Teste deu negativo. Ou seja tudo certo! Valeu aí pela dica confrade!Afrocandomblecista escreveu: ↑23 Ago 2024, 21:10vá ver o q é isso, com saúde n se brincaObservadornovo escreveu: ↑22 Ago 2024, 17:40 Justamente sobre esse tema que eu estava procurando há dias haha.
Esses dias eu comecei a ter uns sintomas de um resfriado, e aí eu já desconfiei logo, porém tá rolando uma virose aí que tá pegando muita gente.
Porém, o garotão está apresentando sinais de ardência e começou a surgir mini bolhas corpo. Confesso que eu estou com um leve medo, pois sempre quis saborear uma ppk de uma menina. Claro, mesmo sendo cheirosa e apresentando todo o tipo de cuidado.
Irei realizar um teste pra ver qual vai ser disso! Pois as vezes não é nenhum tipo de DST e sim uma outra doença!!
Mas com isso me ligou um sinal de alerta!!
DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
- Observadornovo
- /\

Re: DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
-
Afrocandomblecista
- /\

Mto feliz por vc, n são todos q dão essa sorte, acho q o mais prudente daí por diante é repensar os passos, traçar planos melhores pra seguir em frente e nunca mais passar por isso. Só quem já aguardou teste de dst sabe a agonia q é.Observadornovo escreveu: ↑24 Ago 2024, 14:28Teste deu negativo. Ou seja tudo certo! Valeu aí pela dica confrade!Afrocandomblecista escreveu: ↑23 Ago 2024, 21:10vá ver o q é isso, com saúde n se brincaObservadornovo escreveu: ↑22 Ago 2024, 17:40 Justamente sobre esse tema que eu estava procurando há dias haha.
Esses dias eu comecei a ter uns sintomas de um resfriado, e aí eu já desconfiei logo, porém tá rolando uma virose aí que tá pegando muita gente.
Porém, o garotão está apresentando sinais de ardência e começou a surgir mini bolhas corpo. Confesso que eu estou com um leve medo, pois sempre quis saborear uma ppk de uma menina. Claro, mesmo sendo cheirosa e apresentando todo o tipo de cuidado.
Irei realizar um teste pra ver qual vai ser disso! Pois as vezes não é nenhum tipo de DST e sim uma outra doença!!
-
Picoleteiro
- /\

pois é, só queria chupar umas buceta sem pegar DST. é pedir mt? kkkkkkkAfrocandomblecista escreveu: ↑23 Ago 2024, 21:13sai fora mané, sua saúde vale mais q tdoPicoleteiro escreveu: ↑23 Ago 2024, 08:17 Voces pedem exame antes da relação ou isso soa como falta de respeito, etc.. ( teoricamente nao deveria ser né... mas... )
e sobre a verruga é em GP famosa, isso que me deixa mais grilado.
Você pode pegar isso com uma gp ou com a patricinha mais gatinha na balada. Simplesmente nao chupe mais mulher, é o unico jeito que tem rs.Picoleteiro escreveu: ↑25 Ago 2024, 16:33pois é, só queria chupar umas buceta sem pegar DST. é pedir mt? kkkkkkkAfrocandomblecista escreveu: ↑23 Ago 2024, 21:13sai fora mané, sua saúde vale mais q tdoPicoleteiro escreveu: ↑23 Ago 2024, 08:17 Voces pedem exame antes da relação ou isso soa como falta de respeito, etc.. ( teoricamente nao deveria ser né... mas... )
Ou namore/case, e reze pra ela ser fiel.
Picoleteiro escreveu: ↑25 Ago 2024, 16:33pois é, só queria chupar umas buceta sem pegar DST. é pedir mt?

-
Picoleteiro
- /\

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvadeR escreveu: ↑25 Ago 2024, 18:43Picoleteiro escreveu: ↑25 Ago 2024, 16:33pois é, só queria chupar umas buceta sem pegar DST. é pedir mt?![]()
-
pauloeduardo Verified
- /\

Assunto altamente broxante para um fórum de sexo pago, ou o camarada relaxa ou como disse o Brand se casa e torce para a mulher ser fiel. Kkk
Não se pode fazer NADA, NADA DE BEIJOS NA BOCA, NADA DE RECEBER OU FAZER ORAL, NADA DE DAR UMAS ESFREGADAS NA XOTA.
Em fim é melhor o cara tocar uma punheta e não esquece de higienizar a mão antes.
Não se pode fazer NADA, NADA DE BEIJOS NA BOCA, NADA DE RECEBER OU FAZER ORAL, NADA DE DAR UMAS ESFREGADAS NA XOTA.
Em fim é melhor o cara tocar uma punheta e não esquece de higienizar a mão antes.
Concordo em gênero, número e grau. Como dizia Nelson Rodrigues, o cara sem sorte é atropelado até por carrocinha de cachorro quente. Prevenção sim, paranoia não.pauloeduardo escreveu: ↑26 Ago 2024, 00:46 Assunto altamente broxante para um fórum de sexo pago, ou o camarada relaxa ou como disse o Brand se casa e torce para a mulher ser fiel. Kkk
-
Saulo Top Verified
- /\

