Light no escurinho é tenso

confrade, nenhum mail do Arena fica sem resposta (a nao ser q seja besteira rs), pq sou eu mesmo q vejo. E nada me chegou perguntando de troca de usuario. Peço q envie novamente ou mande por aqui mesmo, por MPdark.clown escreveu: ↑17 Set 2024, 18:51 Sei que esse aqui não é tópico para isso, mas estou um pouco perdido. Eu acompanho o site faz alguns anos, um leitor assíduo! Nunca sai com uma GP. Tenho algumas dúvidas sobre e algumas inseguranças. Mas primeiramente eu gostaria de mudar o meu nome de usuário, não sei se é possível. Não achei em nenhum lugar aqui no site que fizesse isso. Mandei um e-mail uns dias atrás e não tive resposta ainda. A segunda coisa é uma sugestão. Seria muito bacana se tivesse um tópico para os novos aventureiros assim como eu... com dicas do que fazer, não fazer. Alguns termos por exemplo nessas casas de massagem: "ligan, tailandesa" isso quer dizer o quê? Deve ter muito leitor aqui que também nunca saiu com uma prima e tem várias dúvidas, perguntas e questões.
Dê uma lida no tópico abaixo, confrade:dark.clown escreveu: ↑17 Set 2024, 18:51 Sei que esse aqui não é tópico para isso, mas estou um pouco perdido. Eu acompanho o site faz alguns anos, um leitor assíduo! Nunca sai com uma GP. Tenho algumas dúvidas sobre e algumas inseguranças. Mas primeiramente eu gostaria de mudar o meu nome de usuário, não sei se é possível. Não achei em nenhum lugar aqui no site que fizesse isso. Mandei um e-mail uns dias atrás e não tive resposta ainda. A segunda coisa é uma sugestão. Seria muito bacana se tivesse um tópico para os novos aventureiros assim como eu... com dicas do que fazer, não fazer. Alguns termos por exemplo nessas casas de massagem: "ligan, tailandesa" isso quer dizer o quê? Deve ter muito leitor aqui que também nunca saiu com uma prima e tem várias dúvidas, perguntas e questões.
Valeu, Juca!Jucabar escreveu: ↑17 Set 2024, 19:28Dê uma lida no tópico abaixo, confrade:dark.clown escreveu: ↑17 Set 2024, 18:51 Sei que esse aqui não é tópico para isso, mas estou um pouco perdido. Eu acompanho o site faz alguns anos, um leitor assíduo! Nunca sai com uma GP. Tenho algumas dúvidas sobre e algumas inseguranças. Mas primeiramente eu gostaria de mudar o meu nome de usuário, não sei se é possível. Não achei em nenhum lugar aqui no site que fizesse isso. Mandei um e-mail uns dias atrás e não tive resposta ainda. A segunda coisa é uma sugestão. Seria muito bacana se tivesse um tópico para os novos aventureiros assim como eu... com dicas do que fazer, não fazer. Alguns termos por exemplo nessas casas de massagem: "ligan, tailandesa" isso quer dizer o quê? Deve ter muito leitor aqui que também nunca saiu com uma prima e tem várias dúvidas, perguntas e questões.
viewtopic.php?t=186
Trilheiro escreveu: ↑18 Set 2024, 15:58Beleza confrade!!BRAND escreveu: ↑18 Set 2024, 15:56pode sempre criar o topico sim, confrade, nao há problema! se por acaso ja tiver, eu junto depois.Trilheiro escreveu: ↑18 Set 2024, 15:17 Gostaria de pedir uma orientação, porém não sei se poderia ser por aqui mesmo.
Tem um relato para fazer de uma menina, apesar de ela estar fora do RJ no momento.
Até consigo encontrar ela no Arena Social Vip e também o tópico, porém na hora de selecionar ela para criar meu relato, ela não aparece como opção.
Dessa forma eu poderia criar um tópico novo ?
Ou somente poderá ser postado caso ela retorne a ativa no RJ ?
Ela vai e costuma voltar... rsrs
ate pq se ela ja tem topico, tem q aparecer na seleçao sim... nao tem erro. provavelmente vc esta procurando na area errada. tem vip, tem acompanhantes, etc. em uma delas ela tem q estar, caso seja free.![]()
nao tem como liberar isso para o usuario comum, viraria bagunça rs. mas podem me avisar por MP e atualizo sem problemas, na mesma hora, ate agradecemos \0 ou em ultimo caso pode colocar nos comentarios do relato da mesma tb
nao precisa colocar endereço quando se trata de free, pode deixar em branco. mas se colocar n tem problema tb nao, deppois eu editoTrilheiro escreveu: ↑18 Set 2024, 19:24Trilheiro escreveu: ↑18 Set 2024, 15:58Beleza confrade!!BRAND escreveu: ↑18 Set 2024, 15:56pode sempre criar o topico sim, confrade, nao há problema! se por acaso ja tiver, eu junto depois.Trilheiro escreveu: ↑18 Set 2024, 15:17 Gostaria de pedir uma orientação, porém não sei se poderia ser por aqui mesmo.
Tem um relato para fazer de uma menina, apesar de ela estar fora do RJ no momento.
Até consigo encontrar ela no Arena Social Vip e também o tópico, porém na hora de selecionar ela para criar meu relato, ela não aparece como opção.
Dessa forma eu poderia criar um tópico novo ?
Ou somente poderá ser postado caso ela retorne a ativa no RJ ?
Ela vai e costuma voltar... rsrs
ate pq se ela ja tem topico, tem q aparecer na seleçao sim... nao tem erro. provavelmente vc esta procurando na area errada. tem vip, tem acompanhantes, etc. em uma delas ela tem q estar, caso seja free.![]()
Um segundo ponto, acabei colocando o endereço, mas observando outros tópicos vi que não tinham.
Tentei editar e não consigo.
É possível ou depois que posta não tem como ?

Boa, vamos dar uma olhada nisso
Isso do chat poderia ser uma boa, mas nao sei se valeria a pena pelo pouco acesso delas ao chat. Quanto a MP, na verdade é a primeira coisa que fica piscando quando a pessoa recebe a mensagem e entra na primeira pagina kkkk. so q infelizmente muitas parece que tem alergia a clicar ali... aliás nao so elas, mas alguns membros tb. É dificil popularizar algo assim, mas vamos tentar fazendo um tutorial etcSaitama escreveu: ↑26 Set 2024, 01:01 Gostaria de dar duas sugestões. A primeira é criar uma forma de chat direto com as garotas porém exclusivos para uma categoria de confrades, para evitar novos perfis espertinhos. Pelo Arena estar cada vez mais parecendo com uma rede social, acho que um chat privado funcionaria melhor do que a mp atual
A segunda sugestão é tentar popularizar mais as mensagens privadas. É uma ótima forma de comunicação com as garotas mas dificilmente elas verificam a caixa de mensagens