SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Grisalho Gentil
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Grisalho Gentil »

Não sei se já deram essa sugestão, mas logo na página inicial onde estão elencados os relatos, poderia ter indicado ao lado deles, se eles são "Positivo", "Neutro" ou "Negativo". :yee:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Grisalho Gentil escreveu: 13 Ago 2024, 19:54 Não sei se já deram essa sugestão, mas logo na página inicial onde estão elencados os relatos, poderia ter indicado ao lado deles, se eles são "Positivo", "Neutro" ou "Negativo". :yee:
nem q fosse uma bolinha indicativa (verde, amarela, vermelha)
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Ser notificado em TD de terceiros.

Quando comento em um relato que não foi escrito por mim e na sequência sou respondido pelo autor ou terceiros, não recebo notificação.

Seria legal poder subscrever na thread de comentários dos TDs.

Não sei se essa função já existe.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Ser marcado por um confrade em um TD.

Às vezes um autor escreve um relato e cita um confrade em agradecimento pela indicação, porém pra ter ciência do fato seria necessário ficar lendo todos. O que é difícil de acompanhar devido ao sucesso do Fórum com o volume diário.

Seria possível ter uma marcação entre confrades com notificação?
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NOTIFICAÇÕES EM TDs

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Josh escreveu: 14 Ago 2024, 10:26 Ser notificado em TD de terceiros.

Quando comento em um relato que não foi escrito por mim e na sequência sou respondido pelo autor ou terceiros, não recebo notificação.

Seria legal poder subscrever na thread de comentários dos TDs.

Não sei se essa função já existe.
Creio que esta função não existe não. Com certeza, esta é uma ótima ideia.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Caso já exista favor desconsiderar, mas avredito que seria bem útil exemplo: Clicar no perfil do forista e logo alí no cadastro ter o numero e acesso ao Tds que ele escreveu, pelo que vi tem uma função mais ou menos assim, só essa mostra a peticipação nos tópicos, poderia ter algo desse tipo pq as vezes o cara aparece e não sabemos quantos ou quais são seus Tds, principalemente em época de Encontro Oficial, eles surgem do nada, aí tu vai no perfil do cara o cadastro 2021 mas não se tem acesso a quantos e quais Tds ele já escreveu (sei que pode ter a hipótese dele um mero sonegador mas aí é um outro)
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Se já tem essa função, favor desconsiderar.
Às vezes, por algum motivo (erro no carregamento do vídeo ou foto virada ou ângulo não ficou bom no anúncio) a gente quer editar. Já tem a opção de editar o texto, mas não tem como editar foto e vídeo. Aí eu tenho que recorrer ao Severino para editar pra mim rsrsrsrs.
Seria legal além de editar o texto ter a opção de editar foto e vídeo.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Observadornovo
/\
/\

Mensagem por Observadornovo »

Uma sugestão.
Opção de Editar o relato e comentários por mais tempo. 24hrs ou 2 dias( relato) comentário( 24 horas)
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Observadornovo escreveu: 14 Ago 2024, 20:25 Uma sugestão.
Opção de Editar o relato e comentários por mais tempo. 24hrs ou 2 dias( relato) comentário( 24 horas)
Confrade, essa aqui ja vou explicar pq nunca vai rolar rs.

Se deixar relato por tanto tempo, vai ter muito anjinho tomando bronca e querendo melhorar, editar, apagar, etc etc... vai virar bagunça. portanto uma hora, como atualmente, é mais q suficiente para qualquer tipo de acerto. Quanto aos comentarios é meio complexo para colocar para os proprios usuarios editarem, mas veremos.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Quando uma garota entra no vip sem ter postado nada no social previamente, seria de utilidade que ela postasse um mínimo de fotos seguidas, 3 ou 4 por exemplo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Não sei se já há este recurso no site, mas acho q seria de grande valia, ter uma área específica só de TD's negativos para melhor orientação da confraria. Antes de fazer um atendimento com uma determinada gp, o forista, dá uma olhada pra ver se tem negativo em larga escala da tal e com isso acabar evitando o pior.

Obs: Vou começar a filtrar o Méier e vai vir uma chuva de TD's negativos e neutros. Já prevejo. :nooo:

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Saulo Top escreveu: 20 Ago 2024, 18:51 Não sei se já há este recurso no site, mas acho q seria de grande valia, ter uma área específica só de TD's negativos para melhor orientação da confraria. Antes de fazer um atendimento com uma determinada gp, o forista, dá uma olhada pra ver se tem negativo em larga escala da tal e com isso acabar evitando o pior.

Obs: Vou começar a filtrar o Méier e vai vir uma chuva de TD's negativos e neutros. Já prevejo. :nooo:

Bjs do Saulo.
Essa opção de filtrar Negativo o Barra VIP vai se líder isolado :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eddie Adams escreveu: 20 Ago 2024, 19:35
Saulo Top escreveu: 20 Ago 2024, 18:51 Não sei se já há este recurso no site, mas acho q seria de grande valia, ter uma área específica só de TD's negativos para melhor orientação da confraria. Antes de fazer um atendimento com uma determinada gp, o forista, dá uma olhada pra ver se tem negativo em larga escala da tal e com isso acabar evitando o pior.

Bjs do Saulo.
Essa opção de filtrar Negativo o Barra VIP vai se líder isolado :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Dou-te razão. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente, o Méier, no momento, tbm tá complicado demais e não fica muito longe do Barra Vips, não. Tá osso por aqui tbm.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Colocar alguma marca na VIP para sabermos que ela atende sábados e domingos, não tem a marca "novidade" "voltei" "promo" podia ter também para sabermos se a Dama atende fins de semana. Nem precisa ser marcar grande, pode ser uma estrela, um sinal qualquer.

Adianta elas e também a confraria.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

LINKS ENTRE ESTADOS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Como existem GPs que costumam fazer temporadas em outros estados, seria bom se houvesse uma maneira de marcar no tópico da moça que existem mais TDs dela em outros locais do país, quem sabe até colocando um link direto entre eles.

O único ponto é que provavelmente serão os próprios foristas quem terão que fazer estas conexões manualmente, já que são os clientes que sabem onde cada garota faz as suas temporadas.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder