vadeR escreveu: ↑31 Mai 2024, 12:20
Tava sondando uma, mas surge relato q não beija bafudo, agora não gosta de oral, aí complica.
Pior q deve ter uma galera sonegando informação, omitindo q não beijou, pra não ser taxado de bafudo implicitamente.
Mn, mas tem alguém que goste de beijar um ser bafudo(a)???
Tu não entendeu os paradigma
Em um cliente ela diz que tá com bafo, depois o próximo é "porco", aí vem mais um e ela atende mal porque chegou com a camisa do Cabofriense e, por último, um cliente que gosta de iPhone e ela prefere Galaxy S também vai ter um "sécso" ruim...
Para conseguir ser bem atendido ali só quando passar o Cometa Halley de novo
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Tava sondando uma, mas surge relato q não beija bafudo, agora não gosta de oral, aí complica.
Pior q deve ter uma galera sonegando informação, omitindo q não beijou, pra não ser taxado de bafudo implicitamente.
Em um cliente ela diz que tá com bafo, depois o próximo é "porco", aí vem mais um e ela atende mal porque chegou com a camisa do Cabofriense e, por último, um cliente que gosta de iPhone e ela prefere Galaxy S também vai ter um "sécso" ruim...
Caralhooooouuuuu!!! Essa foi a melhor!!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Basta ler nas entrelinhas, em praticamente mais de 90% dos relatos os confrades não citaram que a chuparam, mas aí veio um confrade que merece o prêmio de Craque do jogo e revelou o mistério.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Depende do humor da pessoa sei lá, às vezes nem eu quero beijo em atendimento. A menina pode estar com problemas ou o confrade com bafo ngm é de aço. Beijo é uma parada de envolvimento.
Esse papo de pra não se apaixonar eu acho meio difícil. E as moças de hoje beijam um monte quando saem para se divertir, será que elas ficam perdidas por todo cara que beija ?
admirador-rj escreveu: ↑01 Jun 2024, 01:16
Esse papo de pra não se apaixonar eu acho meio difícil. E as moças de hoje beijam um monte quando saem para se divertir, será que elas ficam perdidas por todo cara que beija ?
Isso é migué. Não beija porque não se sente atraída.
Ai realmente impossível agradar
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Sobre beijos, eu tenho o costumo de no inicio do atendimento me aproximar da menina, trocar umas caricias, que acabam evoluindo para os beijos. Se nessa aproximação a menina já falar pra eu deitar, pra mim é um sinal de que não vai ter beijo no atendimento, então já nem tempo depois disso.
Também já teve casos, da menina não beijar, pois segundo ela, eu não pedi.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Beijo é uma coisa pessoal e vai do clima de cada encontro, não dá pra exigir da garota e eu sinceramente desencano com isso. Já tive beijo muito bom com civil que não tínhamos mais nada em comum, e já tive fodas maravilhosas sem beijo na boca. Beijos só no pescoço, nocangote, no pé da orelha, e quando dá encaixe, fico com a cara nos peitos da moça. Sentir ela se arrepiar com beijo no pescoço é top demais, nem faço questão de beijo na boca.
Pra falar a verdade nem minhas namoradas eu beijo na boca na hora do sexo kkk gosto é de fazer bem todo o restante e pra mim é isso que conta.
Eu acho que é uma questão de atração mesmo, elas não se sentiram atraídas. Muitas estão ali só pra fazer o dinheiro do dia e acabar o mais rapido possivel, nem vão seguir carreira.
Tuaregue escreveu: ↑25 Nov 2019, 18:14
Eu já ouvi esse papo de "não se apaixonar" ... pô ... quantas meninas eu beijei nas boates da vida e quantas se apaixonaram de prima ??? Acho que eu não beijava direito então, kkkkk
Sora escreveu: ↑25 Jun 2025, 22:18
Eu acho que é uma questão de atração mesmo, elas não se sentiram atraídas. Muitas estão ali só pra fazer o dinheiro do dia e acabar o mais rapido possivel, nem vão seguir carreira.