Az, escreveu: ↑27 Set 2024, 18:29
Olhando por uma perspectiva ainda mais objetiva, esse tipo de rifa antecipa uma porcentagem do valor do PG e sorteia 2 felizardos dos que participaram. Então o dinheiro não é dado, é antecipado.
Ao meu ver, isso é muito bom para quem participa.
Obrigado
[/quote]
Concordo plenamente com vc ,já comprei algumas rifas e vou continuar comprando e não me acho nem troucha e nem capacho por isso.
E sempre q posso vou lá, resgatar meu cashback e posto o td mencionando isso.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
O Arena está dividido entre os pagadores de rifa e os não pagadores lol
BOP = Baba-Ovo de Puta! É um termo clássico da putaria, deveria estar no Houaiss
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Detonador escreveu: ↑04 Nov 2023, 13:27
Para as meninas acho válido, pois há quem compre.
Para mim não participo de nenhum, ainda mais de dama de difícil marcação. Tá difícil encontro eu pagando 200 que dirá eu ganhando uma rifa q paguei 40 reais hahahahahhaa
Mantenho! Para as meninas só benefícios, para quem compra a muito a ser analisado, quem é a dama, se é de fácil marcação e se vai ter o tal cashback.
Eu não compro rifa nem se ela for da 01
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Teve uma rifa onde a GP focou em ajudar uma amiga civil que estava passando por dificuldades financeiras....eu achei o máximo essa atitude dela..
Nem precisamos falar para tomar cuidado com as golpistas , de mau caráter , adestradoras de homens capachos ... , inclusive algumas já foram denunciadas , banidas e desmascaradas aqui no próprio Site mesmo...
*** Portanto , cautela ao comprar rifas , consulte o procon do Nero Arena primeiro, afim de ver se o cpf da GP não está cancelado...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Uma coisa que acho meio chato nas rifas, é quando a menina muda as regras no meio da coisa. Como por exemplo, a menina começou anunciando 50 números e aumentar para 100 depois.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
A ideia da rifa com cashback eu considero justa para ambos os lados. Sem generalizar, mas ja participei de rifa onde a dama levantou a grana e poucos dias apos o encerramento da rifa anunciou que faria um curso e trabalharia com horarios reduzidos.
Player69 escreveu: ↑29 Set 2024, 12:31
A ideia da rifa com cashback eu considero justa para ambos os lados. Sem generalizar, mas ja participei de rifa onde a dama levantou a grana e poucos dias apos o encerramento da rifa anunciou que faria um curso e trabalharia com horarios reduzidos.
particularmente não vi problema nesse caso. Se ela atendeu o ganhador da rifa e cumpriu o cashback, caso tenha prometido, segue o jogo.
Player69 escreveu: ↑29 Set 2024, 12:31
particularmente não vi problema nesse caso. Se ela atendeu o ganhador da rifa e cumpriu o cashback, caso tenha prometido, segue o jogo.
Concordo com o Sheik , se ela cumpriu o combinado tá tudo OK...maaaaaaas , se ela não cumpriu , então é porque ela é golpista bandida piranha da pista maléfica...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Durante 2 anos q tenho no Arena, só comprei rifa 3 vezes, nas duas primeiras foi correram direitinho. Mas a última q comprei, levou um bom tempo pra correr e infelizmente eu n guardei os números q comprei, mas linfelizmente achei q poderia ter sido mais transparente. Pq assim como n me preocupo em guardar os números, acredito q muitos também fazem isso. N custa ND postar o número sorteado e mostrar mais transparência.
Detonador escreveu: ↑04 Nov 2023, 13:27
Para as meninas acho válido, pois há quem compre.
Para mim não participo de nenhum, ainda mais de dama de difícil marcação. Tá difícil encontro eu pagando 200 que dirá eu ganhando uma rifa q paguei 40 reais hahahahahhaa
Mantenho! Para as meninas só benefícios, para quem compra a muito a ser analisado, quem é a dama, se é de fácil marcação e se vai ter o tal cashback.