VOCÊS PERGUNTAM AS GP COMO SE TORNARAM GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Deviantsex
/\
/\

Re: VOCÊS PERGUNTAM AS GP COMO SE TORNARAM GP?

Mensagem por Deviantsex »

Não, acho até meio impertinente, invasivo... Aliás, qualquer pergunta de cunho muito pessoal.

Agora, não deixo de achar curioso um monte de confrade dando opiniões tão assertivas sobre uma circunstância tão específica e, sobre a qual, claramente não temos vivência rsrs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Nem pensar
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Velnonovato escreveu: 08 Abr 2021, 14:58 Também já escutei várias, e talvez a mais sincera foi de uma veterana lá de Copacabana chamada Layla Venturini ( fui longe hein) que dizia que gostava de fuder e sendo remunerada por isso era o melhor trabalho da vida dela.

Caramba!!! Bota longe nisso...
No início deste século era "a GP".. sonho de consumo de uma legião de foristas...

Mas voltando ao tópico...

Sempre achei que é uma pergunta deselegante, mas ao adquirir intimidade o assunto acaba surgindo naturalmente e na maioria dos casos é mesmo a necessidade de grana.
Na maioria dos casos é uma história triste... quase um ato de desespero, de falta de opção, qd o plano A ou plano B já não deram certo, vítimas de paternidade irresponsável, alguma desgraça familiar.. uma delas entrou na vida para salvar a mãe de um câncer (felizmente conseguiu)..

É um assunto bem brochante, com potencial para choros e lágrimas... Só permito ser conversado qd já tenho algum grau de proximidade.
Qd abordado sem esta intimidade e de iniciativa gratuita delas, me soa como vitimização e principalmente como uma indireta com algum objetivo interesseiro.

Outro motivo pelo qual não pergunto... é para não abrir brecha de ser questionado sobre assuntos pessoais.

Como ensinaram nossos avós... " Quem fala o que quer, ouve o que não quer"

Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Never, "jamé" e nem me interesso.

90loiro90 escreveu: 01 Out 2024, 21:07
Velnonovato escreveu: 08 Abr 2021, 14:58 Também já escutei várias, e talvez a mais sincera foi de uma veterana lá de Copacabana chamada Layla Venturini ( fui longe hein) que dizia que gostava de fuder e sendo remunerada por isso era o melhor trabalho da vida dela.

Caramba!!! Bota longe nisso...
No início deste século era "a GP".. sonho de consumo de uma legião de foristas...

Mas voltando ao tópico...

Sempre achei que é uma pergunta deselegante, mas ao adquirir intimidade o assunto acaba surgindo naturalmente e na maioria dos casos é mesmo a necessidade de grana.
Na maioria dos casos é uma história triste... quase um ato de desespero, de falta de opção, qd o plano A ou plano B já não deram certo, vítimas de paternidade irresponsável, alguma desgraça familiar.. uma delas entrou na vida para salvar a mãe de um câncer (felizmente conseguiu)..

É um assunto bem brochante, com potencial para choros e lágrimas... Só permito ser conversado qd já tenho algum grau de proximidade.
Qd abordado sem esta intimidade e de iniciativa gratuita delas, me soa como vitimização e principalmente como uma indireta com algum objetivo interesseiro.

Outro motivo pelo qual não pergunto... é para não abrir brecha de ser questionado sobre assuntos pessoais.

Como ensinaram nossos avós... " Quem fala o que quer, ouve o que não quer"

Bjs do Loiro.
Puxou do fundamento. Layla é uma boa lembrança!
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

Nunca perguntei, mas a minha "número 1" já confessou pra mim uma vez. Obviamente foi ela que introduziu o assunto e tínhamos intimidade pra esse tipo de papo.

Resposta: foi por putaria mesmo. Dinheiro fácil, vaidade de roupa e maquiagem, acesso a festas, piscina, casa de praia, likes na internet etc.

Aliás, as meninas de hoje em dia são VICIADAS em likes.

Isso só confirma a minha teoria pessoal: a maioria tá nessa por DIVERSÃO. Simples assim. É o estilo de vida que as atrai.

Em pleno 2024, ninguém tá mais nessa por necessidade. Até lá por meados do século XX ainda podia ser. Hoje em dia esquece.
É isso, pessoal
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

as meninas de hoje em dia são VICIADAS em likes.

Pelo que eu vejo na internet elas recebem bem mais ofensas que likes. Impossível isso não zoar o psicológico delas a médio prazo.
À Procura da Metida Perfeita
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Algumas já me falaram o seguinte:
Eu ia pra night e acabava transando então para dar de graça é melhor que seja remunerado.
Algumas já estão viciadas em sexo e não consegue mais ter um homem só.
E convenhamos que para as mulheres de primeira jamais vão arrumar um emprego com essa remuneração, nem com nível superior.
O dinheiro propicia muitas facilidades, aluguel, colégio para filho(a), uma vida confortável, etc.
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

pauloeduardo escreveu: 02 Out 2024, 21:43 Algumas já me falaram o seguinte:
Eu ia pra night e acabava transando então para dar de graça é melhor que seja remunerado.
Algumas já estão viciadas em sexo e não consegue mais ter um homem só.
E convenhamos que para as mulheres de primeira jamais vão arrumar um emprego com essa remuneração, nem com nível superior.
O dinheiro propicia muitas facilidades, aluguel, colégio para filho(a), uma vida confortável, etc.
Ou seja, basicamente elas estão nessa pelo mesmo motivo q estimula a maioria das pessoas a fazer as coisas. Dinheiro, poder e status.

Antes já tinha comentado do dinheiro. Como vc mesmo falou, ele traz facilidades e oportunidades. E bem ou mal, ser GP é algo q qualquer mulher conseguiria fazer. Ñ é algo q precisa de estudo ou muita habilidade.

Sobre o poder. Sexo é poder. Ñ por acaso, na história da humanidade, muitas mulheres subiram ao poder pelo sexo. Um homem é facilmente dominado pelo sexo. Mesmo os homens mais poderosos e inteligentes. A mulher controla o sexo, logo ela pode controlar o poder de um homem. Óbvio q isso nem sempre acontece, .as q muitas tentam, tentam.

E o status. Fale bem ou fale mal, mas fale de mim. Sofrem hate mas recebem elogios e aplausos tb. E hj em dia, cada vez mais. Pro engajamento, ñ importa se é aplauso ou hate. Ambos aumentam o engajamento.
Argent
/\
/\

Mensagem por Argent »

Uma me contou que foi por conta do abandono do pai do filho. Mas, ela era meio 171 então não sei se é verdade.

A outra, me contou uma história de que até trabalhava em um emprego comum, mas preferiu vir para vida pela grana e ama sexo.

Uma outra simplesmente decidiu que esta era uma vida fácil e que queria mesmo era dar pelo dinheiro que era melhor pois não se dava com empregos comuns.

Também escutei muitas histórias de necessidade e outras de amar esse estilo de vida voltado ao prazer.

O engraçado é que nunca perguntei, mas elas me falam assim mesmo. O motivo não sei, mas como estou sempre aberto a conversar e escutar. Acredito que muitas só querem alguém para trocar uma ideia de vez em quando.

Sinceramente, se houver um entrosamento legal, e respeito mútuo, qualquer uma pode me chamar no whatsapp que eu empresto um ombro amigo.
Argent
/\
/\

Mensagem por Argent »

Sinceramente, admito que até gosto mais dessa troca se puder ajudar a pessoa a desabafar.
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

As únicas coisas que eu pergunto é se beijam, chupam sem capa, fazem anal... e se tiverem uma cama de casal e um ar refrigerado potente eu agradeço. Às vezes, algumas me contam sobre sua vidas pessoais, algumas coisas bem legais, e outras, que eu preferiria nem ter ficado sabendo.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Quando eu era novo eu cheguei a perguntar a algumas, mas depois de anos de libertinagem são elas que me perguntam quanto tempo que estou nessa vida! Tô de brinks, eu nunca mais perguntei, hoje a vida é tão corrida que minha fantasia não curte saber dos bastidores, para se conhecer a cozinha do restaurante é preciso ser cliente preferencial, então são poucas que sei sobre algo e muitas que vivo da fantasia do que elas me disserem.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Responder