TD & ESTILO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Trilheiro
/\
/\

Re: TD & ESTILO

Mensagem por Trilheiro »

Dante escreveu: 25 Fev 2020, 22:57 Sempre ouvi de meia dúzia de analfabetos funcionais que meus TDs são muito longos, mas não me sentia oprimido por isso, soava como alívio. Não escrevo para quem não gosta de ler, escrevo para quem aprecia a boa leitura, para quem sabe que o sexo é um ritual e não uma planilha Excel.

Admito, detesto esses TDs compartimentados, que mais parecem trabalho de estudante do ensino médio. Sexo não é isso. Sexo não possui introdução, o que há é expectativa. Sempre existe uma história antes de entrarmos no bordel ou encontrarmos uma garota, é nesse momento que reside a adrenalina, o mistério. Relato não é relatório. Narrativa não é registro contábil. Confesso, afeiçoado Forista, aprecio sorver a emoção de cada etapa sexual e é quando escrevo que as relembro de forma refinada e saborosa. Não existem mais os “grandes postadores de TDs”, que sempre foram raros, mas entraram em extinção há alguns anos. Hoje, o que restou em maioria são os “velhos postadores” e os novos. Tudo o que há de melhor na vida possui estilo, por que um TD, que aborda um dos nossos maiores prazeres existenciais, não deveria ter estilo? E estilo não é a forma como você formata o TD, quando você formata já matou toda a emoção que poderia extrair da memória. Estilo é a maneira como você conta, como você escreve. Um Fórum é onde registramos o momento sagrado do orgasmo, mas ainda persistem os que acreditam que o bom é narrar o sexo como se fosse ata de condomínio. Poupem-me da desilusão.

Às vezes, após tentar ler alguns TDs menos elaborados, fico com a impressão de que o cara acabou de foder e foi ao cartório autenticar o pau e reconhecer firma. Se vamos dedicar tempo a escrever para um Fórum, que façamos em alto estilo, que busquemos na experiência tudo que há de essencial nela. Não se preocupe com o tamanho do texto, estimado Forista, foque na intensidade. Eu, por exemplo, não escrevo mais TDs negativos, mesmo que sejam importantes para evitar que outros caiam em ciladas. Estou velho, não posso mais desperdiçar nem um minuto sequer com lembranças ruins. Só me dedico às fodas memoráveis. Portanto, se você lê um TD positivo em que fui o autor, acredite nele. Outro detalhe é que não saio com putas muito tarimbadas, com anos de atividade no métier. Não me atraem. Não que eu prefira as novatas, também não prefiro. Gosto das que estão no primeiro capítulo da jornada e que já passaram pelo prefácio, são as melhores.

Não critico os colegas que preferem escrever TDs com se estivessem prestando contas à gerência da firma, mas peço que também sejam tolerantes com quem escreve inspirado pelos momentos de paixão que vivenciou. Cada um se desempenha conforme a capacidade. Quero crer que não somos animais. Animais cruzam, sem erotismo, sem volúpia, seguem apenas o instinto. Somos mais do que isso.

Puteiros exalam perfumes; a noite é embrulhada numa atmosfera singular; nossos passos, quando vamos em direção à caça, tem um som ritmado; nossa mente, um silêncio obscuro. Definitivamente, como diria Nelson Rodrigues, o sexo só é insosso para os quadrúpedes de 28 patas. Sinta, lembre-se e nos conte... :positivo:
Se o sexo é isso ou aquilo, cada um vai dizer...
Porém eu sou um bom apreciador dos relatos diferenciados, exóticos e por consequência longos.
Sempre ocorrem descrições interessantes além das posições PPMM, de 4 e o famoso leite na borracha...
Contudo, não posso desvalorizar a importância dos relatos simplificados.
Não trazem muita emoção ao leitor, aquele desejo voraz de fantasiar a história... mas cumprem o seu papel de trazer luz sobre a ilustre profissional e seu atendimento.
De forma geral, como dizia Tim Maia... VALE TUDO :cool:
Trilheiro
/\
/\

Re: TD & ESTILO

Mensagem por Trilheiro »

Sheron Tomazely escreveu: 27 Set 2024, 03:02 Em meu entendimento, o gosto gramatical de leitura e escrita: é algo muito intrapessoal. Que envolve não só gosto, como tbm hábitos, e até mesmo a falta de conhecimento e acesso em relação a estilos diversificados que nossa literatura brasileira nos oferece.

