FEZES E SANGUE, ACONTECE OU É DESCUIDO DA MENINA?
Re: EXPLODIU O BUEIRO DA LIGHT?!
Acho que ele quis dizer que já se falou muito de incidentes nos buracos das GPs e esse tópico é sobre acidentes dos clientes.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Re: FEZES E SANGUE, ACONTECE OU É DESCUIDO DA MENINA?
Me lembrou uma situação lá em 2015, quando eu trabalhava no aeroporto. À época tinha acontecido um acidente com a via de esgoto central e acabou por tomar uma loja inteira da Duty free. Danos irreparáveis aos produtos e imagem. Um verdadeiro aue.
Aí um colega tomou justa causa, porque a Riogaleão tinha decidido colocar um mural para cada viajante colocar uma frase sobre o Rio.
O amigo demitido foi lá e escreveu:"Choveu merda na loja da Duty Free"
Esse tópico me deu esse flash back na hora KKKKKKK
Aí um colega tomou justa causa, porque a Riogaleão tinha decidido colocar um mural para cada viajante colocar uma frase sobre o Rio.
O amigo demitido foi lá e escreveu:"Choveu merda na loja da Duty Free"
Esse tópico me deu esse flash back na hora KKKKKKK
ROMA SEGUE 
-
Afrocandomblecista
- /\

Já comentei no quadro de piores gps aqui, e foi essa pior gp q botei lá que teve episódio com isso, mas n foi pq cagou no pau, e sim pq esqueceu de dar descarga. Fui urinar e o vazo tava...
Re: EXPLODIU O BUEIRO DA LIGHT?!
Oscaralho escreveu: ↑11 Set 2024, 13:04 Já se foi muito discutido a relação na prática sexual com as profissionais e amadoras durante o ato penetrativo, incidente com fezes ou sangue. O que é normal.
Mas alguma vez algum confrade na hora H achou que era um peidinho e desceu molhado e quente? Deu aquela chapiscada na cama?
É o famoso, "peido pesa?" Kkkkkk
Grazadeus nunca ocorreu comigo, até pq em períodos que a barriga borbulha, não dá pra arriscar
Sangue nunca me ocorreu, mas pau cagado já várias vezes nesses anos de putaria. Inclusive com gps famosas do Arena. Na boa, faz parte. Para comer cu e ficar afetado pq o pau saiu sujo é melhor ficar só na bct
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Acho que quem põe o pau ali não quer que saia flores né. Pode acontecer e é só lavar e meter bala e não deixar a mina constrangida. Eu penso assim.
Recentemente tava fazendo um anal bem gostoso e intenso. Depois da gozada, a menina me ajuda a tirar do seu * com a mão pra camisinha não ficar lá dentro (tava bem apertadinho, mesmo) e habilmente já tira a camisinha do meu pau...
Ela já tava botanto o preservativo no lixo quando penso ter visto sangue na camisinha! Aí me assustei! Não com nojo! Mas com o receio de ter machucado a gata do c*zinho apertado... ato contínuo, ela sai pra fazer uma higiene e eu abro a lixeira pra ver se tinha machucado mesmo a menina!
No fim, sinto-me aliviado da camisinha usada estar marrom e não vermelha! Foi só um golpe de vista num quarto a meia-luz! Ufa!
Ela já tava botanto o preservativo no lixo quando penso ter visto sangue na camisinha! Aí me assustei! Não com nojo! Mas com o receio de ter machucado a gata do c*zinho apertado... ato contínuo, ela sai pra fazer uma higiene e eu abro a lixeira pra ver se tinha machucado mesmo a menina!
No fim, sinto-me aliviado da camisinha usada estar marrom e não vermelha! Foi só um golpe de vista num quarto a meia-luz! Ufa!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
- Paulista88
- /\

- Contato:
Já aconteceu comigo de transar com uma menina em uma casa do centro e dar-me conta que a gata estava mesturada. Ela tinha colocado algudão (o algo assim) na buceta mas vasou... Pedi o precioso e gozei no anal.
Nunca voltei, mesmo tendo gostado da peituda.
Hoje em dia tem anticonceptional que bloqueia a mesturação e muitas gps usam.
Sobre o cocó tb já aconteceu comigo, mas achei o negócio natural. Se a gente vai mexendo no intestino pode encontrar alguma coisa...
Mas tem meninas que limpam direito o ânus, como a Zoe do Anal.
Nunca voltei, mesmo tendo gostado da peituda.
Hoje em dia tem anticonceptional que bloqueia a mesturação e muitas gps usam.
Sobre o cocó tb já aconteceu comigo, mas achei o negócio natural. Se a gente vai mexendo no intestino pode encontrar alguma coisa...
Mas tem meninas que limpam direito o ânus, como a Zoe do Anal.
Valeu a pena...