DICAS PARA O CLIENTE NÃO SER TROUXA/CAPACHO DE GP!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: DICAS PARA O FORISTA NÃO SER TROUXA/CAPACHO DE GP!

Mensagem por onlyhaters »

Mr Sheik escreveu: 27 Set 2024, 19:26 Eu entendo que enquanto o cara estiver pagando do próprio bolso as garotas que ele está comendo, não faz sentido me preocupar ou dar pitaco nas "relações" que ele tem com as profissionais. A definição de trouxa/capacho varia bastante segundo cada forista e isso mostra como essa é uma discussão sem fim e até mesmo vazia.
O ponto inicial do tópico foi não faça coisa x,y e z porque senão a gp vai rir de você no grupo de zap delas. Nesse sentido vai a definição de trouxa/capacho inicial. No mais, concordo. Você paga a profissional pela foda/companhia não pra ela gostar de você.
À Procura da Metida Perfeita
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Como evitar ser trouxa ou capacho?

1 - Não confunda as coisas. Por maior que seja a afinidade entre você e a garota nas ideias e a química no sexo, sempre será uma relação profissional entre cliente e GP, no máximo uma amizade quando estiverem em ambientes sociais. Ter equilíbrio emocional é vital, do contrário a carência facilmente destruirá sua vida, seja através dos programas ou em qualquer outra situação.

2 - Por mais que vocês se deem bem, evite ser o BOP que sai em defesa da sua querida em qualquer situação sem conhecer todos os lados da história. Todos nós erramos, portanto descarte a ideia de que a sua favorita é diferente e infalível.

3 - Algo que não diretamente te fará ser capacho, mas que tem alto potencial de te deixar nesse papel e falei em outro tópico: Não seja o livro aberto que revela coisas íntimas da própria vida e da tua família com quem você mal conhece. Meses atrás vimos aqui um bom exemplo disso com uma GP que estava bem conceituada e foi banida exatamente por explanar coisas pessoais dos clientes.

Rápidos comentários sobre algumas coisas que falaram aqui:

- Desde que esteja dentro das possibilidades dele e não seja movido puramente por carência, como na história da máquina de lavar, nada contra o cara dar um pequeno mimo à garota. Eu mesmo, quando posso, faço isso.

- Acho estúpido criticar a rifa. Como disseram, é uma forma de receber um atendimento por um valor simbólico que é convertido em sinal caso não seja o vencedor. Sendo de alguém que você já pretende ir é uma chance de TDzar pagando quase nada. O cara diz que não dá tempo de ir... caramba meu, 30 dias não dá para você se programar para visitar a GP, sendo que muitas atendem fim de semana ou depois do horário comercial? Se realmente você já espera ou acha que não dará pra tu visitá-la, então não compra, simples assim. Já perdi prazo de rifa e nem por isso fico atacando a parada.

Tem as rifas de GPs que me interessam, mas por não haver essa conversão em sinal para os perdedores eu nem compro, assim como daquelas que fazem com esse sinal, mas que por eu não ter a intenção de visitá-la nem acho vantagem participar. Sobre os que resolvem comprar um monte de bilhetes (se for pra ser escolhido, só um basta, é uma questão de sorte, minha visão), comprar de quem não converte em sinal, comprar por comprar... não recomendo, mas quem sou eu pra falar como o outro deve gastar o dinheiro dele?

E pra quem tem medo de fraude, acha mesmo que é vantagem pra GP meter um golpe desse? No mínimo a má-fama a fará cair no ostracismo, mas como estamos falando de um lugar violento como o RJ, só Deus e o capeta sabem o que poderia acontecer, de modo que a trairagem minimamente esperta sabe que não vale o risco sob nenhuma causa, motivo, razão e circunstância. E se ainda assim você desconfia, é só não participar.

- Seja qual for a sua história de vida ou o que te trouxe até aqui ao mundo libertino, cuide da sua mente e das suas emoções. Fuja da armadilha de permitir que algo vire uma muleta na sua vida, mude de ambiente ou peça auxílio se necessário. Toda dependência cobra um alto preço, o vício em programas é um exemplo bem evidente disso e a falta de autocontrole sobre a própria mente te deixa vulnerável a ser o trouxa ou capacho da vez.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Outras dicas :
1- Parar de andar de quatro , ficar de pé e começar andar já é uma grande evolução... :piscada:
2 - Parar de comer capim no café da manha seria bem interessante também... :sacarstico:
3- Abdicar e devolver o diploma de "carrapato de xereca" que ganhou na reunião anual dos capachos anônimos ... :morto:

**** Mais uma cereja de bolo saindo aqui .... Charlieeeeeee... nos Encontros a galera costuma dar brindes , ... é verdade que existirá uma possibilidade de rolar uma distribuição gratuita de "capachos" ???... :vergonha:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Siga as dicas relevantes pra vc e vai viver a vida tbm,sem medo, querer só acertar é o problema,vai se fuder com a mulherada uma hora ou outra,não tem jeito.

Vai aparecer uma ilusão perfeita,se vai querer ficar nela ou não,vai parti de vc,alguns criam maturidade,outros não.

Carência afetiva não se trata com puta,mas quem nunca :risada2: :risada2: :risada2:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NÃO SEJA CAPACHO!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Assim como ocorre em outros campos da vida, eu classifico como "capacho" aquele que passa dos limites para ser correspondido de alguma forma. No caso específico deste tópico, seria o cara que sacrifica até o orgulho próprio para agradar a GP.

Mas eu acredito que o fato de ser carinhoso e dar mimos não chega a ser "capachície" em todos os casos. Se a garota sabe retribuir bem toda a atenção, respeita o cliente e não tenta se aproveitar dele para se dar bem (chegando até a impôr limites mais saudáveis na relação), então nesse caso eu não vejo nada de mais em agir assim.