Tenho que concordar.
Se não quer correr riscos de pegar doença, não chegue perto de mulher alguma ou na pior das hipóteses, adquira uma xereca de plástico em sex shop.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- Observadornovo
- /\

Exatamente presidente. Acho que por exemplo, beijo eu posso pegar qualquer civil aí e acabar pegando DST. Muitas das vezes o pessoal só olha pro lado da GP, porém tem muitas civis ou patricinhas por aí que estão infectadas ou não se cuidam.BRAND escreveu: ↑25 Ago 2024, 17:02Você pode pegar isso com uma gp ou com a patricinha mais gatinha na balada. Simplesmente nao chupe mais mulher, é o unico jeito que tem rs.Picoleteiro escreveu: ↑25 Ago 2024, 16:33pois é, só queria chupar umas buceta sem pegar DST. é pedir mt? kkkkkkkAfrocandomblecista escreveu: ↑23 Ago 2024, 21:13sai fora mané, sua saúde vale mais q tdoPicoleteiro escreveu: ↑23 Ago 2024, 08:17 Voces pedem exame antes da relação ou isso soa como falta de respeito, etc.. ( teoricamente nao deveria ser né... mas... )
Ou namore/case, e reze pra ela ser fiel.![]()
- Thor de Copacabana
- /\

Todos os anos faço os meus exames seja de AIDS/HIV e IST/DST.
Acho importante que todos nós HOMENS e INCLUSIVE DEUSES COPACABANENSES que se cuidem.
Tenho um caso na família que teve DST é o tratamento foi dolorido.Quase 1 ano sem fazer sexo para se curar COMPLETAMENTE.
Abraços do Thor de Copacabana :)
Acho importante que todos nós HOMENS e INCLUSIVE DEUSES COPACABANENSES que se cuidem.
Tenho um caso na família que teve DST é o tratamento foi dolorido.Quase 1 ano sem fazer sexo para se curar COMPLETAMENTE.
Abraços do Thor de Copacabana :)
Meu amigo, espero estar errado, mas pelos sintomas (ardência e bolhas), acho que vc pegou herpes genital. Procure um urologista rapidamente.Observadornovo escreveu: ↑22 Ago 2024, 17:40 Justamente sobre esse tema que eu estava procurando há dias haha.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Pode ser muitas coisas como Tb alergia a sabão ou amaciando nas roupas íntimas como Tb candidiase. Melhor de tudo é procura ajuda médica mesmo e sempreeeeee usem camisinha. Essa última é infalível!Montanha escreveu: ↑27 Ago 2024, 10:18Meu amigo, espero estar errado, mas pelos sintomas (ardência e bolhas), acho que vc pegou herpes genital. Procure um urologista rapidamente.Observadornovo escreveu: ↑22 Ago 2024, 17:40 Justamente sobre esse tema que eu estava procurando há dias haha.
- Observadornovo
- /\

Teste deu negativo. Ou seja tudo certo! Valeu aí pela dica confrade!Montanha escreveu: ↑27 Ago 2024, 10:18Meu amigo, espero estar errado, mas pelos sintomas (ardência e bolhas), acho que vc pegou herpes genital. Procure um urologista rapidamente.Observadornovo escreveu: ↑22 Ago 2024, 17:40 Justamente sobre esse tema que eu estava procurando há dias haha.
- Observadornovo
- /\

Pam exatamente. Procurei ajuda médica e tudo certo. Mas veio mesmo uma infecção urinária, a qual já estou melhor e pronto pra se aventurar!Pamela Winston escreveu: ↑27 Ago 2024, 10:21Pode ser muitas coisas como Tb alergia a sabão ou amaciando nas roupas íntimas como Tb candidiase. Melhor de tudo é procura ajuda médica mesmo e sempreeeeee usem camisinha. Essa última é infalível!Montanha escreveu: ↑27 Ago 2024, 10:18Meu amigo, espero estar errado, mas pelos sintomas (ardência e bolhas), acho que vc pegou herpes genital. Procure um urologista rapidamente.Observadornovo escreveu: ↑22 Ago 2024, 17:40 Justamente sobre esse tema que eu estava procurando há dias haha.