A BARBA PODE ATRAPALHAR O ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

SERÁ?...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Bom, creio eu que nunca tive problemas com minha barba, que na verdade nem é tão grande.

Mas, puxando pela memória, lembro-me de alguns casos nos quais as moças se desviaram ligeiramente de beijos da minha parte. Será que tem algo a ver? :hum: Já quanto ao oral, acredito que a minha barba nunca atrapalhou em nada, até porque eu não sou muito de ficar esfregando o rosto inteiro na ppk da garota.

Apesar de não usar produtos específicos, eu sempre procuro higienizar minha barba no banho antes do atendimento.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
PauloCesar
/\
/\

Re: A BARBA PODE ATRAPALHAR O ATENDIMENTO?

Mensagem por PauloCesar »

Esse tópico me faz lembrar do meu primeiro programa com uma GP, depois que me separei. A menina é uma Vip do Arena. Eu ainda nem fazia ideia do site. Eu não costumo deixar a barba crescer muito, mas um dia ou dois dias antes dei "aquela" raspada no rosto. Na hora do enrosco, ela evitou o beijo na boca pois disse que eu havia feito a barba no dia anterior e iria machuca-la. Ela me orientou a fazer a barba somente no dia do enrosco. Não entendi nada, como assim?
Hoje, fazendo parte do Arena, descobri através dos relatos dos parceiros que a menina realmente não gosta de beijar no encontro.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Atrapalha sim. Já teve gp que não me beijou alegando cócegas. Assim como oral com capa por causa de pêlo no saco.
À Procura da Metida Perfeita
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Recentemente, tive um atendimento de uma menina que não curtiu minha barba... ela é comprida e, modéstia parte, bem cuidada... é que a menina não gostou mesmo... fiquei surpreso...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
vadeR
/\
/\

Re: SERÁ?...

Mensagem por vadeR »

Pinstripe Potoroo escreveu: 13 Ago 2024, 16:55 puxando pela memória, lembro-me de alguns casos nos quais as moças se desviaram ligeiramente de beijos da minha parte. Será que tem algo a ver?
é instintivo. elas podem fazer isso diante de mau hálito ou pq sua aparência não gerou atração nela.
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

As vezes atrapalha. Francamente, eu descarto as GPs que reclamam de barba. :positivo:
Stephen Strange
/\
/\

Mensagem por Stephen Strange »

Grisalho Gentil escreveu: 13 Ago 2024, 19:41 As vezes atrapalha. Francamente, eu descarto as GPs que reclamam de barba. :positivo:
Acho que vai muito da menina. Umas gostam, outras não. Também uso barba e também evito garotas que tem problema com ela. Já tive barba mais longa, estilo lenhador, mas hoje uso mais curta, mais rente ao rosto.
Att.
S. Strange
Kamar-Taj

“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
Grisalho Gentil
/\
/\

Stephen Strange escreveu: 13 Ago 2024, 19:50
Grisalho Gentil escreveu: 13 Ago 2024, 19:41 As vezes atrapalha. Francamente, eu descarto as GPs que reclamam de barba. :positivo:
Acho que vai muito da menina. Umas gostam, outras não. Também uso barba e também evito garotas que tem problema com ela. Já tive barba mais longa, estilo lenhador, mas hoje uso mais curta, mais rente ao rosto.
Então, como não quero proporcionar desconforto a moça alguma, e não vou tirar minha barba, eu prefiro ir naquelas em que já sei não terem problemas com barba. Tem muitos clientes que não usam barba, para essas moças que não curtem clientes barbados como nós. :positivo:
Stephen Strange
/\
/\

Grisalho Gentil escreveu: 13 Ago 2024, 19:56
Stephen Strange escreveu: 13 Ago 2024, 19:50
Então, como não quero proporcionar desconforto a moça alguma, e não vou tirar minha barba, eu prefiro ir naquelas em que já sei não terem problemas com barba. Tem muitos clientes que não usam barba, para essas moças que não curtem clientes barbados como nós. :positivo:
Eu subescrevo. Apoiado!
Att.
S. Strange
Kamar-Taj

vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

eu não fico bem de barba, mas qualquer hora vou deixar a barba viking e marcar com uma cremosa pra ver se da jogo :lingua:
Stephen Strange
/\
/\

vadeR escreveu: 13 Ago 2024, 20:18 eu não fico bem de barba, mas qualquer hora vou deixar a barba viking e marcar com uma cremosa pra ver se da jogo :lingua:
Será uma experiência e tanto.... vai que da certo... dizem por aí que a barba é a maquiagem dos homens :aprovado:
Att.
S. Strange
Kamar-Taj

Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Se a GP estiver de barda atrapalha sim kkkkkk. Não curto mulher de barba. Agora eu não fico bem sem barba
A minha e bem aparada mas sem ela pareço o markito
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Eu já não gosto de deixar a barba crescer, aparo ela uma vez por semana. Já li histórias em q a garota já reclamou de cliente barbado, então como diz o ditado "prevenir é melhor q remediar"
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: SERÁ?...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

vadeR escreveu: 13 Ago 2024, 19:41
Pinstripe Potoroo escreveu: 13 Ago 2024, 16:55 puxando pela memória, lembro-me de alguns casos nos quais as moças se desviaram ligeiramente de beijos da minha parte. Será que tem algo a ver?
é instintivo. elas podem fazer isso diante de mau hálito ou pq sua aparência não gerou atração nela.
Bom, mau hálito certeza que não é. Mas eu posso aceitar a segunda hipótese.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Grisalho Gentil
/\
/\

Barbosa82 escreveu: 13 Ago 2024, 23:03 Eu já não gosto de deixar a barba crescer, aparo ela uma vez por semana. Já li histórias em q a garota já reclamou de cliente barbado, então como diz o ditado "prevenir é melhor q remediar"
Uma vez por semana eu acho pouco. Considero duas vezes por semana o ideal! :positivo:
Responder