Inclusive tem alguns fatores q podem ser um ponto de partida para iniciar a escrita. Aqui é um site de interação, informações e trocas de experiências na vida putanheira. Onde o intuito é cada um se sentir a vontade e não oprimido ou julgado pela forma de escrever e seus gostos à leitura.

Acho admirável e inspirador, aqueles q tem o domínio sobre o tipo escrita mais rebuscada. Porém a escrita mais simplificada, acertiva as informações necessárias sobre o atendimento em si, devem ter tbm total respeito. Pois, creio eu q todos os relatos tem basicamente o mesmo objetivo que é: informações!

Eu mesma gosto de ler, escrever, mas tenho meus gostos e preferências de temas assuntos e tipo de linguagem gramatical, q prendam minha atenção e me são interessantes.
Muita das vezes uso aqui o espaço do Arena nos tópicos para praticar meu Hobbe. Escrevo errado, faço pontuação errada. Nem ligo! Isso aqui não é redação do Enem não.
Sobretudo a autenticidade de cada um em relação a estilo q deve ser exatada. E acredito q cada um q tira um tempo p colaborar com o espaço é oque faz td isso acontecer e inspira outros tbm.
Rs
Boaa :palmas:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ESTE É O MEU ESTILO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Creio que é válido eu expressar o meu ponto de vista neste tópico, pois eu faço parte do grupo de escritores que aposta em uma fórmula mais pragmática e menos elegante para publicar TDs. Eu escrevi este post principalmente porque percebo que há uma impressão errônea entre alguns confrades sobre esta forma de postar um relato, impressão essa que deu margem para interpretações que eu não esperava.

É óbvio que não irei gostar de todas as GPs igualmente. Então, ao meu ver, a forma mais fácil e intuitiva de mostrar que gostei mais de uma e menos de outra é através de itens que recebem pesos numéricos, seguidos de uma explicação mais ou menos breve (Ah, e em tempo: Não coloco notas nas massagistas lingam porque considero que o atendimento delas, cheio de restrições, as colocam como "café-com-leite" dentro das avaliações). Por mais que existam estes parágrafos tentando justificar cada nota aplicada (E sim, concordo que mesmo neste sistema existe um pouco de subjetividade), o leitor irá instintivamente bater o olho nos números antes de percorrer o relato em si, e acredito que isso deixa tudo mais mastigado para aqueles que só querem escolher rápido a moça de sua preferência. Sei que isso não atrai quem busca TDs mais elaborados e criativos, mas facilita a vida de quem precisa pesquisar entre muitos posts em pouco tempo.

Na hora de escrever, eu utilizo a máxima de um putanheiro:
Não se envolva emocionalmente, são apenas negócios.
Por isso, ao começar a digitar o TD, eu deixo de fora qualquer emoção que eu tenha sentido no rala-e-rola e descrevo o que precisa ser descrito da forma mais crua e racional possível, com o intuito de não induzir o leitor a nenhum erro. Fica chato? Pode até ser que sim (Eu não acho), mas é a forma que encontrei para não trair meus princípios. Eu prefiro descarregar minha ânsia de escrever e minha criatividade nas discussões do fórum, em vez de florear meus TDs.

Mas, como diria a nossa amada Mônica:
Plot twist.jpeg
Plot twist.jpeg (22.24 KiB) Exibido 381 vezes

Pessoalmente eu sou bem diferente do que meus relatos sugerem. Gosto de dar prazer, de conversar, de dar risada e de ser até um pouco romântico em certas ocasiões. Já acompanhei GPs em passeios em que elas estavam como civis. Afinal, só porque não há envolvimento emocional, isso não impede o coleguismo e a amizade. Todo o calor, paixão e tesão que falta na minha escrita eu deixo aflorar no tete-a-tete. Por isso, se uma garota ganhou uma nota alta comigo, pode ter certeza de que eu tenho consideração por ela. Quem não viu que eu cheguei a fazer propaganda gratuita para uma das minhas favoritas lá na área de Copacabana? E isso sem nem sequer ela pedir.

Mas, por mais que eu esteja curtindo o momento com uma garota, o meu "modo auditor chato" vai funcionar de forma independente, analisando os mínimos detalhes sem ser afetado pelas emoções que eu possa estar sentindo durante o encontro. E eu prefiro mesmo separar as coisas.

Ao escrever um TD, muitos confrades encarnam homens complexos, filhos da noite e da luxúria, os heróis (ou anti-heróis) de sua própria história...

Bom, eu optei por encarnar o Lineu Silva, da Grande Família.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder