JÁ SAIRAM COM GP PARECIDA COM ALGUM SONHO DE CONSUMO?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Re: JÁ SAIRAM COM GP PARECIDA COM ALGUM SONHO DE CONSUMO?

Mensagem por Exgordinhorj »

Já fiquei com uma irmã de um amigo q era meu sonho de consumo. Depois de alguns anos descobri q ela.era meu número (DH) foi só alegria meus caros confrades. Sempre uma das melhores transas q tinha. Pena q casou ela foi responsável de várias experiências duplas e trios q tive sem me preocupar com tempo ela estava num lugar e me chamava e avisava q estava com uma amiga ou 2 amigas. Grazi eu te amo rsrs. Ao meu amigo sua irmã e muito gostosa kkkkk
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Até agora só com duas: Ísis Borboleta (Ísis Valverde) e a Viviane Sensual (Viviane Araújo).
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Argent
/\
/\

Mensagem por Argent »

Núbia Fernandes
Ariela Ruiva
Aimi Kokoro
Renatinha Copa
Angel Copa
Barbie Sereia
E uma outra morena que saí no passado, mas não me recordo o nome.
TheMentalist
/\
/\

Mensagem por TheMentalist »

Olhavrac24 escreveu: 27 Ago 2024, 21:29 Valeu pela opinião, e que acho essas mulheres querem sempre pega o bestas... cobrar 1mil pra apenas fazer a massagem e nem ficará nua, não fará íntimo, mas está num site de acompanhantes...

Você citou que foi no tópico errado, sou novo, eu deveria abrir um top sobre o atendimento dela em qual tópico.

Grato pelo seu comentário.
Anunciando no BarraVips, eu acho impossível ela não oferecer íntimo, porém como ela te informa por mensagem que não faz, quer dizer que você corre o risco de ir nela e ela se recusar, ou porque não foi com a sua cara ou porque não tá afim no dia. Ainda tem a possibilidade dela cobrar a mais pra fazer o íntimo, eu acharia muito esculacho pagar R$1 mil e ainda ter que pagar por cima pelo sexo. Ela vai cobrar o que, R$2 mil total?

Como não tinha relação com o tópico, o certo era você ter aberto um tópico só sobre ela perguntando informação.
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Todas muito belas, mas nunca parecidas com algum "sonho". Talvez se eu sair com a ísis Belle coloque o nome dela aqui, pois ela me lembra a Iza hehehe
No enredo da putaria eu vou continuar!
DoctorWho
/\
/\

Mensagem por DoctorWho »

quero sair com a analu da fatal model, parece uma garota que eu era apaixonado no ensino medio(e hoje mora no MS).
mas os horarios durante a semana nao batem, e nos fins de semana estou ocupado ate o final do ano kkkkkk
Observadornovo
/\
/\

Mensagem por Observadornovo »

A Vanessa mel me lembra muito uma menina da época da escola a qual era meu sonho pegar na época. Tentei e tudo mas era muita areia pro meu caminhãozinho! 😂
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Não só não me lembro de ter saído com alguma garota que me lembrasse um crush celebridade, como alguns dos citados acho forçação de barra hihihi
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Olhavrac24
/\
/\

Mensagem por Olhavrac24 »

TheMentalist escreveu: 28 Ago 2024, 11:18
Olhavrac24 escreveu: 27 Ago 2024, 21:29 Valeu pela opinião, e que acho essas mulheres querem sempre pega o bestas... cobrar 1mil pra apenas fazer a massagem e nem ficará nua, não fará íntimo, mas está num site de acompanhantes...

Você citou que foi no tópico errado, sou novo, eu deveria abrir um top sobre o atendimento dela em qual tópico.

Grato pelo seu comentário.
Anunciando no BarraVips, eu acho impossível ela não oferecer íntimo, porém como ela te informa por mensagem que não faz, quer dizer que você corre o risco de ir nela e ela se recusar, ou porque não foi com a sua cara ou porque não tá afim no dia. Ainda tem a possibilidade dela cobrar a mais pra fazer o íntimo, eu acharia muito esculacho pagar R$1 mil e ainda ter que pagar por cima pelo sexo. Ela vai cobrar o que, R$2 mil total?

Como não tinha relação com o tópico, o certo era você ter aberto um tópico só sobre ela perguntando informação.
Entendi, vou abrir um tópico para tira a dúvida se faz íntimo, mas acredito que vai ser como você disse ela cobrar mil por sessão, e talvez na hora pra se aproveitar do momento, um corpao daquele que ela está hoje a sigo no instagram, vá pedir mais mil kkkk sei que RJ tem muita gente com grana, mas tem muita mulher top que faz programa e não está em site.
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

gargamel escreveu: 28 Ago 2024, 16:10 Não só não me lembro de ter saído com alguma garota que me lembrasse um crush celebridade, como alguns dos citados acho forçação de barra hihihi
A grande maioria é forçação kkkkk
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Quem dera..ainda não, infelizmente. Segue foto da minha crush, ou algo próximo a sonho de consumo hehehe
Anexos
Topvida
Topvida
ROMA SEGUE 🦅
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

E essa é a minha atual crush; se alguém achar uma parecida por aí e puder indicar...😁

Imagem
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Meu sonho é um ménage com a marina ruy barbosa e a isis valverde. Ainda não conheci gps remotamente parecidas com elas.
À Procura da Metida Perfeita
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

gargamel escreveu: 28 Ago 2024, 16:10 Não só não me lembro de ter saído com alguma garota que me lembrasse um crush celebridade, como alguns dos citados acho forçação de barra hihihi
Se falar então do tópico "GPS PARECIDAS COM CELEBRIDADES!" ... :risada2:
viewtopic.php?t=4075&start=75

Sempre que leio os posts lá, dá vontade de citar o meme do Alborghetti :sacarstico:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

onlyhaters escreveu: 29 Ago 2024, 20:59 Meu sonho é um ménage com a marina ruy barbosa e a isis valverde. Ainda não conheci gps remotamente parecidas com elas.
A Isis Borbolea lembra a Isis Valverde.

E a Lisbela Varela é ruiva, não? Já chega mais perto...