Pirubaby escreveu: ↑27 Set 2024, 16:41
Como não ser feito de Capacho ? Não se envolvendo emocionalmente com a GP (aí volta praquele outro tópico

)! Se ficar xonado vai virar capacho, o homem xonado é assim mesmo, vai fazer de tudo pra agradar, chegando em níveis extremos e desnecessários...
Como não ser feito de Trouxa ? Aí tem que definir... O que seria ser Trouxa ? A GP prometer Anal e não fazer ? A GP marcar e desaparecer no dia ? Desmarcar contigo em cima da hora pra ficar com outro cliente ? Você não consegue evitar essas situações!
O que pode ser feito é escrever no Arena um relato negativo ou pisada de bola e nunca mais procurar essa GP! Mas naquele dia em específico, sim, vc se deu mal e faz parte da vida do putanheiro
Totalmente coerente, Piruzinho.
É normal sentir, gostar, querer agradar a pessoa que se gosta, mesmo que ela(e) não peça. Faz parte.
Se frustrar porque a pessoa não correspondeu, faz parte da vida também.
Antes de sermos putonas e putões profissionais, somos seres humanos.
Até eu já me apaixonei por cliente, que atire a primeira pedra quem não se apaixonou no meio da putaria. É uma pessoa diferenciada.
Tudo na vida tem lado bom e ruim, faz parte do equilíbrio dela, afinal o paraíso só existe comigo. Kkķkkk
Brincadeiras a parte.
Curtam a vida do jeito que cada um de vocês sabem fazer de melhor! Carpe Diem!