Agora, o problema é quando alguma ratazana se aproveita da ingenuidade e da boa vontade do sujeito, oferecendo um atendimento chifrim e deixando que o cara a defenda incondicionalmente, mesmo quando ela está errada.

Agora, a dica que eu deixo para que um rapaz não se torne emocionado o suficiente para cair nessas arapucas é: Não foque em uma única GP! Quanto mais favoritas você tiver, mais "diluídas" ficarão as tuas emoções, já que você terá que dividir a tua atenção com várias garotas diferentes ao mesmo tempo. Isso até ajuda na hora de descobrir se alguma delas está se aproveitando da tua nobreza, pois nesse caso você pode comparar os comportamentos delas entre si.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ATÉ AGORA, TUDO TRANQUILO...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Na real, acho que este tópico até agora não rendeu o que eu estava esperando :risada2: :risada2: :risada2: Eu achei que o tumulto aqui seria bem maior.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Araujo
Verified
/\
/\

Re: ATÉ AGORA, TUDO TRANQUILO...

Mensagem por Araujo »

Pinstripe Potoroo escreveu: 27 Set 2024, 22:39 Na real, acho que este tópico até agora não rendeu o que eu estava esperando :risada2: :risada2: :risada2: Eu achei que o tumulto aqui seria bem maior.
Kkkkkkkkk....
Deve ser porque ainda não surgiu opinião e comentários do grupo q o cara se julga o fodão,e ao contrário a menina q é capacho dele.
Mas assim tá d boa..se não o Brand acaba retirando o tópico.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Pinstripe Potoroo escreveu: 27 Set 2024, 22:38
Agora, a dica que eu deixo para que um rapaz não se torne emocionado o suficiente para cair nessas arapucas é: Não foque em uma única GP! Quanto mais favoritas você tiver, mais "diluídas" ficarão as tuas emoções, já que você terá que dividir a tua atenção com várias garotas diferentes ao mesmo tempo. Isso até ajuda na hora de descobrir se alguma delas está se aproveitando da tua nobreza, pois nesse caso você pode comparar os comportamentos delas entre si.
Sobre esse pronto se o cara é cabeça saber diferenciar que por mais que a Profissional do Sexo e gente boa, trata ele bem e que isso que está acontecendo é um comércio não vejo nada demais o cara fazer repeteco com a mesma Dama várias vezes, agora se o cara já se Apaixonar meu amigo parar com isso procurar um tratamento que se continuar assim isso não vai terminar bem, temos milhares de exemplo aqui no Arena.

Mais esse assunto é em outro tópico e inclusive já até viro tema de Entrevista do GP Arena.

https://gparena.net/entrevista.php?id=133
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

onlyhaters escreveu: 26 Set 2024, 22:29 Aí entra uma parada de ego ferido também. Se alguém dá negativo pra uma gp que você deu positivo isso gera uma suposta quebra de credibilidade.
O pessoal tem que lembrar que cada experiência é única. Logo ter divergências de opinião sobre o atendimento de uma mesma menina, pode ser algo normal.

Mas concordo que alguns possam ter esse pensamento mesmo. É só ver os comentários em alguns casos onde isso ocorreu. O cara geralmente vem se defendendo e reforçando que o atendimento dele foi bom.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Cutucando um pouco a ferida rs

Ainda não sei como não citaram a questão de emprestar dinheiro

Emprestar para um amigo já é complicado, imagina para alguém que você só saiu algumas vezes (por mais que você tenha "intimidade")

Então minha dica é: não empreste dinheiro rs
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Oscar, The Shy escreveu: 28 Set 2024, 09:35 Cutucando um pouco a ferida rs

Emprestar para um amigo já é complicado, imagina para alguém que você só saiu algumas vezes (por mais que você tenha "intimidade")

Caralhoooooooo Forista Agiota

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 28 Set 2024, 09:35 Cutucando um pouco a ferida rs

O pior é que já me pediram 😆, mas depois da negativa não rolou mais nenhum problema, só achei falta de vergonha na cara kkk

Emprestar dinheiro só em 2 condições: ou vc é abastado e considera o valor troco de pão, ou é família, que vc compra os BO da pessoa por ser seu sangue. Fora isso, não existe motivo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

Acho complexo essa questão, mas vai de cada um né.
Derepente o que um acha que é atitude de Trouxa, o outro pode gostar.
Difícil opinar!

Falando por mim, acredito que sair em desvantagem é fazer pagamento adiantado, pagar período de tempo e não usufruir completo por escolha da abençoada que faz o gozou vazou, porém não avisa com antecedência, outro ponto é a menina não cumprir o que prometeu, de forma geral acho que esses pontos.
Acredito que essas atitudes eu me sentiria em desvantagem.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Charlie Harper escreveu: 26 Set 2024, 19:36 Tópico criado para auxiliar os nobres confrades que não caiam no papo doce e malicioso das meninas porque elas sabem que tem o poder nas mãos! :positivo:

1 - Não ser meloso ou atencioso de mais a uma GP, ser simpático não é sinonimo de ser capacho!

2 - Parar de dar "presentinhos" ou "mimos" para meninas que você mal conheceu ou saiu poucas vezes, a não ser que você tenha muita intimidade com a menina e conhece há algum tempo. Elas gostam de dinheiro e isso é o job delas.

3 - Se declarar que está gostando da GP ou mesmo fazer textos enormes para ela, sabe que o vai acontecer? Você vai virar chacota para outras pessoas.

Essas são pequenas dicas, mas lembrando de mais postarei aqui. :risada:
Obrigado pelo auxílio. Vou seguir à risca.
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Imagem

Caralhoooooooo Forista Agiota
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Responder