Sued escreveu: ↑29 Set 2024, 19:55
1 - Alguém aqui já foi vitima, ou algum conhecido(a) já comentou sobre o tal chá da maça dorme nenem que a cuca vem pegar da bruxa má ??...
2 - Seguinteeeeeee... por um acaso em uma determinada situação (lugar) vc se sentiu meio zonzo(tonto) , após ingerir uma "bebidinha" que alguém te ofereceu ??...
3 - E na pior das hipótese vc já acordou num lugar estranho , sem conseguir lembrar de nada e com o "rego cheirando a KY "??...
**** Não precisam ficar com vergonha para comentar , pois aqui somos todos adultos, e o sigilo das suas informações será absoluto...
Tinha uma lenda que as meninas colocavam algo na bebida em algumas casas de tolerância por aí que fazia o cara não ter tanto vento para a pipa, por assim dizer... Mas confesso que nunca achei nada que comprovasse que fosse verdadeiro, acho que é tipo a história do cheirinho do uber que apaga as moças -
que não existe, caso alguém não saiba.
Agora, confrades, é isso né....
Esse risco aí, todo mundo que está na noite corre. Não bebam coisa dos outros, não deixem copo desacompanhado, essas coisas que mãe ensina.
Em 2019, estava em SP na casa de uma gp e ela me falou que um cliente estava enchendo muito o saco no pernoite e ela deu um "
whisky especial" para ele dormir logo rsrs Já ouvi outras histórias dessas por aí também. Tenho um conhecido que jura de pé junto que tomou uma só cerveja e ficou
loucasso na casa da guria,
acabou fechando pernoite, chamou amiga dela e os caralhos, alto preju.
Não conhece a mina, melhor nem beber água. "Ahh, mas to com sede depois da minha maratona sexual". Bebe água da pia, diarreia bate só depois kkkkkkk
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken