BOA NOITE CINDERELO

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Sued
Verified
/\
/\

BOA NOITE CINDERELO

Mensagem por Sued »

1 - Alguém aqui já foi vitima, ou algum conhecido(a) já comentou sobre o tal chá da maça dorme nenem que a cuca vem pegar da bruxa má ??... :Evil:
2 - Seguinteeeeeee... por um acaso em uma determinada situação (lugar) vc se sentiu meio zonzo(tonto) , após ingerir uma "bebidinha" que alguém te ofereceu ??... :morte:
3 - E na pior das hipótese vc já acordou num lugar estranho , sem conseguir lembrar de nada e com o "rego cheirando a KY "??... :assobiando:

**** Não precisam ficar com vergonha para comentar , pois aqui somos todos adultos, e o sigilo das suas informações será absoluto... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Samu
Verified
/\
/\

Re: BOA NOITE CINDERELO

Mensagem por Samu »

Cara na Vila Mimosa eu cheguei com meu primo (isso já tem uns 2,3 anos) numa boate e tinham uns caras que já tavam lá conversando com as meninas. Foi muito estranho que um deles já vieram puxar papo a gente, oferecer bebida (dizendo que já tavam muito bêbados). Eu dei só um golinho já fiquei com muita dor de cabeça. Meu primo jura que eu já tinha bebido demais naquela noite, mas sentir dor de cabeça praticamente na hora após beber sei lá foi muito estranho. Por sorte já tava tarde e eu quis voltar logo pra casa pedi o uber e voltei sozinho. Mas tenho certeza que aquela bebida tava batizada. Depois disso nunca aceitei bebida de ninguém.

Aliás, falando nesse assunto, prenderam uma quadrilha de boa noite cinderelo outro dia (mas a quadrilha ia atrás de gringo principalmente)

https://www.youtube.com/watch?v=XLSIDm1 ... silUrgente
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Sued escreveu: 29 Set 2024, 19:55 1 - Alguém aqui já foi vitima, ou algum conhecido(a) já comentou sobre o tal chá da maça dorme nenem que a cuca vem pegar da bruxa má ??... :Evil:
2 - Seguinteeeeeee... por um acaso em uma determinada situação (lugar) vc se sentiu meio zonzo(tonto) , após ingerir uma "bebidinha" que alguém te ofereceu ??... :morte:
3 - E na pior das hipótese vc já acordou num lugar estranho , sem conseguir lembrar de nada e com o "rego cheirando a KY "??... :assobiando:

**** Não precisam ficar com vergonha para comentar , pois aqui somos todos adultos, e o sigilo das suas informações será absoluto... :sacarstico:
Tinha uma lenda que as meninas colocavam algo na bebida em algumas casas de tolerância por aí que fazia o cara não ter tanto vento para a pipa, por assim dizer... Mas confesso que nunca achei nada que comprovasse que fosse verdadeiro, acho que é tipo a história do cheirinho do uber que apaga as moças - que não existe, caso alguém não saiba.

Agora, confrades, é isso né.... Esse risco aí, todo mundo que está na noite corre. Não bebam coisa dos outros, não deixem copo desacompanhado, essas coisas que mãe ensina.

Em 2019, estava em SP na casa de uma gp e ela me falou que um cliente estava enchendo muito o saco no pernoite e ela deu um "whisky especial" para ele dormir logo rsrs Já ouvi outras histórias dessas por aí também. Tenho um conhecido que jura de pé junto que tomou uma só cerveja e ficou loucasso na casa da guria, acabou fechando pernoite, chamou amiga dela e os caralhos, alto preju.

Não conhece a mina, melhor nem beber água. "Ahh, mas to com sede depois da minha maratona sexual". Bebe água da pia, diarreia bate só depois kkkkkkk
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

deviantsex escreveu: 01 Out 2024, 11:37
Sued escreveu: 29 Set 2024, 19:55 1 - Alguém aqui já foi vitima, ou algum conhecido(a) já comentou sobre o tal chá da maça dorme nenem que a cuca vem pegar da bruxa má ??... :Evil:

Tinha uma lenda que as meninas colocavam algo na bebida em algumas casas de tolerância por aí que fazia o cara não ter tanto vento para a pipa, por assim dizer... Mas confesso que nunca achei nada que comprovasse que fosse verdadeiro, acho que é tipo a história do cheirinho do uber que apaga as moças - que não existe, caso alguém não saiba.

