TD OFF — MATCH TINDER — PERLA

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
membro
/\
/\

TD OFF — MATCH TINDER — PERLA

Mensagem por membro »

Imagem

Por muitas vezes manifestei meu cansaço espiritual de sair com garotas de programa. Creio que a libido decaiu, minha paciência idem, enquanto o meu nível de exigências ascendeu significativamente.

Diante dessas constatações, preferi começar a investir em aplicativos de relacionamento como o Tinder, para buscar as tais mulheres com interesses financeiros, mas sem os vícios das profissionais com alta rotatividade. Por sorte, estou conseguindo sucesso nessas buscas.

Meu último match foi com uma jovem de 21 anos, moradora do morro do Juramento, foi muito receptiva, em nenhum momento me pediu nada. Percebi que era uma menina com necessidades financeiras e eu tomei a iniciativa de oferecer um “presente” pelo encontro, ela aceitou de bom grado e marcamos no meu chalé, nos alpes Tijucanos.

Antes de confirmarmos, a garota me enviou várias fotos e foi aprovada com louvor pelos meus olhos rigorosos. Pedi que viesse com uma roupa discreta, pois a minha vizinhança é de idosos conservadores, mas foi como se eu pedisse o contrário disso.

Perla é o nome da moça e chegou à bucólica almejada Tijuca em um vestido sumário e extremamente decotado. Quase joguei um cobertor sobre ela quando a vi na porta da minha casa. A moça tinha um casaco nas mãos, pedi que vestisse imediatamente, não reclamou e disfarçou a seminudez jogando o agasalho por cima dos decotes quase indecorosos.

Alta, cabelos lisos e ruivos que desaguavam abaixo dos ombros, falsa magra com uma bunda capaz acordar bicho-preguiça, comecei a beijá-la assim que atravessamos a porta da minha residência. Beijou-me com vontade, com sede de língua.

Perguntou-me se eu queria que ela tirasse a roupa. Isso é pergunta? Agora, tira agora. Despiu-se e revelou o corpo fresco, firme, curvilíneo e bronzeado. Por Agronopólos. Meu combalido Pikachu se manifestou em uma ereção surpreendente.

Perla se deitou por cima do meu corpo, iniciou um banho de gata em cada pedaço da minha pele e o sexo aconteceu. Paro por aqui porque sexo é o mesmo sexo sobre qualquer cama, é a fricção dos corpos em busca do orgasmo. A química aconteceu. :dancinha:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: TD OFF — MATCH TINDER — PERLA

Mensagem por Papai Noel »

Boa.
Também decidi me aventurar pelo Tinder e parece ser bem promissor.
Quem sabe não surge um TD Off meu por aqui ...
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Boa!!
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

As adversidades me impediram de fazer algo desse gênero, principalmente com essa onda de sugar daddy, depois a triagem é um sofrimento só, muitas curiosas, outras sem noção, nada assim que se pudesse realmente se aproveitar das pedintes de Pix e mendigas de Ifood, pra mim já foi o tempo que eu poderia me deleitar, a última que tive foi um bom relacionamento para ir pro inferno de tobogã, desejo mais sorte aos confrades, eu mesmo já deletei minha conta há tempos desse site!

Se houvesse um Tinder aqui no Arena certeza que eu dava match em algumas, resta saber se seria correspondido rs...
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Mandou muito bem, Dante! Pessoalmente, por mais que eu goste do jogo da sedução, e eu inclusive curta (sendo falso ou não) que a GP pareça estar, digamos, encantada pelo meu "mojo"... gosto da objetividade e a ausência de "dores de cabeça a posteriori" que as GPs oferecem...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Responder