VOCÊS PERGUNTAM AS GP COMO SE TORNARAM GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: VOCÊS PERGUNTAM AS GP COMO SE TORNARAM GP?

Mensagem por Barbosa82 »

Nunca perguntei
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu não pergunto.
Eu simplesmente espero a GP se abrir comigo e fala o motivo por que ela está nessa vida.
Eu acho uma parada muito particular perguntar por que a GP está na profissão, se tem namorado/marido, se tem filhos etc ...
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Assim como não gosto de GP que fica fazendo interrogatório da minha vida particular
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Depende .
Perguntas sobre as particularidades de uma GP , só devem ser feitas , caso , haja um certo grau de amizade , e bastante intimidade entre ela e no caso "eu" ... na minha opinião , eu acho uma falta de educação fazer esse tipo de pergunta particular(íntima) para uma Garota de Programa que eu nem conheço direito , ou vice- versa .

Observação : Agora , caso a GP tome a iniciativa , e queira falar sobre o assunto em questão , eu escuto em silêncio , e só dou alguma opinião , se ela me solicitar ... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

AS RAZÕES

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu não pergunto diretamente esse tipo de coisa, mas às vezes a garota pode acabar se abrindo sobre este assunto no meio de uma conversa.

O que eu percebo é que, na maioria das vezes, a razão é o dinheiro mesmo, sendo uma forma de levantar muita grana em pouco tempo. As garotas apelam para a prostituição porque têm algum projeto de curto ou médio prazo (Normalmente, concluir a faculdade ou abrir o próprio negócio) e precisam de dinheiro em caixa para concretizá-lo.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Ñ pergunto. Até pq a resposta é muito fácil. Dinheiro. É uma profissão razoavelmente fácil de ser realizada, já q ñ exige nenhuma formação ou experiência profissional. A menina ñ consegue outro emprego ou qdo consegue, paga muito menos.
Ñ vamos ser bobos de achar q alguma delas tá ali pelo esporte, pelo fetiche.

Sem falar q ñ gosto de ficar me intrometendo na vida dos outros. É meio constrangedor fazer perguntas íntimas demais. A ñ ser q a menina seja estilo detetive e queira saber da sua vida toda. Aí ela abre margem pra perguntas tb. E provavelmente tanto eu, qto ela vamos mentir direto um pro outro.

E vida q segue.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Deus me livre
Todo homem tem que ser um excelente comedor
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pra quê? Ela vai mentir igual eu.
À Procura da Metida Perfeita
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

É melhor não fazer esse tipo de pergunta, a GP pode não gostar de falar disso e aí "azeda" o programa por causa de uma pergunta...
Tem GP que fala sem a gente perguntar, eu ouço e tal mas não pergunto maiores detalhes...

Pergunte se ela prefere Feijão em cima do Arroz (ou o contrário), qual técnico deve substituir o Tite, qual é boa do fim de semana e etc. :risada:
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Uma das coisas que aprendi nesses quase 30 anos de putaria é q, qto menos se fizer perguntas de cunho pessoal para a GP, menos risco se corre de azedar o programa, conforme citou o confrade Pirubaby acima, a não ser se a menina dê abertura para isso, mas acho que esse tipo de situação deve sempre da parte dela.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Não!!!
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Em regra, as GP's são mulheres atraentes que por motivos diversos estão fora do mercado de trabalho ou só conseguem ocupação que remunera mal. Assim, a prostituição é uma alternativa viável para muitas delas. O mercado sabe se ajustar.
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Velnonovato escreveu: 08 Abr 2021, 14:58
Tamebm já escutei várias, e talvez a mais sincera foi de uma veterana lá de Copacabana chamada Layla Venturini ( fui longe hein) que dizia que gostava de fuder e sendo remunerada por isso era o melhor trabalho da vida dela.
Isso daí já ouvi de uma ou outra, mas no final sempre tem uma historia por trás.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Uma vez uma garota me contou toda a linha cronológica de sua transformação em GP. Mas eu não perguntei diretamente, apenas estávamos conversando e o assunto desembocou no tema. Não me sinto confortável em perguntar de maneira direta.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Jamais.
Só se ela mesmo quiser falar, aí eu ouço de boa.
Responder