Agora, confrades, é isso né.... Esse risco aí, todo mundo que está na noite corre. Não bebam coisa dos outros, não deixem copo desacompanhado, essas coisas que mãe ensina.

Em 2019, estava em SP na casa de uma gp e ela me falou que um cliente estava enchendo muito o saco no pernoite e ela deu um "whisky especial" para ele dormir logo rsrs Já ouvi outras histórias dessas por aí também. Tenho um conhecido que jura de pé junto que tomou uma só cerveja e ficou loucasso na casa da guria, acabou fechando pernoite, chamou amiga dela e os caralhos, alto preju.

Não conhece a mina, melhor nem beber água. "Ahh, mas to com sede depois da minha maratona sexual". Bebe água da pia, diarreia bate só depois kkkkkkk
Entãoooooooooo... eu lembro que um amigo me falou que havia uma época em que as minas dos puteiros passavam xilocaina no saco do cliente , o pau caia na hora . :chorando: .. na ocasião , a minha galera da putaria foi conferir , e verificou que era verdade mesmo, o pau de geral caia quando elas passavam a mão no saco , então durante um bom tempo passei a observar quando pegavam no meu saco, se a mão estava melequenta com esse "cremezinho" :bravo2: :sacarstico: ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Samu escreveu: 01 Out 2024, 11:20 Cara na Vila Mimosa eu cheguei com meu primo (isso já tem uns 2,3 anos) numa boate e tinham uns caras que já tavam lá conversando com as meninas. Foi muito estranho que um deles já vieram puxar papo a gente, oferecer bebida (dizendo que já tavam muito bêbados). Eu dei só um golinho já fiquei com muita dor de cabeça. Meu primo jura que eu já tinha bebido demais naquela noite, mas sentir dor de cabeça praticamente na hora após beber sei lá foi muito estranho. Por sorte já tava tarde e eu quis voltar logo pra casa pedi o uber e voltei sozinho. Mas tenho certeza que aquela bebida tava batizada. Depois disso nunca aceitei bebida de ninguém.

Aliás, falando nesse assunto, prenderam uma quadrilha de boa noite cinderelo outro dia (mas a quadrilha ia atrás de gringo principalmente)

Exatamente manoooo...os comedores de cinderelos desavisados estão por aí....na espreita como predadores.... :sacarstico:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Manda Chuva escreveu: 01 Out 2024, 13:25

"rego cheirando a KY" ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
socorroooooooooooooooooooooooooooooo....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
...taqueopariu pegou pesadão!
:risada: :risada: :risada: :risada:

:assobiando: :risada2: :sacarstico: :risada:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Sued escreveu: 03 Out 2024, 23:46
Samu escreveu: 01 Out 2024, 11:20 Cara na Vila Mimosa eu cheguei com meu primo (isso já tem uns 2,3 anos) numa boate e tinham uns caras que já tavam lá conversando com as meninas. Foi muito estranho que um deles já vieram puxar papo a gente, oferecer bebida (dizendo que já tavam muito bêbados). Eu dei só um golinho já fiquei com muita dor de cabeça. Meu primo jura que eu já tinha bebido demais naquela noite, mas sentir dor de cabeça praticamente na hora após beber sei lá foi muito estranho. Por sorte já tava tarde e eu quis voltar logo pra casa pedi o uber e voltei sozinho. Mas tenho certeza que aquela bebida tava batizada. Depois disso nunca aceitei bebida de ninguém.

Exatamente manoooo...os comedores de cinderelos desavisados estão por aí....na espreita como predadores.... :sacarstico:
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... ista.ghtml
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Oscaralho escreveu: 03 Out 2024, 23:55
Sued escreveu: 03 Out 2024, 23:46

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... ista.ghtml
Okaralhooooooo...a mina até que é bonitinha e gostosinha :girl9: ...pena que ela é bandidaaaaaaaa maléfica pura malvadeza piranha na pistaaaaa... :girl9: :Evil:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

"chegou a roubar criptomoedas" - pagavam o programa com isso?
À Procura da Metida Perfeita
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

onlyhaters escreveu: 04 Out 2024, 00:13 "chegou a roubar criptomoedas" - pagavam o programa com isso?
Já vi anúncio no Photoscompanhantes com está opção de pagamento.
Robin
/\
/\

Mensagem por Robin »

Não aceito nem água nos atendimentos, seja antes ou depois. Toda precaução é pouca.
Responder