem isso, papo de um ano quase.
E como toda gp quando está querendo grana te chama no ZAP cheia de carinho dizendo que está com saudades kkkkkk.
Aí eu joguei para ver se colava, disse: "_ Se está com saudades vem me ver."
Ela perguntou se não tinha problemas e eu disse que então ela veio, e depois veio algumas vezes, não muito.
Só para bater um papo, diz que gosta de conversar comigo.
E aí meu povo, dêem suas opções!