EXISTE PRESENÇA VIP SEM SEXO?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
TheMentalist
/\
/\

EXISTE PRESENÇA VIP SEM SEXO?

Mensagem por TheMentalist »

Fala, confraria,

Entendo que esse assunto foge um pouco do que é normalmente discutido no fórum, mas é uma curiosidade minha e talvez alguém aqui tenha esse conhecimento. Curto umas massagens/terapias, e sei que algumas meninas trabalham com Presença VIP (festinha e/ou viagem), sendo que essas mesmas meninas não topam sexo no atendimento da massagem. Quer dizer, pelo menos não aceitam nenhum avanço e ofertas mais "humildes" são de cara descartadas, não sei se oferecendo R$1.000 pra cima pessoalmente elas não topam...

A pergunta então é: se a menina faz Presença VIP, quer dizer que também topa sexo? Ou realmente existe homem pagando R$2.000-R$3.000 pra passar um dia inteiro com a mulher e não fazer sexo com ela em nenhum momento? (Ou pior ainda né, pagar mais que isso, viajar por uns dias, tudo incluso do bolso dele, e não rolar um sexo.)
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Existe Presença VIP sem sexo?

Mensagem por gargamel »

Numa situação hipotética onde eu tenha esse dinheiro dando sopa:

Ou contato pela presença, ou pela aventura de conseguir, ou combino antes se vai ter sexo caso seja esse o meu objetivo. Negócio de entrelinhas, debaixo dos panos, não é comigo e não parece bom negócio
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
TheMentalist
/\
/\

DiaboHonesto escreveu: 22 Ago 2024, 13:41 sim .

presença vip é também uma forma de cachê ou presentinho se preferir . com o objetivo da acompanhante de luxo ter alguns recursos próprios tanto durante o evento ( para não precisar que o cliente pague tudo pra ela na frente de outras pessoas ) quanto para a profissional se produzir ( roupas , perfumes , salão de beleza ) . entre outros .

ocorrendo sexo , é apenas um PG . sendo mais longo per dia ou per noite ou ambos ou até fins de semana .
essa é minha visão .
" e quem não gostou .... " kkkk
Mas afinal, existe menina que faz Presença VIP mas não topa sexo?
Goku
Verified
/\
/\

Mensagem por Goku »

DiaboHonesto escreveu: 22 Ago 2024, 13:41
Mas afinal, existe menina que faz Presença VIP mas não topa sexo?
[/quote]

Com certeza,as vezes só são modelos contratadas pela casa pra fazer os caras gasterem grana nas festa.São orientadas a ficar perto dos caras q gastam dinheiro ou induzem os homens a gastar(já vi cara comprando combos só manter as minas no camarote dele).N quer dizer q a mina é gp de luxo,as vezes uma garota cumum q topou por dinheiro facil,muitas aceitam pq é uma grana a +.
Especialmente em balada de classe media alto(vitrinne,all in,etc.).
Mr69
Verified
/\
/\

Re: EXISTE PRESENÇA VIP SEM SEXO?

Mensagem por Mr69 »

Neste caso aí entra os serviços de acompanhantes e sei que algumas meninas aqui do VIp fazem esse tipo de atendimentos aonde determinados clientes a contratam apenas para fazer companhia em jantares, almoços, passeios, reuniões de negócios e alguns eventos só para acompanha-los por algumas horas e as vezes acaba nem rolando sexo. Enfim, elas são contratadas mesmo para marcar presença junto ao cliente em eventos.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

As presenças VIP em eventos, feiras e casas noturnas adotam o sistema PICÃOS - Processo Integrado de Cadastro e Avaliação de Oportunidades Sexuais.

No sistema PICÃOS a garota irá avaliar você enquanto uma possível oportunidade de "job", vai considerar a sua abordagem, aparência física, idade, comportamento, vícios (tá bêbado ? fumando ?), o quanto ela ACHA que você poderia pagar e o quanto está propondo em termos de valores e vantagens para a garota naquele momento!

Se você for aprovado nos requisitos do PICÃOS e a garota achar que um programa contigo é vantajoso e seguro... Parabéns! Você terá o tão sonhado SÉCSO com a gostosa! :palmas:

Ah sim, tem que responder a pergunta né ? :risada: Reprovado no PICÃOS, a presença VIP NÃO fará nada a mais! :xau:
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
TheMentalist
/\
/\

Goku escreveu: 22 Ago 2024, 14:56 Com certeza,as vezes só são modelos contratadas pela casa pra fazer os caras gasterem grana nas festa.São orientadas a ficar perto dos caras q gastam dinheiro ou induzem os homens a gastar(já vi cara comprando combos só manter as minas no camarote dele).N quer dizer q a mina é gp de luxo,as vezes uma garota cumum q topou por dinheiro facil,muitas aceitam pq é uma grana a +.
Pois então, isso eu entendo, porque a casa que paga e certamente o lucro que conseguem em cima das bebidas compradas supera em muito o cachê da menina.
Mr69 escreveu: 22 Ago 2024, 15:19 Neste caso aí entra os serviços de acompanhantes e sei que algumas meninas aqui do VIp fazem esse tipo de atendimentos aonde determinados clientes a contratam apenas para fazer companhia em jantares, almoços, passeios, reuniões de negócios e alguns eventos só para acompanha-los por algumas horas e as vezes acaba nem rolando sexo. Enfim, elas são contratadas mesmo para marcar presença junto ao cliente em eventos.
Isso também dá pra entender, já que o serviço contratado realmente é a companhia em algum evento por um período de umas poucas horas.

O que não entra na minha cabeça é imaginar o cara que contrata uma menina para ficar 24 horas junto, ou mais tempo ainda se for viagem, dormir na mesma cama no hotel (pelo menos é isso que eu imagino?) e não rolar sexo. Isso que eu queria saber se realmente existe.
Dani Alves
Verified
/\
/\

Mensagem por Dani Alves »

TheMentalist escreveu: 23 Ago 2024, 14:15
Goku escreveu: 22 Ago 2024, 14:56 Com certeza,as vezes só são modelos contratadas pela casa pra fazer os caras gasterem grana nas festa.São orientadas a ficar perto dos caras q gastam dinheiro ou induzem os homens a gastar(já vi cara comprando combos só manter as minas no camarote dele).N quer dizer q a mina é gp de luxo,as vezes uma garota cumum q topou por dinheiro facil,muitas aceitam pq é uma grana a +.
Pois então, isso eu entendo, porque a casa que paga e certamente o lucro que conseguem em cima das bebidas compradas supera em muito o cachê da menina.
Mr69 escreveu: 22 Ago 2024, 15:19 Neste caso aí entra os serviços de acompanhantes e sei que algumas meninas aqui do VIp fazem esse tipo de atendimentos aonde determinados clientes a contratam apenas para fazer companhia em jantares, almoços, passeios, reuniões de negócios e alguns eventos só para acompanha-los por algumas horas e as vezes acaba nem rolando sexo. Enfim, elas são contratadas mesmo para marcar presença junto ao cliente em eventos.
Isso também dá pra entender, já que o serviço contratado realmente é a companhia em algum evento por um período de umas poucas horas.

O que não entra na minha cabeça é imaginar o cara que contrata uma menina para ficar 24 horas junto, ou mais tempo ainda se for viagem, dormir na mesma cama no hotel (pelo menos é isso que eu imagino?) e não rolar sexo. Isso que eu queria saber se realmente existe.
Respondendo à sua pergunta... sim, existe!rs
Já aconteceu EXATAMENTE como descreveu! Sexo mesmo, só no outro dia..haha

Há oferta e procura dos mais diversos tipos... cada um sabe a experiência que busca! E aqui estamos nós, GPs, com os mais variados tipos físicos, personalidades, infinitas possibilidades para satisfazer esses pequenos desejos!
Não é incomum ter na agenda atendimentos em que não faço sexo de fato.
Já fiz compahia em almoços, jantares, teatro, cinema, shows... geralmente buscam algo mais "comum"... Date padrão!
Curiosamente já fechei pernoite em que fui apenas uma compahia para uma bebida, assistir algo e fiquei pasma quando me foi oferecido o quarto de hóspedes.. rs
Foram alguns encontros nesse ritmo até rolar sexo... raro? Sim! Mas acontece!
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 💋
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

TheMentalist escreveu: 23 Ago 2024, 14:15 O que não entra na minha cabeça é imaginar o cara que contrata uma menina para ficar 24 horas junto, ou mais tempo ainda se for viagem, dormir na mesma cama no hotel (pelo menos é isso que eu imagino?) e não rolar sexo. Isso que eu queria saber se realmente existe.
Confrade, a Dani ja adiantou ai acima rs, mas isso é bem mais comum do que imaginam mesmo... muitos levam pra viagens, etc, e sexo mesmo rola pouquissimo, pagam pela companhia. Até mesmo saídas mais curtas, como ela falou.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Goku
Verified
/\
/\

Mensagem por Goku »

TheMentalist escreveu: 23 Ago 2024, 14:15

Ai é de cada um.As vezes o cara só quer uma compainhia.Tipo eu ja fiz uma sessao de bdsm aonde queria ter a experiencia e n teve penetração e nem oral,vi q n é a minha,mas tem cara q curte.
xiclete
/\
/\

Mensagem por xiclete »

Pra mim é como pagar um churrasco rodízio e só ficar na salada
Paguei e não consumi ...
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Como já disse em outras oportunidades, pode até não parecer, mas sou meio careta em determinadas situações relacionadas ao mundo sexual e a putaria, e esse tipo de situação é uma delas; por exemplo, a não ser no caso de rolar uma broxura de minha parte, pra mim não rola essas situação de eu contratar uma acompanhante e não rolar sexo; assim como não vejo lógica nenhuma num forista q se cadastra pra ser sonegador, tb não vejo lógica num sujeito q contrata uma GP e não fazer sexo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Não sei se o tópico está englobando Presença VIP em termos corporativos. Nessa modalidade, o normal é que não tenha sexo mesmo. Agora, contratar uma acompanhante, só pelo prazer da sua companhia sem rolar sexo, sei que ocorre, mas acho isso um baita contrassenso. :cool:
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Jucabar escreveu: 25 Ago 2024, 11:40 Como já disse em outras oportunidades, pode até não parecer, mas sou meio careta em determinadas situações relacionadas ao mundo sexual e a putaria, e esse tipo de situação é uma delas; por exemplo, a não ser no caso de rolar uma broxura de minha parte, pra mim não rola essas situação de eu contratar uma acompanhante e não rolar sexo; assim como não vejo lógica nenhuma num forista q se cadastra pra ser sonegador, tb não vejo lógica num sujeito q contrata uma GP e não fazer sexo.
Concordo em número e grau, mais tem maluco que pagou uma dupla só para apreciar e tocar uma punheta.
O mundo está louco.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

xiclete escreveu: 24 Ago 2024, 23:11 Pra mim é como pagar um churrasco rodízio e só ficar na salada
Paguei e não consumi ...
Kkkk genial
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder